quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Fallen Angel 52

(Seu Nome) Por que você faz tanta falta ? Penso que o que fiz não foi errado, mas se foi, não me arrepende, mas o que estou falando? As vezes acho que preciso de alguém pra me entender por que nem eu consigo fazer isso, é como se eu não tivesse me arrependido mais ao mesmo tempo quisesse ter você de volta, por que tem que ser tão complicado ? Eu sinto sua falta por favor volta pra mim.
( só pra vcs entenderem um pouco o ponto de vista do Rafa )
Rafael Off*
(Seu Nome) On*
Acordo abraçada com alguém tão fofo, confortável, macio, branco... pera que isso ? Abro bem os olhos pra me deparar com minhas pernas agarradas a um travesseiro, pois é eu estava dormindo com um travesseiro,  sem Andy, pensando nele, onde ele esta agora ? Me levanto analiso o quarto e ainda cambaleando de sono vou em direção ao banheiro jogar uma agua no rosto, eu estava péssima minha cara estava parecendo um biscoito meus olhos com olheiras inchadas de tanto dormir e meu cabelo parecendo um ninho de passarinho, peguei a primeira escova que vi na frente e joguei muita água gelada no rosto é deu uma melhorada razoável  ( ta tranquilo, ta favorável)  sai em busca do Andy, ele estava na cozinha preparando algumas panquecas ou pelo menos tentando kkkkk lembrei da gente se sujando em quanto fazíamos algumas
(Sn) : quer ajuda ? - ele olhou pra mim e abriu um sorriso de canto
Andy : Acho que preciso - ele deu um risada sem jeito, eu vou ate ele e começo a ajudar, na verdade meio que comecei a fazer sozinha ele ficou observando muito atento
(Sn) : Adoro panquecas
Andy : Sei disso, era pra ser uma surpresa mais não estava dando muito certo
(Sn ) : Venha - eu conduzo a mão dele para mexer a receita do modo certo - Viu e fácil não precisa de segredos nem de força é só pratica - coloco-a na frigideira enquanto Andy virava e eu apenas dizia quando teria de virar
Andy : Sobre ontem - ele parecia serio concentrado mo assunto e ao mesmo tempo nas panquecas - desde quando você tem...
(Sn) : Fumado ? - Digo meio sem jeito, não me sentia muito confortável era a primeira fez que eu falava isso com alguém
Andy : Ia dizer fugido
(Sn) : Ah... bom talvez uma semana
Andy : por que ? - eu me silencio, imagine a cara dele ao saber que fui "traída" ele nem se quer sabia que eu e o Rafa... Acho que isso iria mudar as coisas entre nós dois, mas não queria mais mentiras
(Sn) : Bom... Des de que morava no Brasil eu e o Rafa tinhamos algo especial - Ele pareceu atento meio confuso - na verdade tudo começou a mais ou menos uma semana antes de virmos para cá, e as coisas foram ficando mais serias...
Andy : Isso quer dizer que você estava com ele
(Sn) : Na verdade não, nós não tinhamos nada oficial e as vezes eu sentia como se realmente estivesse faltando algo em mim, talvez você... enfim desde que você parou de falar comigo inesperadamente eu simplesmente perdi a esperança de que nós poderíamos ser mais do que uma noite e tudo começou a se desenrolar entre eu e ele bom acontece que ele não estava realmente apaixonado por mim e sim por outra pessoa eu me senti sozinha por algum motivo, era como se fosse só eu, tinha perdido tudo realmente fui infantil em fugir eu sempre faço isso nunca encarei meus problemas de frente, eu... eu sempre fujo - Me lembrei de quando fugi de jonh, nunca parei para pensar nisso, eu tinha fugido dele tinha mudado de escola não falava mais com as mesmas pessoas
Andy : (Seu Nome) ? 
(Sn) : Oi ? - disse voltando minha atenção para ele meus olhos estavam embaçados eu queria chorar por um motivo tão idiota por algo que aconteceu a muito tempo, mas não iria, chega de chorar
Andy : Você está bem ? 
(Sn) : Claro - que não - estou ótima - ele parou oque estava fazendo e foi em minha direção eu estava sentada na bancada da cozinha, ele me abraçou forte seu abraço era tão bom o melhor que eu já senti eu retribui o abraço poderia ficar ali por uma eternidade, espera ai, que cheiro é esse ? - Andy as panqueca!
Andy : Ah meu deus - a cozinha se infestou de fumaça o cheiro de queimado sufocou o ar ele pegou a frigideira e jogou na agua da pia, eu estava tampando o nariz com a mão ele me olhou meio serio, como se estivesse conferindo se eu estivesse bem, depois começou a rir seu sorriso era lindo só de olha-lo eu ja sorria - bom que tal uns cupcakes ?
(Sn) : quer tentar fazer cupcakes ?
Andy : A não com certeza não, mas tem uns incríveis na padaria a duas quadras daqui
(Sn) : Ótima ideia
Andy : Vou buscar alguns
(Sn) : Ok, pode deixar eu cuido da cozinha - que por sinal estava parecendo um chiqueiro, ele pegou o casaco e saiu pela porta dos fundos eu logo dei uma geral no lugar quando terminei ouvi o telefone da casa tocar, não quis atender por não ser de casa mas logo em seguida ouvi a voz de um recado, a voz de uma mulher : Juliet

Recado *
 - Olha Andrew você não esta retornando minhas ligações nem respondendo os meus recados mais eu preciso falar com você urgente, é algo mais sério do que você e eu entendeu ? por favor me encontre no nosso local amanha as 12:00 estarei esperando, não nos decepcione...
................................................................

 Nos decepcione ? de quem mais ela estava falando ? Ouso um barulho de porta batendo Andy tinha chegado
Andy : Chegueei - ele vem até a cozinha - trouxe um que você vai adorar
(Sn) : qual cupcake que eu não gosto ?
Andy : Bom este aqui você vai amar - ele abre a caixa pequena com alguns cupcakes... DO BATMAN ok eu pirei muito talvez tenha dado um gritinho histérico nada de mais - Sabia que ia gostar
(Sn) : Eu amei
Andy : Ok vamos comer - ele pega um e da uma mordida em seguida eu faço o mesmo, tomada pelo sabor do divino cupcake...
(Sn) : Isso esta divino - digo de boca cheia, ao perceber tampo a boca com a mão - me desculpe - ele solta uma risadinha
Andy : Vem vamos assistir um filme - nós ficamos assim o dia inteiro, comendo , assistindo filmes, jogando cantando que nem idiotas, eu tinha saudade disso, saudade de passar o dia inteiro com um amigo assistir, jogar... o dia estava perfeito até meu celular tocar, era a Cami pensei em recusar mas o Andy me olhou com um olhar mortal do tipo "se você recusar te jogo da minha sacada" então eu atendi e fui para fora da casa para poder escutar melhor já que o Andy não pausava o jogo

Ligação On *

Cami : Olha quem finalmente me atendeu
(Sn) : Me desculpe
Cami : Tudo bem ?
(Sn) : Claro, estou bem
Cami : E eu estou com saudade da minha pandachu - um sorriso bobo se abriu em meu rosto
(Sn) : eu tb estou com saudades Cami
Cami : Então volta pra casa (Seu nome)
(Sn) : Eu não tenho certeza
Cami : Vai ficar tudo bem só volta logo por favor estamos todos com saudade não existe apenas Rafael aqui, tem a Kath  eu Ronnie o BVB inteiro o Bryan e o Jonh que te conhece a pouco tempo mais isso não significa que ele não se importe também - quando ela falou Jonh meu coração pulou lembrei do que aconteceu naquela noite e me deu um ataque, eu teoricamente comecei a pirar
(Sn) : CAMI VOCÊ TEM QUE TIRAR O JONH DAI
Cami : O que como assim ?
(Sn) : Você não esta entendendo tem que tirar ele dai o mais rápido possível - eu começo a gritar e Andy vem correndo ele me olha assustado - Cami por favor tira ele dai - Andy pega o celular da minha mão e desliga a ligação e guarda o celular no bolso de sua calça, ele olha nos meus olhos e segura meus ombros

Ligação off*

 Andy : Heey, calma está tudo bem - eu percebendo meu comportamento completamente louco me acalmo para tentar explicar
(Sn) : Me desculpa, eu não sei o que deu em mim, me desculpa mesmo eu acho melhor eu ir
Andy : Xiuu, você não vai a lugar algum
(Sn) : Andy eu não posso ficar aqui a minha vida inteira
Andy : Pode ficar o tempo necessário se não quiser voltar pra lá
(Sn) : Minhas coisas
Andy : O que tem ?
(Sn) : esqueci de ir pega-las eu tenho que ir lá - eu tento dar um paço a frente mais ele segura meu braço
Andy : Já disse você não vai a lugar algum, fiquei aqui eu busco as coisas pra você
(Sn) : Não eu preciso ir
Andy : (Seu Apelido) Por favor não torne isso difícil eu vou lá pego suas coisas e volto
(Sn) : Ta - suspiro - ta bom me desculpe, minhas coisas estão no hotel (nome do hotel) no quarto 75
Andy : Ok
 ...
 Andy acabou de sair para pegar minhas coisas eu estava no quarto deitada olhando pro teto, pensando como alguém poderia ter feito aquilo ? Na noite do acampamento, eu sei o que eu vi, mesmo assim acho que estou ficando louca
 Comecei a ouvir um eco na minha cabeça dizendo "louca" estava tão escuro, desde quando eu vim parar aqui ? Esse lugar me assusta onde está todo mundo ? Estou em um vão sinto como se estivesse perdida no meio do espaço começo a ficar confusa minha cabeça rodopia estou com uma dor de cabeça insuportável tão insuportável ao ponto de desejar a morte me ajoelho no chão com as mãos em meu ouvido estava ouvindo um chiado agudo abaixo a cabeça tentando encontrar algum conforto quando vejo curvas em minha direção muitas delas... O que esta acontecendo ?

...........................................................................Continua...

Respondendo comentários 

Suh : Onw que bom que acho rsrsrs' sempre vou negar sou teimosa mesmu u.u claro que sei huehuehue zoas parey VC É importante u.u curiosidade acaboou kkkk novo record consegui postar 2 cap sem atraso e.e bjuus continueei o/ 

4 comentários:

  1. Cara ;-; já até saquei tudo
    (S/N) está sofrendo um trauma psicológico, essa história está ficando cada vez mais interessante e dramática, estou amando. Ah! E o Andy é um fofo *-*
    Cooontinuuuaaa *-*
    Beijos minha linda S2

    ResponderExcluir
  2. Aaai mds continuuuua logooo *-* seu imagine ta perfeitoooooooo ... (SN) pega logo o andy mulier :3 to ficando doida ;-; ( ja sou ) heuheuheu leitoraaa novaa aq :3

    ResponderExcluir
  3. POR FAVOR CONTINUA SUA VADIA LINDA <3 kkk pena q sou mais parecida com a Kath nessa história...bem sou uma nova leitora e saiba q demorei um pouco pra ler tudo rsrs

    ResponderExcluir