segunda-feira, 28 de abril de 2014

Nova escritora u.Ú

Espero começar a publicar brevemente *---* vai ser ótimo escrever um imagine com meu vocalista lindo, maravilhoso, gostoso, perfeito Andy.... sim sou fanática por ele, bom desse jeito eu pareço uma maluca mas bem vamos disser que eu sou uma grande fã dele kkk
 Bom eu não vou prometer postar todos os dias e creio que as vezes vou fazer uns cap meios bostas porque minha imaginação não é la oque podemos chamar de fértil kkk então eu pretendo começar amanha mostrando os personagens e uma pequena biografia deles é provável que esta semana eu poste todos os dias já que minha escola esta basicamente de férias então eu não fico fazendo nada em casa só no noot mesmo ( excluída do mundo eu sei ) e eu tenho o dia todo pra posta então se eu não posta pode cre que era preguiça mesmo kkk ou até alguma coisa importante oque eu acho muito difil :p
 Então é isso mesmo até amanha minhas fallen angels

Nenhum comentário:

Postar um comentário