sábado, 17 de outubro de 2015

Fallen Angel 49

Ela gostava muito das coisas de cultura Japonesa não sei bem por que

Andy Off*

Você On*

Eu ligo para um táxi e preparo uma mala não consigo arrumar tudo rápido então eu coloquei apenas roupas que estavam na minha frente no guarda roupa dentro dela e peguei meus 3 all stars joguei lá peguei alguns pertences pessoais e joguei lá também não quero saber de arrumado, vai ficar tudo essa bola de roupa mesmo eu me viro depois, eu olho pela janela o táxi já chegou pedi pra ele não buzinar pra que eu possa ter mais chances de sair eu já estava arrumada só peguei minha meletinha de coisas intimas e sai do meu quarto dei uma ultima olhada e comecei a descer as escadas a cada degrau me perguntava o que eu está fazendo, quando chego no final da escada Cami e Rafa estavam sentados no sofá conversando
Rafa : oque você está fazendo ?
Eu :Estou indo
Rafa : O que ? como assim pra onde você está indo ? ficou louca ?
Eu : é talvez - eu vou para a cozinha e saiu pela porta dos fundos rápido eu estava na calçada quando ouso Cami gritando da porta da frente
Cami : (SEU NOME) por favor não faça besteira, pra onde você vai ? você nem tem dinheiro para sair assim por favor não faça isso - eu sussurro de onde estava um " Me desculpe " e entro no táxi peço para o motorista me levar para o hotel (nome do hotel), não sabia se eu voltava ou se ia eu vou ficar louca desse jeito deixar a Cami e a Kath mas e se elas sabiam e não me contaram ? eu preciso parar de pensar preciso que minha mente fique no branco, começo a olhar pela janela estamos parados nos transito eu... estou com sono..., meus olhos começam a fechar eu não consigo mante-los aberto
  pensamentos On *
 Hãn ? quem ta me cutucando, me deixa em paz eu to dormindo para de me cutucar de quem é essa voz ? por que ta me chamando ? a é meu pai, só mais cinco minutinhos. Pera eu tava no ...
 Pensamentos Off*
Taxista : Senhorita nós chegamos - ele me cutuca - senhorita
Eu : Hãn ? - eu vejo que acabei dormindo no táxi
Taxista : Chegamos ao hotel
Eu : ah sim me desculpa nossa eu acabei pegando no sono
Taxista : sem problemas isso acontece o tempo todo
Eu : quanto foi a corrida ?
Taxista : Foram 50 dollars - eu o pago saiu do carro com as malinhas agradeço o taxista e entro no (nome do hotel), eu lembro de quando eu vim aqui com minha mãe quando era menor e nós ficamos aqui realmente mudou muito tudo estava mais moderno, gostava mais quando era a outra decoração
Recepcionista : Boa tarde posso ajuda-lá ?
                    §
 Eu estava jogada na cama do hotel pensando se fiz o certo agora eu tenho certeza que não eu vou voltar, pego minhas malas vou até a porta as solto lá e desisto de ir eu fico indo de um lado para o outro já foi até a porta umas 15 vezes
Eu : Aah por que eu tenho que ser tão idiota - eu chuto a comoda que estava na minha frente, depois caiu pra trás e fico reclamando de dor no pé por ter chutado a bendita comoda, oque ela estava fazendo ali ? Uurgh, ok (seu nome) respira você está parecendo uma menina pirada da cachola já pode parar de banca a criancinha, eu olho em volta observo cada móvel no quarto aconchegante e vou em direção a parede de vidro que tinha lá eu acho que vou ficar um tempo aqui então era bom pegar um dos melhores quartos , como eu vou pagar ? simples eu antes de fazer 18 juntava todo dinheiro que eu ganhava para ir para a faculdade e depois eu desisto pra viver com meus amiguinhos e ficar feliz pra sempre nos Estados Unidos com um namorado perfeito que foi meu amigo dês de sempre e que nunca iria me trair é claro por que isso acontece diariamente com qualquer pessoa, mas como eu sou uma pessoa abençoada isso não podia acontecer né, meu celular começa a tocar... de novo já é a centésima vez que me ligam eu pego meu celular deixo no silencioso tiro até do vibratório e volto a olhar a vista de lá eu cento no chão que tinha um tapete muito fofinho branco e reparando a vista de lá era realmente muito linda ver a cidade toda com suas luzinhas acessas pareciam até faíscas da qui de sima , considerando que esse prédio é um dos maiores do estado
(faz um favor pra tia suiicide e ignore a torre eiffel )
 Eu já estava com a bunda doendo de ficar no chão olhando a paisagem já tinha escurecido eu levanto e pego meu celular eram 19:00 horas eu tomo um banho quente praticamente pelando vai, é ótimo como se toda minha tensão sumi-se eu fico meia hora no chuveiro me enrolo na toalha me jogo na cama e encaro o teto por um tempo depois eu acabo pegando no sono

Uma semana depois...

 Eu : Volto - lanço uma bolinha  na parede e ela volta - não volto - fico fazendo isso até eu querer sair de lá, o quarto estava parecendo uma chiqueiro toalha molhada na cama lençol no chão roupas espalhadas pelo quarto , resto de comidas , embalagens de salgadinho, bitucas de cigarro espalhadas pela sacada, comoda, pia do banheiro e etc... "acho melhor eu chamar o serviço de quarto" digo a mim mesma assim fiz um tempo depois uma moça jovem apareceu na minha porta com seus materiais de limpeza, ela era tão nova , tão linda para ser camareira de um hotel. Enquanto estava encarando ela descaradamente na minha porta ela ficou meio sem intender então disse
Camareira : Foi aqui que pediram serviço de quarto não ? - eu saindo do transe de ter visto alguém deste modo apenas acenei a cabeça que sim, ela parecia me engolir com os olhos como se estivesse me comendo com os próprios eu pego minha jaqueta de couro preta meu celular e saio a deixando fazer o serviço enquanto estou ausente, dar uma volta na cidade? ir para um parque? cinema? oque eu faço agora ? quando me dou conta reparo que esqueci meu maço de cigarros merda
(Deu uma mudada no cabelo no meio da semana)
 Vou a mesma loja de sempre compra mais um, eu não estava la com aquela aparência arrumada estava parecendo aquelas pessoas que ficam 3 dias na boate e sai de lá descabeladas, com metade da roupa que entrou, maquiagem borrada nos olhos e cambaleando que nem uma drogada, acho que foi por isso que eu acabei chamando mais atenção do que realmente devia, estava percebendo os olhares mais pervertidos do local, mesmo assim continuei, me dirigi até o caixa e pedi logo dois maços, quando alguém coloco a mão no meu ombro, estava imaginando um bêbado um louco ou pervertido, mais quando me viro pronta para dar um xingo em alguém eu me perco, me perco nos olhos , na boca , no rosto , cabelo , seu cheiro domino o ar que estará a minha volta sua voz ecoou os meus ouvidos como uma sintonia perfeita, não queria prestar atenção no que ele falava , eu só queria abraça-lo , estava completamente perdida até eu sentir sua mão tirando bruscamente meus maços de cigarro da minha mão como se fosse arrancar meu braço junto 
Eu : Qual é o seu problema ? - falo um pouco acima do meu tom de voz 
Andy : Qual é o SEU problema ? o que você esta fazendo aqui ? você sabia que tem gente preocupada com você enquanto a criança mimada fica aqui comprando cigarros, se matando aos poucos sozinha,  tem gente que não sai de casa por que esta esperando você voltar 
Eu : Eu não vou voltar - tento pegar os cigarros da mão dele , mas ele desvia-os de mim, minha respiração estava ofegante eu não sabia o que fazer no momento eu não sabia o por que ele estava brigando comigo por que ele não estava me abraçando, envés disso queria ouvir ele disser um "senti sua falta" mais ele esta simplesmente parado na minha frente quase gritando comigo, brigando por eu não estar em casa , por eu não ter avisado pra onde ia, talvez por estar comprando cigarros, eu fiquei cansada de ficar parada só ouvindo sermão dele, eu sai da sua frente e com passos largos e rápidos estava me direcionando para fora daquele lugar, ele ficou parado sem entender por um estante mais logo depois começo a correr atrás de mim, tentei apresar mais meus paços mais um incrível degrau dropo na calçada e eu linda leve e demente tropeço e quase caiu se não fosse por mãos firmes, rápidas e ágeis  
Andy : Para com isso 
Eu : Isso oque ? 
Andy : fugir... isso é tudo que você sabe fazer ?
Eu : é tudo que eu tenho a fazer 
Andy : não (sn) não é - solto meu braço de suas mãos começo a ofegar mais ainda eu queria chorar... a como eu queria... mais eu não iria mais fazer isso, chorar não vai resolver nada então engoli aquilo, eu dei uma olhada em volta depois parei em seus olhos 
Eu : e o que você quer ?
Andy : quero que você volte 
Eu : pra.... ??
Andy : Seu lugar não é sozinha nem longe de quem se preocupa com você, e muito menos com isso - ele mostra os cigarros - des de quando você...
Eu : olha o fato disso - eu aponto pros cigarros - estar na minha vida não tem nada ver com o fato de não querer mais olhar na cara de gente escrota, isso esta na minha vida a mais tempo que você imagina e não é por que o principezinho volta depois de tempos que eu vou parar 

................................................Continua...

 

2 comentários: