sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Falle Angels 33

Eu : Bryan obg msm 
Bryan : de nada (seu nome) é o minimo que eu posso fazer por você - sinto minhas bochechas rosarem desde que conheci Bryan ele foi uma boa pessoa nós fomos para sua casa eu conseguiria andar com um pouco de esforço mas ele praticamente implorou para me carregar então eu acabei deixando ele me pegou em seu colo fechou a porta do carro e me levou para dentro me colocou no sofá depois trancou a porta da frente
Bryan : espera um pouco (seu apelido) eu já volto 
Eu : ok - o Bryan tinha uma casa linda e grande n consegui ver direito pq esta mt escuro mais parecia bem de vida a família dele deve ser rica mais ele mora aqui sozinho ?
(casa do Bryan :3 gente eu quero morar aquii *u* rsrsr sonho ) 
 Depois de uns minutos o Bryan desceu com uma caixinha 
Eu : oque vc vai fazer ?
Bryan : tirar esses troços do seu pé
 Eu : nooom nom vai doeerr - eu levanto parecendo uma criança com medo de injeção me esquecendo completamente do meu pé eu ia começar a correr mas dou dois paços e sinto uma dor insuportável n aguentando ficar no chão então eu sento e abaixo a cabeça tentando disfarça minha cara de dor 
Bryan : Hey vai doer mais ainda se vc n tirar #Rum - ele senta do meu lado com a caixinha e pega meu pé que tinha os espinhos fdp eu ergo a cabeça e fico falando que nem criança
Eu : vai doer ? ... a não ! eu não quero tirar deixa ai ! 
Bryan : para de ser criança (seu nome) -_- 
Eu : aaah mas eu to com medoo vai doer 
Bryan : tenho uma surpresa pra vc dps u.u 
Eu : que surpresa ?
Bryan : não vou falar mas vc vai gostar... toda mulher gosta ( sem malicia safadenha >.> ) 
Eu : aaah é chocolateee tiraa logooo eu quero chocolate 
Bryan : aff cm vc sabia ?
Eu : tiraaaa logo se não ti dou um tiro !!! 
Bryan : o.o ok ok - Assim o Bryan tira nem doei tanto como achei só umas beliscadinhas dps ele guardou a caixinha e veio com uma barra de chocolate diamante negro (meu preferido :33 ) 
Eu : omg *o* Cho-Co-La-Te 
Bryan : '-' nem vou te dar ta falando oq ai menina esse aqui é meuu ~~senta no sofá 
Eu : a noooom noom me dá eu quero  chocolate e eu vou ter  chocolate ~~ pula em sima do Bryan tentando pegar o chocolate 
Bryan : muaahmuaah não pega hahahaha - Bryan fica tentando me impedir de pegar o chocolate ele colocou a mão na minha barriga para que eu não conseguisse pegar eu levantei e sentei no chão com uma cara de quem estava morrendo de dor
Eu : Aiih Bryan me barriga ~~Abaixa a cabeça com a mão ainda na barriga 
Bryan : (seu nome ) ? ~~abaixa no chão até você e coloca a cara debaixo na sua pra te ver 
 Você aproveitou o momento e deu um pulo pegou a barra de chocolate da mão dele tão rápido e sentou no sofá já abrindo e dando uma mordidona quando olha pro Bryan tinha derrubado ele pra trás 
Bryan : Eita o.o que foi isso ? 
Eu : eu e meu amor pelo chocolate 
Bryan : mas vc tava morrendo de dor aqui agr msm 
Eu : não eu não estava 
Bryan : vc seria uma ótima atriz >.> 
Eu : obrigado - disse estendendo duas carreirinhas de chocolate para ele, que levantou sentou no sofá depois pegou 
Bryan : está melhor ? 
Eu : mt :3 obg 
Bryan : rsrs (seu nome) que isso no seu braço ? 
Eu : a eu... bom eu mordi neh 
Bryan : pq vc fez isso menina o.o sai di perto canibal ~~diz se afastando e se encolhendo no canto do sofá 
Eu : muahmuha é bom ficar longe msm se não arranco pedaço rsrsr sqn foi pq eu n queria gritar mais se eu n tivesse feito isso teria acordado a vizinhança inteiro do Andy quando pisei nos espinhos
Bryan : ~~faz uma cara de psicopata 
Eu : quisso ? o.o  
Bryan : eu vou matar o Andy 
Eu : rsrsrs pelo menos vc se preocupa cmg 
Bryan : ~~olha pra você e fica em silencio 
Eu : oq ? 
Bryan : pq n me preocuparia ? - Minhas bochechas com certeza ficaram da cor de uma pimenta não conseguiria dizer nada - aawnt vc fica tão fofa assim 
Eu : n fico n ¬¬' 
Bryan : fica sim 
Eu : aff ¬¬' 
Bryan : kkk brabinha vou arrumar sua cama no quarto de hospedes 
Eu : eu sei arrumar 
Bryan : mas eu não quero que vc arrume 
Eu : pq ?
Bryan : pq n 
Eu : pq n ?
Bryan : pq não ! 
Eu : mas pq n ? 
Bryan : para 
Eu : pq ?
Bryan : pq ta irritando ! 
Eu : pq ? - O Bryan me olha levanta do sofá depois vem até mim e começa a fazer cocegas - aaaah kkkkkkkkkkk isso kkk não vale ! kkkkkkkk para ! 
Bryan : pq ? 
Eu : noooo para kkkkkkkk aii kkkkkkk meeeu kkkkkk pâncreas kkkkkk chega 
Bryan : ok u.u - Eu me indireito no sofá e recupero a respiração 
Eu : pq faz isso cmg ? 
Bryan : pq vc é chata 
Eu : tb te amo 
Bryan : aawnt eu tb te amo sua chatinha, agr bye - Vira e começa a subir as escadas 
Eu : Gay >.> 
Bryan : Eu ouvi isso ! - Disse lá do andar de sima 
Eu : mas eu n disse nada 
Bryan : sei 
Eu : vdd - dps disso fica um silêncio na casa n estava ouvindo Bryan mexer nas coisas lá em sima nem seus passos 
Bryan : AAH MDS (SEU NOME) ME AJUDA ! - Eu subo correndo quando estou em um corredor eu n sabia em qual lugar ele estava mas eu comecei a abrir todas as portas e procurar mas nada quando estava na ultima porta parecia o quarto de hospedes obviamente sem nenhuma decoração diferente e ele disse que ia arruma-lo pra mim eu começo a revirar o quarto quando entro no banheiro dele , eu abro a porta olho pro lado ...

