segunda-feira, 28 de abril de 2014

Fallen Angels - Personagens

 Oiii, sei que era pra postar os personagens mais tarde mais eu não me aguento >< tenho que colocar agr ( Ansiosa ) 
Nome: (Seu Nome )
Apelido : ( Seu Apelido)
Idade: 18
Sobre : Você é uma adolescente que acaba de termina
 o colégio porem não fez nem vai fazer faculdade.
Tem duas amigas incríveis e um amigo uma
delas foi separada para morar nos
E.U.A simplesmente por diversão   
Nome: Camilla
Apelido : Cami
Idade: 19
Sobre : Morava no Brasil com sua mãe
 ate que um dia
resolveu realizar seu sonho
e se mudou para o E.U.A 
Nome: Katharina
Apelido : Kath
Idade: 18
Sobre : Mora no Brasil, terminou o
colégio e não pretende nada da vida
apenas curtir com sua melhor amiga
e seu melhor amigo
Nome: Andrew
Apelido: Andy
Idade: 20 (mentira eu sei mas decidi diminui aqui    )
Sobre : Tem uma carreira como vocalista
da banda Black Veil Brides e
namora a famosa Juliet simms
cantora também 
Nome: Rafael
Apelido: Rafa
Idade: 18
Sobre: Mora no Brasil com sua mãe
sai quase todas as noites para curtir
com suas duas melhores amigas 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Então é isso tem o resto da banda Black veil brides também mas vocês sabem quem são então nem postei e ainda tem várias bandas que vão aparecer vou começar a colocas uns famosos de bandas vocês vão ver vai ficar bem interessante rsrs pelo menos eu espero :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário