quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Fallen Angel 44

Chegando lá o lugar já estava com as coisas montadas e tinha 4 barracas oque eu não entendi por que estávamos em 7 '-' e como estava parecendo que ninguém notou que iria ficar alguém sozinho em uma barraca e.e hehe
Kath : Hey vamos no rio um pouco - todos acharam uma ótima ideia eu só tive que conseguir um brecha para ir até uma barraca achar minhas coisas onde quer que elas estejam e deixa na barraca que tem uma pessoa e troca as malas que estavam na outra barraca eee... q? nossa nem sei oque to dizendo ¬¬' só vou pega a porra das coisa e coloca na porra da barraca pra mim ficar sozinha pq n quero nenhum ser indesejável dormindo comigo, então fomos procurar as coisas ou seja as roupas de banho, e eu peguei um o mesmo biquíni de sempre alias é meu preferido nunca achei nada parecido com ele
 ( colocando só pra lembra vcs qual é e.e )
Depois de todos colocarem suas devidas roupas de banho nós fomos ao rio era até bonitinho tinha uma cachoeira quando chegamos lá do uma desculpa para voltar hehe
Eu : aah eu esqueci meu celular lá
Cami : mas aqui não tem sinal pra que você vai querer usar ?
Eu : pra tirar fotos ué
Cami : vdd boa ideia
Eu : ja volto então - eu vou indo onde estava as barracas mas assim que estava quase entrando onde estava minhas coisas alguém me segura pelo braço oq me faz praticamente pular de susto , sabe oque é você estar em uma floresta indo em uma barraca sozinha no meio do nada longe de todo mundo e alguém aparecer por trás de vc, então, meu coração quase saiu pela boca
XxXx : (seu nome) - eu me viro e era o Jonathan
Eu : oi ?
Jonathan : desculpa se te assustei
Eu : não foi nada rs - mentira eu quase morri aqui e tudo que vc fala é desculpa ¬¬'
Jonathan : bem parece que estamos na mesma barraca - merda ele já sabe que eu to na mesma barraca que ele T.T
Eu : psé - eu entro para pegar meu celular mas na verdade gostaria de dar um soco nele agr por estraga meu plano de agente 007, bom ele entra lá também e pega... bm slá oq ele pega não vi e fui voltar para o lago T.T filho da mãe, me arrasta pra cá e ainda sou obrigada a dormir na mesma barraca que ele , eu acho que Rafa não vai gostar muito da ideia
Kath : Uhuu nossa fotografa chegou
Eu : preparem as poses crianças u.u - todo mundo fez umas posses muito louca eu até tirei foto do Rafa do Ronnie e do Jonathan pulando de uma pedra muito alta que tinha lá eles pularam gritando que nem mariquinhas ai todo mundo começou a dar risada deles
Gaby : (seu nome) chega de fotos vc ainda nem entrou no rio, deixa esse celular de lado
Kath : vdd até agr vc não veio aqui com a gente pode solta esse celular e dps vc dá uma de fotografa
Eu : kkkk ok ok ja vou - eu deixo meu celular em sima de uma pedra que tinha ali e vou aonde as meninas estavam no meio do rio - Caralho que água gelada eu vou sair daqui
Cami : neem pensei volta aqui - quando eu tinha me virado para voltar para fora da água alguém puxa meu pé pra baixo fazendo com que eu não consiga subir de volta eu começo a me debater sem olhar pra quem era até ele me pegar por trás na minha cintura ai eu viro o rosto e olho que é apenas o Rafael fazendo uma brincadeira ele sorri pra mim e depois nós voltamos de novo para onde eu possa respirar e ele aonde ele comece a dar risada da minha cara ¬¬
Eu : Ha-Ha que engraçado Rafael eu quase morri e vc fica rindo da minha cara - ele se aproxima de mim e deixa nossos rostos com a testa apoiada uma na outra
Rafa : você é perfeita até quando esta assustada sabia - ele diz em um sussurro - me desculpa
Eu : só quando eu poder fazer uma coisa - eu fiz um olhar malicioso só pra provocar
Rafa : aé, e oque é - ele responde com o mesmo olhar
Eu : isso - eu saio de perto dele jogando água na cara dele e ele levou um susto dessa vez eu que estava rindo da cara dele pq ele se engasgou até quando eu joguei a água
Rafa : filha da mãe - ele começa a jogar água em mim e eu não venço por mais que tentasse jogar água nele agr então ele começa a nadar atrás de mim eu nada o mais rápido que posso finalmente essas aulas de natação que eu tive enquanto estava no Brasil vieram a tona  eu estava nadando mais rápido que ele quando paro e olho em volta o povo tinha sumido
Eu : Rafael
Rafa : pq vc paro
Eu : aonde ta todo mundo ( meu ponto de interrogação bugo então quando vcs verem que e uma pergunta mais ta sem o ponto de interrogação me desculpem eu não sei arruma essa bagaça }
Rafa : eu não sei - eu olho em volta de todo o rio mas não acho ninguém - melhor a gente voltar - quando ele falou isso eu senti algo gosmento se enrolando no meu pé e estava sentindo como se fosse uma ancora me levando para o fundo eu respirei fundo quando vi que não ia conseguir soltar a quilo do meu pé mas assim que olho para ele vejo que não tem nada eu apenas sinto algo me puxando para o fundo mais não via nada
 Foi exatamente nessa hora que eu me lembrei do meu sonho e as cordas ( ou corrente não lembro ) me puxando e eu começo a entrar em desespero, eu me debato tento voltar para sima mas não consigo e a ultima imagem em que me lembro é do Rafael vindo em minha direção e depois disso eu apago

