sábado, 27 de setembro de 2014

fallen Angels 34

 Bem Vinda  Carol Koller  <3
----------------------------------------------------------------------------------
começo a revirar o quarto quando entro no banheiro dele , eu abro a porta olho pro lado ... O Bryan estava lá mas assim que olho ele pula em sima de mim me fazendo um ata
 Eu : fdp eu vou matar vc e toda sua família ou vou te amaldiçoar pela eternidade - Bryan fica em silencio olhando pra mim no chão e ele estava em sima de mim - que foi ?
 Bryan : minha... Família
Eu : o que tem ? - O Bryan abaixa a cabeça parecia se controlar para não chorar desbar ali mesmo
Bryan : eles já estão... mortos
Eu : me desculpa eu n quis dizer isso n era a intenção
Bryan : tudo bem ~~levanta e te ajuda a levantar
Eu : me desculpa msm
Bryan : esta tudo bem - Eu olho para o Bryan por um estante depois me recuso a não abraça-lo eu o aperto e apoio a cabeça em seu peitoral ele corresponde fazendo o msm e apoiando seu queixo em minha cabeça - hey pquena vamos vc tem que dormir
Eu : eu posso... dormir com vc ? - não sei o por que eu odiava dormir sozinha principalmente na casa de outras pessoa eu me sentia mal ficava achando que algo poderia acontecer com ele e eu n poder fazer nada para ajudar alia eu ainda estava meio assustada com o meu ultimo pesadelo, eu olhei pela janela e ja estava praticamente amanhecendo
Bryan : claro vamos
Eu : vamos dormir quando esta amanhecendo rsrs  ?
Bryan : finge que esta anoitecendo  kkkk
Eu : ok então
Bryan : vc ainda n dormiu deve estar cansada
Eu : e estou - O Bryan entra no quarto fecha a porta e nós deitamos ele me segura em seus braços me pressionando a ele fazendo com que a gente fique de conchinha ( *0* awnt -q )
eu durmo imediatamente sem pesadelos estava em um sono pesado tive até um sonho dos meus poucos

SonhoOn  *

Eu estava no parque de diversões com meus pais eu ainda era criança estávamos na roda gigante e eu ficava pulando que nem um sapinho
Eu : olha mãe olha dá pra ver o parque inteiro da qui
Mãe : é vdd filha não é lindo
Eu : aham ~~ acento com a cabeça
Pai : olhe ali (seu nome) é um unicórnio
Eu : ONDE O>O
Pai : aqui ~~começa a fazer cocegas em mim
Eu : kkkkkkk para kkkkkkkkkk
...............................................................

estava deitada em minha cama quando começa a chover e eu estava com medo então eu vou para o quarto dos meus pais e eles me acolheram e dormimos os 3 na cama como quando eu tinha 3 anos

Sonhos off *

 Eu abro os olhos e Bryan ainda estava ali eu me alivio depois eu tento me levantar sem fazer barulho me soltando dos braços do Bryan mas assim que eu ia sair da cama ele me segura pela cintura
Bryan : onde pensa que vai ?
Eu : ai desde quando vc ta acordado em ?
Bryan : alguns minutos, você dorme sorrindo
Eu : tive um sonho de quando eu era criança deve ser por isso, mas nem sempre é assim
Bryan : como assim ?
Eu : eu geralmente tenho pesadelos horríveis
Bryan : aah esta com fome ? '-'
Eu : gordo ,-, mas sim estou
Bryan : comidaa - Bryan se levanta e sai do quarto com as mãos para sima repetindo várias vs '' comidaa comidaaa '' e dou risada dele e depois vou ao banheiro faço minhas higienes eté tomo um banho e coloco a mesma roupa msm depois eu desço e encontro a Bryan com uma torrada na mão e uma xícara na outra sentado no sofá assistindo bob esponja
Eu : mas como assim ? o.o
Bryan : oq ?
Eu : vc ousa assistir bob esponja sem a minha presença
Bryan : vc demoro mt rrsrsrs pega seu café esta na cozinha
Eu : a não eu n estou com muita fome - digo isso pegando a xícara da mão dele e sentando no sofá começo a assistir e meio que dividimos o leite com achocolatado e a torrada que ele virava pra mim e deixava perto da minha boca para morder e assim eu fazia ( avá '-' )
 Bryan : vamos fazer algo ?
Eu : acho melhor eu ir pra casa eu estou fora des de ontem... hey
Bryan : oq ?
Eu : kd meu celular
Bryan : ali ~~aponta para a mesinha no meio da sala
Eu : ata '-' - eu pego meu celular e tinha algumas 50 chamadas '-' omg fudeo eu olho e era umas 30 do Andy mais da Cami da Gaby e ainda mais da Kath e do Rafael
Eu : eu to fodida msm '-'
Bryan : pq ? - eu coloco o celular na frente do Bryan para ele ver - uou vamos lá eu falo que vc tava comigo
Eu : ok vai lá trocar de roupa e vamos logo
Bryan : ¬¬ eu n troquei de roupa ainda nossa - Bryan sobe para fazer suas higienes e eu recebo outra ligação dessa vez da Cami novamente eu atendo e falo meio fraco pois ainda estava com voz de sono

Ligação *

Eu : oi cami
Cami : AEEEEH CARALHO VC ATENDEU ESSA MERDA FINALMENTE PORRA - enquanto a Cami fala um monte de coisa do tipo gritando eu afasto um pouco o celular do meu ouvido
Eu : ta ta já entendi que vc estava preocupada
Cami : onde vc está moça ???
Eu : na casa do Bryan já já eu vou para casa
Cami : eu fiquei preocupada sua idiota vc saiu da qui ontem sem nem falar com quem ia pra onde e se ia voltar
Eu : kkkk eu tinha saído com o Andy e a gente tava indo para uma casa de show cover e acabei no Bryan é uma longa história te conto tudo depois pode ser ?
Cami : tá tá chata msm o Andy ligo umas 10 vs aqui em casa a madrugada inteira perguntando se vc tinha aparecido aqui
Eu : que fdp fingindo que se importa cmg ¬¬' aff
Cami : iiiiii já vi que rolo treta no bagui
Eu : maloca tu mano
Cami : pode pah minha amiga aqui eu mando na parada toda
Eu : huehuehuehueh
Cami : heuhuee vem logo pra casa em
Eu : to quase saindo se casa já ~~mentiraaa
Cami : aposto que vc nem levanto a bunda do sofá ainda
Eu : huehueh como vc sabe ?
Cami : pq eu ti conheço
Eu : ok então estou esperando o Bryan
Cami : tá tá bjs dps a gente se fala
Eu : bjs amore

Ligação **

 Assim que eu desligo o celular o Bryan aparece do nada
Bryan : vamos ?
Eu : nossa que rápido, meu eu to sentindo seu perfume da qui - O Bryan estava abrindo a porta
Bryan : sei que sou cheiroso agora vem logo
Eu : ok ok - eu me levanto saiu nós vamos para o carro e ele me leva de volta pra casa , no caminho a gente cnta um pouco que nem louca e ficamos xingando o Andy um pouco tb quando chegamos era 15:00 hrs eu e o Bryan tínhamos dormido até as 14:00 eu sai do carro Brya tb apertei a campainha e segundos depois alguém abre a porta... e adivinha quem era ? ss o rafa ¬¬' ele fica me olhando por uns segundos logo em seguido faz algo que me surpreende ele sai de casa vai até a mim e me segura em seus braços fazendo com que eu apoia-se minha cabeça em seu peitoral eu fico sem reação meus braços estavam jogados ao lado de meu corpo não teria correspondido seu abraço ele me solta olha para mim
Rafa : nunca mais faça isso (seu nome) pfv eu me preocupei mt com você  quando a Cami me disse que vc tinha atendido ela eu fiquei ... - Eu o interrompi com minha lingua afiada
Eu : táh táh táh já entendi agora licença que você era a ultima pessoa que eu queria ver - O Rafael abaixa a cabeça e apenas abre passagem para mim, fui mt grossa cm ele ? a pouco importava eu estava até com ressaca depois de ontem o Bryan comprimento o Rafael e eles ficam conversando algo na porta eu n dei ouvidos apenas entrei a procura de Cami e Kath que assim que entrei na cozinha as vi e elas ao olhar pra mim vinham que nem 2 elefantes pra sima de mim me fazendo cair no chão depois deitamos uma do lado da outra nos entreolhamos e começamos a dar gargalhadas
Eu : kkkkk de que estamos kkkkkkk rindo msm ?
Kath : huehuehue da nossa desgraça de cair no chão
Cami : soapksoapk (seu apelido) entenda nós somos suas melhores amigas sempre iremos agir que nem retardadas quando vermos vc
Eu : *-* por isso amo vcs
Cami+Kath : aaawnt
Eu : huehue agr chega suas viadas me ajudem a levantar
Cami : obesa ¬¬
Eu : tnc ¬¬ - Kath e Cami levantam e em seguida me ajudam a levantar e assim que me levanto vejo 4 coisas pretas na minha frente - quisso ?
Jake : huehue viemos aq por que n tínhamos nd pra fazer
Ash : e sempre que viemos aqui acontece alguma coisa
Eu : que pena pq o dia de vcs aqui vai ser mais tedioso do que nunca
Ash : aa que isso (seu apelido) ta de mal humor
Jinxx : éé e a gente vai sair para uma turnê e vc nem quer passar o resto do dia com o gostoso aqui
C.C : huehuehue de gostoso n tem nd não é pura gordura
Jinxx : ¬¬' aff que bulling ( s buling leiam como esta escrito )
Jake : as duas crianças parem de brigar
Eu : sério vão sair para uma turnê ?
Andy : sim vamos - O Andy saiu do cu do capeta na hora e eu fiquei tão brava que me recusei a ficar ali apenas me virei e subi as escadas pude ouvir alguns comentários de quando eu sai do tipo ''onde ela foi'' ou ''pq ela fez isso'' sim eu estava parecendo uma pessoa enjoada e fresca que fica se retirando por nada mais se eu fica-se ali mais um minuto subiria em sima do Andy fazendo com que me lembre de tudo que aconteceu ontem principalmente de juliet , eu entro no meu quarto e fecho a porta  me sento na minha cama e encosto na parede acolho minhas pernas  abaixo a cabeça e e coloco meus braços sobre ela eu sinto um vento frio invadindo meu quarto e um cheiro de funeral meio desespera por saber oque poderia estar ali eu ergo a cabeça para olhar então eu olho oque eu via n podia ser real eu estava parada ali encolhida com a sombra em minha frente eu queria gritar e mas nada saia ela se encontrava imóvel ali na frente da porta me encarando eu tentava me mover mas n conseguiria estava ali imóvel também sentia apenas o frio dominar meu corpo quando a porta do meu quarto é aberta devagar era o Andy a sombra some instantaneamente
Andy : (seu apelido) ? podemos conversar
Eu : mas... estava ali
Andy : oq ?
Eu : estava ali agr msm bem onde vc esta agora ela estava ali Andy ela veio aqui no meu quarto só foi vc aparecer e ela sumio
Andy : (seu nome) ela quem ? - O Andy parecia me achar que estava ficando louca
Eu : nada , esquece oq vc quer falar comigo ? - Andy faz um olhar meio confuso fecha a porta se recomponhe e senta do meu lado na cama
Andy : me desculpa por ontem eu não entendi muito bem o por que você sumiu
Eu : Quis deixar vc e Juliet sozinhos - Eu digo com um tom muito irônico e reviro os olhos
Andy : eu e Juliet brigamos não sei oque exatamente aconteceu ela estava chorando eu pedi pra ela parar e ela começou a falar muita coisa que me deixou bravo eu falei para ela  ir pegar as coisas dela por que ela não me deixava em paz estava me irritando não podia mais ficar com você ela estava falando aquilo como se estivesse me proibindo como se tivesse alguma autoridade sobre mim
Eu : vocês terminaram ?
Andy : não exatamente...
Eu : estou...
Andy : oq ?
Eu : Andy estou separando vcs dois não quero isso eu ouvir ela fala que eu estava tentando separar vcs dois eu não quero que vcs terminem por causa de mim
Andy : (seu nome) você não é a culpada , Juliet que é , ela esta me matando com aquele ciumes e com o jeito controlador dela
Eu : me desculpa
Andy : pq desculpa ? você não fez nada
Eu : eu estou me sentindo culpada só pfv me desculpa
Andy : tudo bem - o Andy me abraça e eu correspondo fazendo o mesmo - Mas (seu nome) por onde vc saiu ?
Eu : pela sacada
Andy : como ?
Eu : fui me segurando na planta que tem na parede
Andy : mas lá é cheio de espinhos vc se machucou ?
Eu : estou bem
Andy : (seu nome) vc se machucou ?
Eu : talvez
Andy : Talvez ?
Eu : sim
Andy : eu sou mesmo um idiota
Eu : esta tudo bem
Andy : (seu nome) você é importante pra mim não fale esta tudo bem quando não está se eu tivesse visto vc se machucando teria te protegido nunca mais faça isso pfv
Eu : ok rs Andy vai mesmo ir em uma turnê ?
Andy : ~~abaixa a cabeça - Vou
Eu : quando ?
Andy : amanha
Eu : então vamos aproveitar - eu me levanto em um pulo e vou para meu closet trocar de roupa pq ainda estava com roupa de ontem, eu me troco e coloco essa  roupa e depois saiu andy estava me esperando sentadona cama
Andy : onde vamos ?
Eu : sair u.u
Andy ;onde ?
Eu : em um lugar
Andy : que lugar ¬¬'
Eu : vc vai ver
Andy : -_-
Eu : para
Andy : com que ?
Eu :com essa cara
Andy : nom
Eu : siim
Andy : vamos logo
Eu : tá tá - eu e o andy fomos para baixo chamamos a cambada para gente sair e então ficamos ali decidindo para onde iriamos
Ash :  beber \o/
Eu : vc só pensa em beber ash assim meu vc acaba cm meu rim
Cami : vc n pode falar mt que vc tb so pensa em beber huehue
Kath : isso e vdd huehuehue
C.C : chega de beber neh ash
Ash : nunca beber é vida
Jinxx : Deixa a suh saber
Ash : vc n vai contar ¬¬'
Jinxx : duvida
Eu : hhhhhhmmmm Ash pegando uma nina >.>
Jake : não e mt novidade para esse puto
Ash : hey para ela é diferente gosto dela
jake : aham
Eu : Ash apaixonado Ash apaixonado ~~cantarolando
Ash : xiiuu pequena
Eu : n sou pequena ¬¬'
Ash : é sim mini projeto de gente
Eu : maguooo :'( ~~faz biquinho
Bryan : chega de putaria os dois , onde vamos ?
Rafa : *****
......................................................................................Continua

 Genti linda do meu <3 me perdoem por n postar sabado passado o carregador do meu not quebrou :'( pela 3 vez essa bagaça podre ¬¬' mas me desculpem msm

Respondendo coments :3

Duda : ok ok u.u kkkk vdd :3 então esta planejado vamos matar a juliet huehue vai ser divertido u.u continuei desculpa a demora vlw :3

Suzanna : continueeei :3 vlw vlw nem ta

Carol : continueeei rsrs nem é tão perfeito assim *u* bem vinda gauta

Só continuo com os coments eim u.u


8 comentários:

  1. Seu imagine é perfeito *u* (Eu já disse isso ? Da nada digo de no novo u.u). Continue logo minha diva *-* ...Amo seu imagine *-*

    ResponderExcluir
  2. ALELUIA SENHOR \O/ É PRA GLORIFICAR EM PÉ IRMÃOS .... sou exagerada , jogado aos seus pés eu sou mesmo exagerado ... Tah parei kkkk sou exagerada , nem demorou muito mais pra mim foi uma eternidade kkkk Continua minha cat ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk desculpa a drmora ta ai gauta espero que goste *-* tu que e cat

      Excluir
  3. Peeeeerfeito *__*..coooontinua my Divaa

    ResponderExcluir
  4. Nick.. acabei de ler uhhuuul , que imagine mais perfeitooo :)
    Continua logo sua linda..
    Bjs fofa *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhuu rsrs que bm que ta gostando *o* continueei fofa vc <3

      Excluir