segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Fallen Angels 32

Siiim eu sou uma putaaa pq eu não postei no dia certo miil perdões :(( eu sei que o combinado era postar ou sábado ou domingo me desculpa eu não tive tempo meu pc bugo eu tava na metade do cap e apago tudo pq meu pc é um $#¨&&*@# e me desculpem pelo cap meio pequeno (eu acho neh ,-, ) Bom vamos ao que interessa  ....
--------------------------------------------------
Andy me deixam assim como se todos meus problemas tivessem passado e aquele ar frio sumido 
Andy : heey está tudo bem pequena, oq aconteceu ? - eu estava paralisada olhando para aqueles olhos da cor do oceano não conseguia dizer nada apenas o abraça-lo ele apoio sua mão sobre minhas costas e me levantou em seu colo quando ele se ponhe de pé e sai da cozinha eu consigo dizer algo 
Eu : Andy , pfv não me deixe... 
Andy : eu nunca vou te deixar (seu nome) 
Eu : obg por está comigo agora 
Andy : oque aconteceu pequena ? 
Eu : eu tive um pesadelo e foi como se tudo estivesse acontecendo... eu estar na cozinha a maçaneta quebrar e aquele ar frio começar a aparecer...
Andy : e depois ? 
Eu : bom não quero falar sobre oque acontece depois isso me assusta um pouco esse pesadelo ja me assombrou uma vez quando era criança eu não sabia muito bem oque significava mas ele parecia muito mais real hoje 
Andy : vc deve descansar um pouco ok princesa 
Eu : Andy eu t... ~~silêncio 
Andy : você oque ? 
Eu : esquece - ele me coloca em sua cama de novo me dá um beijo na testa e deita atrás de mim me agarrando como se fosse sua e nada pudesse me tirar dali de seus braço eu me encolho em seus braços me aconchegando e ele faz o mesmo meu corpo se encaixava exatamente no dele ele me solto eu me virei para o lado fiquei olhando pra sima e Andy estava com um braço de cada lado do meu corpo em sima de mim ele abaixou a cabeça e sussurrou no meu ouvido 
Andy : (seu nome) ... - aquilo me fez ficar arrepiada meu coração se acelerou e pela primeira vez tinha entendido oque diziam sobre borboletas no estomago era exatamente oque estava sentindo ele levantou a cabeça eu fiquei sem entender muita coisa 
Eu : aconteceu algo ? ~~disse em um tom de sussurro - Andy olha pra mim por um estante depois começa a se aproximar  e para a alguns sentimetros da minha boca estava sentindo sua respiração seu olhar se encontrando com o meu 
Andy : Eu te amo - Andy termina a frase e me dá um beijo, um beijo calmo, completamente seduzente e muito quente fazendo com que ficasse cada vez mais intenso, fomos interrompidos por um bater na porta paramos o beijo nos olhamos um pouco em silêncio então eu interrompi 
Eu : e-ee não vai... abrir a porta ? - Andy pareceu sair de um transe 
Andy : a sim - ele se levanta  - você quer vir junto ? 
Eu : não estou bem, só não demore mt 
Andy : pode deixar - Andy me da um selinho me olha por um estante depois sai do quarto eu ouso ele descer a escada e uma luz interrompe meu foco a luz tava vindo do lado da cama no chão era um celular provavelmente o do Andy eu o pego e olho era uma ligação estava escrito Juliet então já imaginei quem estaria na porta eu me levanto pois não queria que Juliet me visse ali no quarto do Andy na cama dele, isso é se realmente era ela eu olho de novo para a tela do celular de Andy e tinha um pequeno ícone escrito 29 chamadas perdidas de : Juliet , '' é... eu acho que o Andy tá meio fudido agr '' eu peguei meu celular que tinha colocado para carregar ali no quarto do andy e depois levantei e abri a porta de vagar para ninguém escutar ouso a voz do Andy assim que abro vindo lá de baixo estava conversando com alguém ou sai para o corredor e já estava entrando no quarto de hospedes quando ouso alguém citar meu nome... sim era a voz da Juliet aquela mesma voz nojenta e irritante de quando nos conhecemos no boliche aquela voz me soou familiar mas não do dia em que a conhecia de outro dia talvez antes tenha ouvido em algum lugar 
Juliet : ANDY ONDE VOCÊ ESTAVA ? APOSTO QUE ESTAVA COM AQUELA GAROTA A (SEU NOME) ESSA GAROTINHA IMATURA SÓ QUER SEPARAR A GENTE VOCÊ NÃO PERCEBE ?
Andy : Juliet se acalma está tudo bem hey, não precisa chorar - Juliet estava chorando ? por Andy ! Merda oque estou fazendo Juliet ama Andy não posso fazer mais isso nunca mais eu preciso sair da qui agora eu olhei pela sacada de Andy e vi um cano que estava rente a parede mas que tinha uma planta na parede onde dava para me apoiar um pouco bom é só questão de sorte eu fechei o olho forte por um segundo depois voltei a olhar para baixo e assim pulei a sacana e me segurei o mais forte possível naqueles galhos fracos e pequenos que estavam grudado na parede ( sabe aquela planta que cresce e fica grudada na parede desenvolve alguns galhos e páh essa ai rsrsr ) eu começo a descer de vagar e com cuidado para não cair me seguro em um galho que parecia meio forte mas ao segurá-lo e me apoiar nele ele quebra meu braço se despenca e acaba aranhando e ficando com algumas farpas nele eu com muita dificuldade me agarro em qualquer coisa ali acabo envolvendo minhas pernas no cano e descendo como se fosse um bombeiro assim que coloco meu pé no chão sinto que eu estava descalça... Merda ! , eu pisei em um ... Espinhos nesse momento eu cai pra trás queria gritar de dor então comecei a morder meu próprio braço aquilo estava me dando agonia eu arranquei alguns sem pensar e então mordo mais ainda meu braço para não me cair a tentação de gritar eu senti meu dente cravar na minha pele podia sentir o sangue começar a escorrer eu olho para a frente da casa e Juliet vai até o carro pega a bolsa seus olhos estavam vermelhos e inchados ela volta até a porta e eu vejo que a luz se apaga ela deve estar indo dormi com Andy está noite, eu ouvi o barulho da porta fechar e Andy tranca-lá 

