quarta-feira, 30 de abril de 2014

Fallen Angel - 2

Quando... me deparei com o Rafa saindo da porta do quarto da frente
Rafa : Bom Dia princesa - olhei com cara de confusa para ele
eu : onde eu to ? AAI que dor de cabeça - coloquei minha mão sobre minha cabeça estava sentindo uma enorme dor
Rafa : ninguém atendeu ontem quando fui ti levar para casa então resolvi te trazer pra cá algum problem ? e essa dor deve passar logo vamos descer até a cozinha que eu pego um remédio
eu : ok espero não ter feito muita bobagem ontem , n sei pq mas to com esse pressentimento kkk - descemos e o rafa me deu um remédio e um copo de agua eu tomei e ficamos conversando ate dar umas 11:30
eu : Rafa sera que vc pode me leva para casa minha mae deve estar preocupada
Rafa : Ahh mais ja ? - ele fez um biquinho tenho que admitir esse era o biquinho mais fofo que eu ja vi
eu : woon para com esse biquinho que assim eu n resisto ><
Rafa : ok :( não acha melhor ligar pra ela antes ?
eu : tem razão vou ligar - pego meu celular começo a discar o numero mas antes que eu terminasse a pessoa ja me liga

~ligação on~

(sua mae) : Alo ? filha onde vc esta
eu : calma mae eu voltei ontem mas o rafa disse que ninguém o atendeu na porta então vim dormir aqui espero que n se importe esta tudo bem
( sua mae ) : a então esta ok que hrs vc vai voltar então ?
eu : bom acho que daqui uns 30 minutos vou ficar conversando um pouco - olhei para o rafa naquela hr ele tinha abrido um sorriso enorme
( sua mãe ) : ok filha atee mais bjuus
eu : biijuuus xau - desliguei o celular coloquei no bolso da calça e continuei conversando com o rafa

~ligação off~

Estava tomando café da manha na mesa com o rafa e conversando
Rafa: (seu apelido), ontem eu e a kath iamos de contar uma surpresa mas meio que por causa do seu estado ontem agente acabou não falando
eu : conta conta conta ^^
Rafa : aah agr que vc ficou animada n conto mais
eu : Rafael conte agr ao menos que vc n queira ver o amn
Rafa : - fez uma cara de Uui - ok ok mas soh se vc me pegar - ele saiu correndo e logo eu fui indo atras dele
eu :Rafael !! Volta aqui agr !! - estavamos correndo pela casa toda ate que eu me cansei mas mesmo assim não consegui alcançar ele então desisti e me joguei no sofá onde tinha parado ali msm - ok desisto admito sou obesa não corro, e não estava querendo msm saber da surpresa - fiz biquinho olhando para ele que estava parado em frente da porta da sala
Rafa : Waan ok eu conto
eu : Ebaaa - ele sentou do meu lado no sofá
Rafa : eu e a kath pensamos que tal nos tres irmos para o Estados Unidos morar com a Camilla ? - fiquei chocada pois aquilo era extremamente perfeito apesar de que ja tinha pensado nisso varias vezes e ja tinha falado com minha mae mas ela não deixava e não sei se ela vai deixar agr so pq os dois vão junto mas oque custa pedir neh, então comecei a dar aquele sorriso pq reaumente estava muito feliz com a ideia
eu : isso é uma ótima ideia o unico problema e convencer minha mãe a deixar
Rafa : serio ? então vc gostou msm da ideia
eu : claro que gostei seria ótimo morar com a Cami nos Estados Unidos

~Você off~

~Rafa on ~

A (seu apelido ) fiquei extremamente feliz com a noticia então começou a sorrir e ver ela sorrindo me deixa com um sorriso bobo estampado no rosto, eu realmente amo essa menina, então nos dois ficamos em silencio olhando um para o outro sentados no sofá , e cada vez mais eu me aproximava dela cheguei tão perto estava sentindo sua respiração e como olhar para aquele rosto so me deixava com mais vontade ainda de beijar ela
Eu : - Beijei ela devagar aquilo era a melhor sensação do mundo e vi que ela correspondeu sera que a (seu nome) gosta de mim ?

~Rafa off~

~Você On~

O Rafa avia me beijado aquela hora eu não consegui me segurar realmente o beijo dele era muito bom e eu claro correspondi ao beijo dele então nos ficamos ali se beijando quando percebi que estava beijando meu melhor amigo e parei
eu : Rafa.. e-e me desculpa n deveriamos ter feito isso - ele ficou com uma cara triste quando disse isso
rafa : pq n ? - percebi que ele estava realmente triste com minha reação
eu : me desculpa so que eu não gosto de vc desse jeito espero que isso não acabe com oque tem entre agente
rafa : nao me desculpe vc eu que a beijei alem do mais eu fiz isso sem pensar tb gosto de vc apenas como amiga
eu : ok acho melhor eu ir para casa agr ja era para mim estar la a 1 minuto senhor rafa kkkkkk
rafa : meu deus vdd vc esta realmente atrasada  kkkkkk - ele pegou a chave e depois me levou para casa fomos o caminho em silencio fiquei pensando noque aconteceu e me perguntando pq o rafa tinha feito aquilo até que chegamos em casa - esta entregue dona kkkkk
eu : kkkkk ok meu chofer até - sai do carro entrei em casa e fui para meu quarto tomei um banho demorado e quente e coloquei qualquer roupa msm pra ficar em casa deitei na cama e fiquei pensando no beijo que o rafa me deu sera que ele realmente so gosta de mim como amiga eu achei aql beijo tão envolvente e calmo isso era realmente eu estava pensativo sobre isso. Eu resolvi levantar minha mae ja tinha feito o almoço eu comi e depois fiquei a tarde assistindo tv quando meu celular toca fui ver era ....

........................................................................................................

hey vou mandar um bjo pra minha amiga gaby q ta acompanhando o imagine u.u e se não estiver eu realmente mato ela :p bjuus nega esperro que esteja gostando

Nenhum comentário:

Postar um comentário