sexta-feira, 8 de maio de 2015

Fallen Angel 47

Algo grave aconteceu... e vocês nem pra me avisarem neh como vcs prestam atenção na fic u.u Cara eu esqueci do Ronnie o.o eu ainda n acredito que fiz isso esse tempo todo eu esqueci que o Ronnie tinha ido eu tava com a cabeça na lua slá eu me dispersei tanto por causa na mudança na historia slá eu esqueci dele mas enfim pf vamos brinca de faz de conta, ai vcs fazem de conta que eu não esqueci do Ronnie e que ele estava com o povo esse tempo todo e quando o Rafa foi pra trilha ele fico com as meninas ok ?
------------------------------------------------------

 Você On *

 Naquele momento meu coração parou por um segundo depois voltou em disparada eu não sabia oque falar não sabia o que fazer eu estava completamente sem reação e com uma cara de paisagem , quando finalmente tiro forças não sei da onde para falar ele me interrompe quando ia pronunciar minha primeira palavra
Jonh : você esta bem ? fico meio pálida - eu não sabia oque tava acontecendo mais aquela sensação de que eu tive quando estava no meu quarto sozinha aquele dia antes de ir falar com a Cami na cozinha eu estava a tendo de novo estava sentindo meus pulsos ferverem meu suor frio foi ai que eu senti de novo aquele ar frio com aquele cheiro de funeral... não podia ser ele de novo não quando eu olhei para Jonh seus olhos estavam ficando completamente pretos e ele começou a rir aqueles olhos , eram como os do meu pesadelo era como se estivesse me sugando tudo de novo mas era Jonh na minha frente como poderia estar vendo isso aconteceu a mesma coisa do que aquele dia na cozinha eu fui 2 passos pra trás mas ele me perseguia com um sorriso no rosto como isso foi de lindo para assustador ? não sei mais é como se eu não estivesse agindo por conta própria e tudo que eu conseguia fazer era encara aquele olha e andar pra trás como se fosse resolver alguma coisa eu queria correr mais não conseguia sem aqueles olhos calmas que parecem um lago calmo pra me tirar desse transe... Andy sempre que Andy esta por perto ele some mas agora Andy estaria a quilômetros de distancia, então aconteceu de novo eu senti ele tirando de mim todas as coisas boas mas dessa vez não paro e eu estava completamente infeliz naquele momento depois disso só de me desmanchar como se minha consciência ainda estive-se funcionando depois de me ver virando cinzas

Você off*

Jonh On *

Jonh : você esta bem ? fico meio pálida - (sn) estava completamente diferente doq de alguns segundos atras era como se ela tivesse sido paralisada e seus olhos estavam dilatados como se estivesse olhando a própria morte ela estava completamente fora de si estava completamente mal e assustada eu a olho no fundo de seus olhos ela estava me olhando com medo talvez, mas pq ? eu ia me pronunciar mais quando isso iria acontecer ela simples mente apagou eu a seguro rápido para que ela não caia no chão, mas ela estava completamente apagada nos meus braços...

Pensamentos On *

 Espera um pouco... ela apago de repente, ela estaria morta ? não pode ser mais a gente não fez completamente nd oque teria acontecido com ela preciso checar seu pulso e ver se o seu coração está batendo não aguentaria perder ela, de novo

Pensamentos Off*

Levei ela para sua barraca rapidamente e chequei tudo soltei um suspiro de alivio quando percebi que ela ainda estava respirando e seu coração ainda estava batendo, mas não podia esperar todos voltarem pode ser algo grave
XxXx : oque aconteceu aqui ? - eu me viro pra ver quem era na entrada da barraca, Ronnie ( \0/ aeee coloqueeei ele  )
Ronnie : oque aconteceu aqui ?
Eu : Precisamos levar ela para um hospital

                                   

Você On *

 Eu estava no hospital ? Acabei de acorda e tenho a péssima noticia de que estava no hospital o lugar onde menos queria estar esse momento e o Jonathan e o Ronnie estão aqui ?
John : Você acordou, meu deus eu estava muito preocupado você apago de repente e eu não sabia oque fazer
Eu : Onde estão os outros ? - bom acho que esse não era o melhor momento para ser gentil com ele, ainda mais depois do que eu acho que vi, estou pensando seriamente em me interna em um manicômio até eu parar de ver essas coisas
Jonh : Bom, eles ficaram no acampamento mas eles já devem estar a caminho da qui o Ronnie ligou para a Cami a uma hora mais ou menos
Eu : Uma hora : faz quanto tempo que eu estou aqui ?
Jonh : Umas três horas
Eu : Nossa...
Jonh : (seu nome)
Eu : Hm ?
Jonh : O que aconteceu com você no acampamento ?
Eu : Eu não sei foi mais uma coisa da minha cabeça, não tem com oque se preocupar, eu já posso sair daqui ?
Jonh : como não me preocupar você ficou pálida não consegui nem se mover
Eu : Já disse que não é nada que você tenha que se preocupar Jonh
Jonh : Tudo bem então - ele deu um longo suspiro e continuou - Vou chamar o médico para ver se esta tudo bem se estiver você pode ir, eu acho
Eu : Obrigada - Ele se levanta e vai até a porta a abre mas antes de sair me olha ele sussurra alguma coisa mas eu não pude ouvir direito, talvez tenha sido grossa de mais, só que não é como se eu pudesse esquecer oque tinha acontecido algumas horas atrás. Depois de um tempo o médico chegou e apenas fez algumas perguntas e coloco aquela luz infernal daquela lanterninha nos meus olhos, disse que estava tudo bem que se eu quiser já poderia ir embora com algum acompanhante , assim que ele saiu entro uma alcateia de gente na sala Rafa, Gaby , Cami , Kath, Jonh e Ronnie
Eu : Vai ter uma festa aqui e eu não to sabendo ?
Cami : Sua idiota deu um susto na gente nunca mais faça isso - ela fala comigo como se estivesse brigando por eu ter desmaiado - desculpa é que eu fiquei muito preocupada - ela veio até a mim do lado esquerdo da cama e me deu um abraço - que bom que você esta bem
Kath : Cami tem razão você deu um baita susto na gente
Rafa : É melhor irmos para casa agora você precisa descansar - Rafa parecia nervoso como se ele fosse subir em um palco em frente a milhões de pessoas
Eu : Claro podem indo eu já vou sair
Cami : Não demore
Gaby : Eerh, vamos esperar na sala de espera - Todos saíram dali eu me levantei daquela cama dura e desconfortável e olhei pela janela que tinha vista para o estacionamento, dava pra ver dali o carro do Ronnie e o da Cami, ao lado de uma arvore pequena Gaby e Rafa estavam conversando ele estava com as mãos em seus ombros falando algo pra ela e logo depois a abraçando, oque seria ? Não, por que ? eu não estava realmente vendo aquilo, eles estavam... se beijando ?

Você Off*

                    


Andy On *
 Estávamos voltando para um hotel na França acabamos de fazer o último show aqui, estou completamente exausto assim que tomar um banho irei dormir amanha temos que pegar o avião cedo para ir para o Japão e depois voltar para os Estados Unidos, como o diretor disse nós conseguimos voltar um pouco antes mas ainda vamos ter algumas coisas a fazer quando chegarmos. Assim que saiu do banho encontro Juliet sentada em um lado da cama olhando meu celular 
Andy : o que está fazendo ?
Juliet : Não posso ver nossas fotos ? 
Andy : Pode claro que pode - Tudo bem que eu acho que ela não estava exatamente vendo minhas fotos mas oque posso fazer ela não vai achar nada mesmo
Juliet : Olhe essa - ela virou o celular pra mim - é realmente a minha preferida - ela sorri quando vê a foto 
Andy : É uma bela foto 
Juliet : Oque aconteceu ?
Andy : Por que ?
Juliet : Parece triste 
Andy : não eu só estou cansado dos shows 
Juliet : Bom eu vou tomar um banho então venha se deitar - ela deixou o celular na cabeceira, quando passo por mim colocou as mão em volta do meu pescoço e me deu um selinho - eu já vou com você 
Andy : Ok - ela vai em direção ao banheiro  e fechou a porta, sinceramente estou cansado dessa vida monótoma 
Andy Off*

------------------------------------------------------------------------
Respondendo coments *-*

Bru : Caramba eu amo as leitoras que escrevem textos enormes para mim *-* cara eu me sento bem quando isso acontece slá me isentiva a continuar escrevendo cara então sempre escreva textos para mim kkkkk Quero me desculpar por estar demorando muito para postar sim eu sou mt idiota acho que vc nem vai ler mais depois disso :( tb neh mais de um mês sem postar me desculpa mesmo eu não postei por conta de ser uma vaca mesmo pq eu podia ter postado antes mas não fiz isso, e não se preocupe com seus textos são esses tipos de leitoras que me incentivam :* xo da Suiicide pra vc <3 

Jubs : mtas pgta u.u vc vai descobrir mais pra frente  hehe só vc continuar lendo e ai animada para o Andy voltar neh ? eu sei até eu to kkkk vc não escreve mal e desculpa por nã estar lendo geralmente não leio nenhuma fic pq eu lia pelo cel e to sem cel e to tendo que ler altos livros mas vc escreve bem ou escrevia eu não sei se vc excluio mais eu estava curiosa pra ler sua fic cooontinueei bem depois de mais de um mês mais continuei

Suzanna : Cara uma leitora nova o/ eu acho kkkk continueei gataa <3 não sei se vc vai ler por conta da demora mas espero que goste

Karina : Cooontinueeei o/ dps de mt tempo mais continuei espero que goste minha gatosa <3 se vc ler neh

Xo da Suiicide pra todas vcs que tem paciencia de esperar eu postar <3 amuh vcs minhas porpurinas

Comentem gats <3

2 comentários:

  1. Continua logo, oq sera que vai acontecer no próximo cal?! ,OMG, meu Deus, gata du céu, mds cara tu sumiu desde março, eu sei tu ta sem cel, isso é muito triste 😥 sdds de tu 😥 aconteceu tanta coisa nesses meses... Espero que a gnt volte a se falar logo igual antes 😍 bom bjus e continua logo hein moça ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só corrigindo, cap* e onde ta os pontinhos de interrogação eram carinhas tristes

      Excluir