Pensamentos on *

Como pude ser tão tola ! eu sou apenar um brinquedinho do Andy, ele ama de vdd a penas a Juliet, me usa pra sua diversão os dois se aman na vdd quero que os dois morram e apodreçam no inferno 

Pensamentos off *

 Eu me levanto com muita dificuldade e ando um quarterão o mais rápido que consegui depois eu liguei para Bryan para pedir ajuda pois não iria passar o resto da madrugada na  rua 
Ligação **

Bryan : Alo *voz de sono 
Eu : eu te acordei me desculpe 
Bryan : (seu apelido) rsrs vc pode 
Eu : Bryan eu preciso da sua ajuda 
Bryan : oque aconteceu ?
Eu : posso te contar depois ? eu prescisso que vc venha na rua XxXxXx vc pode ? para me buscar 
Bryan: Claro chego ai em 5 minutos é bem perto 
Eu : Obrigada 
Bryan : de nada pequena até 
Eu : rs até 

Ligação *

 E assim como o Bryan disse 5 minutos depois ele estava ali com o seu carro já que era de maior e podia dirigir pq tinha carteira ele me ajudou a levantar e me colocou no banco do passageiro fechou a porta depois entrou no carro e o ligou 
Bryan : ok pode se explicar 
Eu : ~~ conta tudo que aconteceu para ele~~ 
Bryan : esse fdp é um idiota ~~bufa - mas isso não importa muito agora quando chegarmos em casa vamos cuidar desses ferimentos 
Eu : Bryan obg msm 
Bryan : de nada (seu nome) é o minimo que eu posso fazer por você 

.......................................................................................Continua...

Respondendo Coments :3 

Lilian : rsrs vlw flor :3 Continueei \o/ claro que pode estria me fazendo um favor :33 

Kitty : rssrsr diwo gauta u.u vou te chamar de vampire nos coment ok ? n sei acho que combina mais :33 rsrs nem é tão perfeito assim u.u continueei \o/ que bom que esta gostando 

Gloomy : rsrs acho que falta um pouco ainda pra putaria rsrsr mais vai ter u.u awwwnnt obg ^~^ :* espero que goste 

Duda : *-* por isso que te amo rsrsrsrrs continueei \o/ nem ta pfto minha cat u.u 

Ines : rsrs foi nads floor <3 continueeei *-* 

Comentem minhas dlçs <3 

4 comentários:

  1. Vampire \o/ :3 kk... É perfeito sim *-* ...Amei o Cap. *3* ta muito perfeito :33 ...Andy vinhado e.e Juliet deve morrer muahahahaha morte lenta e dolorosa... To amando isso sim *-* ...Continue sua linda :3 ...Beijos de Vampire :* :3

    ResponderExcluir
  2. Aaawnnt minha cat \o/ tbm tinhamo ... Ta perfeito sim , hum >:( .... Por que não estaria ?? Vc é uma ótima escritora com uma mente fértil .... Dai só vai sair coisas fodas ....
    Faça-me um favor .... MATA AQUELA VACA DA JUANET :)
    Continua por favor ... A não ser que queira que eu morra de ataque fulminante :)

    ResponderExcluir
  3. Andy seu fi da main vou esfregar sua cara (linda e pft *-*) no asfalto como ousa me trocar pela juliet ? aquela filha duma mula desnutrida ;-; meu deus seu imagine ta mt foda *0* to amando, Bryan delicinha me salvou :9 continua pf to mt curiosa :3

    ResponderExcluir
  4. andy fdp e seduzente ao msm tempo ta foda.-. Continuee sua capivara desnutrida ou eu vou fazer esses espinhos entrarem em vc em outro buraco .-.

    ResponderExcluir