.........................................................Continua...

Respondedno coments *3* 

Vampire : hehuehue siinhe ela deve morrer estilhaçada esquartejada queimada e dada pros leão come *-* awwnt <3 continueei \o/ obg por esta lendo flor 

Duda : :3 ta nom :( pq eu n sou uma boa escritora kkkkkkkk vamos mata-la Duda ? eu levo a faca e o esqueiro e vc o álcool muuahmuuah continueei n morre n floor 'o' 

Gloomy : kkkkkkk tadin :3 vão rolar coisas ainda calma u.u kkkkkkkkk mula desnutrida awwnt vlw :3 nem acho que ta o Bryan sempre aparece nas melhores horas u,u pq ele é um gostoso rsrsrsr continuei espero que goste 

Gaby : kkkkk neeh tb acho >.> que isso menina ? que agressividade fiquei até com medo agr o.o continuei jah precisa enfia nada em mim não 

Oq tão achando cats :3 ?? comentem ai u.u

Olha a foto do Andy dotozo pra fecha com chave de ouro 

3 comentários:

  1. OMFG *-* ta perfeito .... Meus deuses como vc escreve bem , Noom me contraria -.-'
    Vamos começar a planeja r o assassinato ... Tem que ser em lugar e hora estratégica , agente esfaqueia taça gasolina e depois taça fogo , espera terminar de queimar e esquarteja , depois tira os dentes pra ninguém conseguir descobrir quem era ... Pronto ... Juliet morta kkkkkkk seria divertido ....
    Continua logo minha cat , ta foda seu imagine

    ResponderExcluir
  2. SANTO CRISTO CONTINUA ESSA OERFEIÇÃÃÃÃÃÃO :) leitora nova

    ResponderExcluir