domingo, 17 de maio de 2015

Fallen Angel 48

Andy Off*

Você On *

Estava no meu quarto, olhando pela janela, estava calor eu não conseguia me sentir bem, ainda mais depois do que vi acontecer no estacionamento, dês de quando os dois estavam , bem nem sei se eles realmente estão juntos mas que eu os vi se beijando eu tenho certeza que vi, não pude evitar uma lagrima caiu do meu rosto por mais que eu não quisesse é como se não pudesse evitar alias tínhamos algo... não tínhamos ?
 Quando me vi já estava entre cobertas e meu travesseiro estava com uma poça d'água por que ? Não para essa dor no meu peito como se meu coração tivesse sido arrancado, por uma segunda vez, por que isso acontece comigo e pela segunda vez, é como se eu estivesse destinada a ficar sozinha, acho melhor eu me afastar de tudo isso eu só me machuco achando que Rafa me ama mas não ele também estava me iludindo, meu melhor amigo como pode fazer isso pelo menos tivesse sido sincero e dito que estava apaixonado por outra , pior que estava apaixonado por uma das minhas amigas

Você Off*
                              *&*&*

Rafa On *

 (Seu Nome) está no quarto dês de que chegamos estou começando a ficar preocupado, talvez apenas me sentindo culpado por beijado outra enquanto "estou" com ela, mas é como se eu não conseguisse me arrepender tela em meus braços foi completamente bom e chocante ao mesmo tempo

Cami : Hellooo terra para Rafa tem alguém ai - Cami estava estralando os dedos na frente do meu rosto - Oque aconteceu ? está pensativo assim dês de que chegamos e a (seu nome) também não sai do quarto dês de que chegamos vocês dois brigaram ? o que você fez dessa vez ? quer ser socado aonde no rosto ou no que você tem entre as pernas ?
Rafa : E por que acha que a culpa foi minha ?
Cami : Aah então admite que vocês brigaram
Rafa : Não, nós não brigamos
Cami : não minta pra mim - ela estreita os olhos como se estivesse me ameaçando, queria falar pra ela mas provavelmente vai falar pra (seu nome) bom ela é mulher não é ? não controla a própria linguá
Rafa : Não estou mentindo -Grito- chega ok, não é dona da minha vida para ter que saber tudo que eu faço - ela coloca as duas mãos no rosto e abaixa a cabeça, parecia que estava chorando, ai meu deus eu fiz a Cami chora ?
Cami : ah meu deus - em meio aos soluços
Rafa : Ok Ok olhe eu não sei o que aconteceu quando vi já estava beijando ela
Cami : AHA SABIA ! - ela levanta a cabeça e aponta pra mim como se estivesse me acusando - Pera ai , você beijo quem ??? - fez uma cara de espanto - Meu deus Rafael não me diga que você ousou a trair ela
Rafa : Olha foi automático desculpa eu fiz sem pensar - ela deu um longo suspiro
Cami : Rafa acho que se você não a ama não a faça sofrer por favor diga pra ela a verdade não a iluda , ela não merece isso - eu estava preste a reponde-lá mas ouso os passos de alguém descendo as escadas arrastando alguma coisa quando vejo a (seu nome) estava com uma mala de rodinhas que ela usou quando veio pra cá estava arrumada com roupas de sair e com uma malinha de mão do seu lado esquerdo
Rafa : oque você está fazendo ?
(Seu Nome ) :

Rafa Off*

Andy On *

Estava no avião indo em direção ao Japão é de manhã, pra falar a verdade quase madrugada ainda eu não estava me aguentando em pé de tanto sono não tinha dormido direito minha aparência estava horrível eu estava me sentindo cansado como se estivesse sendo movido a manivela ( bate aqui quem a mãe também fala isso quando você esta fazendo as coisas parecendo uma Capriguiça ( mistura de capivara com preguiça) o/ )
Ash : Foi atropelado por um caminhão no caminho ?
Andy : quase isso , fui atropelado pela Juliet ontem a noite ( >.> <.< >.> )
Jake : Por que você ainda está com essa tripa seca ? tem minha maninha te esperando e você não podia aquetar o cú pra espera ela ?
Andy : de quem está falando ?
Jake : Da (seu nome) ué de quem mais seria ?
Andy : ela não está me esperando
Jake : como você sabe ?
Andy : ...
C.C : Jake tem razão, achei que você tinha algo com ela
Andy : e por que diabos vocês acham isso ? nunca disse que a gente tinha algo
Jinxx : Não precisava nem dizer neh seu jeito perto dela te entregava
Ash : Oii eu sou o Andy fala estranho quando estou perto de você por que sou babaca e você tem cheiro de baunilha - ele fez uma voz completamente irritante
Jake : Tá assim tb não neh Ash exagero demais
Andy : Cala boca Ash , Pera você acha que ela tem cheiro de baunilha ?
Ash : bom eu acho por que acha que eu vivo abraçando ela ?
Andy : Olha vocês que estão apaixonados por ela
C.C : Com uma menina como ela qualquer um ficaria - Será que ela está mesmo me esperando ? , que ela não é como qualquer outra que passa por uma noite e depois vai embora da minha vida, tínhamos algo especial eu disse que a amava e amo mais não tenho certeza disso e se eu disse aquilo só por conta do momento ? mas aquele dia na casa dela ela de pijama estava tão fofa, o jeito que ela parece ficar a vontade do meu lado, mas ela parou de me ligar, faz tempo que não falo com ela bom seja como for vou descobrir oque aconteceu esse tempo que eu estava longe semana que vem quando estaremos voltando para casa, se eu tiver tempo falarei com a Cami
XxXx : Querido, aqui comprei um suco de groselha pra você
Andy : Hãn ? - era Juliet - Ah Juliet bom sente-se o avião já vai decolar, e pra que esse suco ? isso é coisa de gente saudável eu quero minha coca cola
Juliet : Meu deus Andrew - ela bufa - da pra tomar logo não quero ter um namorado gordo e feio pelo resto da minha vida
Andy : Só acho que eu estou muito longe de ser gordo aqui
Juliet : Mas se continuar assim você vai ficar então toma logo esse treco - Por que ela estava indo comigo mesmo ? Puff nem eu sei eu consigo cantar Lost It All sozinho, e eu não sei dês de quando estamos namorando de novo e por que eu estou me deixando levar por isso Juliet anda passando dos limites achando que é minha "nova dona" , bom não quero discutir no meio do avião alias só tenho que aguentar ela mais uma semana não é muito quando voltarmo oque eu mais quero é distancia dela
         *&*&*
 Já estava no meu hotel em tóquio Juliet estava no banho, eu sempre quis andar por aqui, pensando bem acho bom eu andar por ai um pouco estou cansado de não fazer nada dês de que entramos naquele avião
Andy : Juliet eu vou sair não me espere acordada - eu pego meus óculos escuros e meu boné dos Yankee para não ser reconhecido e coloco minha jaqueta de couro, pego as chaves do carro alugado que estava na garagem do hotel e já estou saindo pela porta quando escuto Juliet gritar alguma coisa
Juliet : Oque ? Andy não é para sair me ouviu ? ANDY ? Volt... - Pow ops já fechei a porta não ouvi eu entro no elevador depois acabo decidindo andar por ai apé mesmo pra conhecer melhor a cidade tem várias lojas de Mangas e Artigos de Anime as lojas lá eram bem coloridas até que uma me chamou atenção na vitrine tinha uma toquinha do Pikachu com as orelhas batendo mais ou menos no quadril, não sei por que mais eu lembrei da (seu nome) achei que ela iria ficar fofa com uma dessas, quando vejo estou sorrindo imaginando ela de um lado para o outro com essa toquinha, e entro e compro peço até pra embrulhar para presente e acabo que eu comprei uma pelúcia dele tb, assim que eu saiu da loja eu vejo um restaurante com comida japonesa quando me dou conta minha barriga estava roncando de fome a unica coisa que eu comi até agora foram aquelas bolachas horríveis do avião e ainda tive que jogar metade fora por que Juliet estava me enchendo o saco eu entro e peço algo que eu não sei por que estava tudo escrito em japonês então eu chutei qualquer coisa do cardápio, péssima ideia sair sem um tradutor no japão bom assim que chegou a comida parecia apetitosa não consegui não imaginar a (seu nome) se deliciando com isso, ela gostava muito das coisas de cultura Japonesa não sei bem por que
 .........................................................Continua...

Respondeno Coments :3

Jubs : Continueeei mais logo do que antes, só vai descobrir quando ler rsrsrsrs Siim eu passei lá no sab dia 16/05 mais você não falo no grupo como eu tinha ido em um evento minha mãe me deu o celular pra ficar me ligando mas quem sabe ela não me devolve em breve tb to morrendo de sdds xuxuu tb espero continueei o/ bjuus da Suiicide pra tu

Comentem meus docinhos de abobora <3



5 comentários:

  1. AWWN ANDY SEU FOFO *₩* continua pfv bjs

    ResponderExcluir
  2. Aenww o/ vortei.. Nick dlç, quanto tempo kk.. posta logo cat.. ta peer :33 bzus da Nath :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vortooo mais tempo ainda agr :3 desculpa o sumiço moça

      Excluir
    2. Vai postar toda a semana ou quando der??

      Excluir