Você Off*

Rafa On*

A (seu nome) segurou o folego e assim que eu percebi mergulhei para ver oque tinha acontecido ela estava afundando mais nada estava a puxando eu tento alcança-la mas ela estava rápido de mais e quando eu consigo chegar perto dela vejo seus olhos se fechando e ela parando de se debater eu tento ir mais rápido ainda assim que pego ela pela cintura e levo ela para a beira do rio o mais rápido possível, eu tento acorda-lá mas só consigo faze-lá desengasgar então eu pego-a no colo e levo ela até onde estavam as barracas e todos estavam lá como estava no final da tarde eles estavam fazendo uma fogueira
Kath : Meu deus o.o - Kath percebe que eu estava vindo e entra em panico quando vê a (seu nome) nos meus braços desacordada fazendo com que a atenção de todos se refrisem a mim
Cami : oque aconteceu ?
Eu : E-Eu não sei a gente tava nadando e ela começou a afundar
Gaby : oque fez ela afundar ?
Eu : Não sei - eu já estava agitado com tudo isso agora todo mundo estava fazendo perguntas eu me irrito por que eles não queriam a ajuda-lá so ficar me perguntando coisas que eu não sei responder - DÁ PRA CALAREM A BOCA E ME AJUDAR ? - ( Niick atrapalhando de novo e.e O Ponto voltooo \0/ uhuuuu )
Kath  : vamos ligar pra ambulância ?
Ronnie : eles vão demorar muito pra chegar nós estamos a quilômetros da cidade mais próxima
Cami : Seca ela e deita ela em uma cabana até ela acordar
Eu : e se ela não acorda ?
Gaby : Enquanto a ambulância vem faz isso vai que ela acorda
Jonathan : ela se engasgou com a água ?
Eu : sim mais já resolvi isso
Jonathan : então ela vai acordar logo vai por mim
Eu : Ok então vou colocar ela deitada na cabada e esperar ela acordar
[...]

Rafa Off*

Você On *

 -------Sonho------

 Eu estava em uma festa, mas eu não sei o por que estava ali, e nem conhecia ninguém ali, eu saio para onde tinha o jardim, mas tinha um casal lá eu não sei quem é eu me aproximo mas na verdade eu queria ir embora e de repente eu estou na calçada levando um tapa do menino que estava no jardim com mais uma menina, era o John eu olhei no seus olhos ele não era apenas o John é o amigo do Rafael o Jonathan e eu nunca percebi isso, sabia que o conhecia mais não sabia que era ele depois disso tudo só consigo ver imagens minha junto com o John, e quando eu o vi no outro dia com as meninas do outro lado da calçada, ele mudou fisicamente, mas continua sendo o mesmo psicologicamente ? Agora nós estávamos discutindo mais eu apenas estava ouvindo ele gritar comigo eu fico irritada e grito
Eu : CALA BOCA JOHN

 -----------------------------------------

 Eu me levanto tinha gritado isso não apenas no meu sonho, eu percebo que Rafa estava do meu lado dentro de uma barraca
Rafa : John ? quem é John ? - Antes que eu percebesse as lagrimas estavam escorrendo pelo meu rosto mas eu me mantinha calma
Eu : não é ninguém eu só tive um..
Rafa : Pesadelo ? até quando esses pesadelos vão te assombrar ? por que você nunca conta oque acontece neles ? pelo menos não a maioria das vezes e quando conta acho que esconde metade da historia
Eu : não Rafael não é questão de contar oque isso mudaria ? Ia continuar a mesma coisa não é ?
Rafa : então por que você não conta ?
Eu : quer saber era o ...- A Cami entra na barraca
Cami : (seu nome) você está bem ?
Eu : pq ?
Cami : você estava desacordada
Eu : eu ? por que ? oq aconteceu ?

.................................................................................Continua...

Respondendo comentis >3<

Suh : parece eu tb to  me enrolando pra postar pra falar a vdd to pensando em me aposentar das fic slá n acho que esteja bom eu continueei <3 sim eu amo gummys principalmente os que tem formatos de ursos <3

Jubs : chgando lá e.e huehuehue meudeusi n prescisa de visita nom ja continuei espero que vc goste

Naty : uhuu amo seus coments <3 vc n me respondeu quando perguntei se queria namora alguem e.e eu ainda perguntei no grupo mas se quiser vo ver se dou um jeito

Duda : Duuuudaaaaa \o/ uhuuuu que sdds de voxe <3 :') onw comasim onde seus pais te enfiarem ? rsrsrsrs continueeei espero que goste xuxuzão

Niih : Uhuuu leitora noova \o/ bem vinda mi abor <3 espero que goste da fic <3

Oq vo6 acharam ? :3 desculpa demora sério... bm pq eu n postei ? simples eu estava morrendo de preguiça de pensar em algo lecal pra fic mai ai eu ja voltei com altas treta nesse cap u.u bjokas da Niick Suiicide pah vuxes :*

3 comentários:

  1. Ta perfeito minha linda
    Qualquer coisa me chama no whats pra conversar sobre se aposentar das fics, na minha opinião é um desperdicío de talento u.u rs'
    Enfim... continue, simplesmente amo sua fic
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, *3* continua Nick diwa...
    eeer é vdd :v, não deixa assim ahuahah
    faz oque tu achar melhor... e todas namoram é bom ter uma que não, eu fico sendo a "cabecinha"... huahha uewwww tá muitooo bomm! Continua logo.. rsrs se não eu vou ae, e arranco seus olhos muahhaha bjos lingja...

    ResponderExcluir