sábado, 27 de setembro de 2014

Fallen Angels 35

Rafa : Que tal um parque de diversão
Kath : de dia ?
Rafa : aé mas podemos ir de noite
Cami : ótimo Ja temos oque fazer de noite
Jake : e o resto da tarde ?
Eu : praiaaaaaa \o/
Bryan : oooh yeeeah isso aí
Jake : ótima idéia vamos pegar nossas coisas
Cami : oks nos encontramos daqui 1 hr ?
Ash : claro ae que tal chamamos mais genti
Cami : pdc  chamen quem quiserem
Ash : aeeh Vamo logo cambada de nego  - Os meninos foram embora todos foram para seus quartos e eu fui avisar e chamar a diwa da Gaby ela disse que iria entao voltei pra casa e começei a arrumar minhas coisas quando termino eu desço cm a mesma roupa apenas cm uma bolsa que colbeçe roupa reserva e tinha colocado um biquíni por baixo quando chego na sala cami desligado o celular e começado a dar uns pulinhos e um mini ataque
Eu : Quisso ? O.o
Cami : querida prepare o coração pois vamos ver Danny do Asking
Eu : eu o conheço - Cami para olha pra min fica seria
Cami : como assim vc o conheçe ?
Eu : eu o conheci ontem
Cami : e n me falo nada
Eu : foi mal eu esqueci
Cami : a nn - Cami começa a correr atras de mim como se ela me alcança-se me mataria entao eu sai de casa e ela ainda estava atras de mim quando vejo o Andy saindo do carro e fechando a porta eu pulo em sima dele
Eu : AAAANDYYY Socorro a Cami quer me mata
Andy : huehue pode pegar aq Cami
Eu : nooo traira - eu desgrudo dele e continuo correndo feito doida quando olho pra tras ela n tava atras de mim eu paro e olho para o outro lado e ela aparece do nada e me pega tropeça me joga no chao e cai em sima de mim
Eu : aaaah socorro um elefante em sima de mim
Cami : muuahmuuah
Eu : prescusso de ar mds aaaaaar
Cami : ~~se espreguiça em sima de mim - ate q e fofinho
Eu : Tenho cara de travesseiro ??
Cami : t...
Eu : n responde - Aparece uns carros em frente de casa a Cami sai de sima de mim e fomos ver quem era quando saiu de um carro o Ash Jake c.c e jinxx  do terceiro Danny sam james e cameron do quarto ben e Chris Drew  Kellin Quinn Ronnie Radke e Oliver Sykes *-* omg eu vou desmaiar eu sabia que eles iam chamar alguem mas n as pessoas mais fodas do mundo
Cami : ( seu nome ) nao me diga que oq estou vendo e um sonho
Eu : Cami nao isso nao e um sonho
Cami : omg
Eu : aim meu coraçaum - entao chega mais um carro cm o som mt alto estava tocando Hit Me die e tinha 5 garotas lindas pra caralho mds *-* era completamente perfeitas ( s Hanna , Suh , Ju , Danny e carol vcs chegaram arrasando ) elas desligam o som e sai do carro todas cm roupas fodas fazendo cm q todos olhem pra elas entao cada uma vai para o lado de um dos meninos q a recebem cm beijos ou selinhos então Andy Veio do meu lado
Andy : acho que está sobrando
Eu : sabe tb acho - a gente comprimento td mundo dps apareceu a Gaby e o resto do povo eu no carro do Andy ate a praia e o resto foi no mesmo que chegou quando chegamos oq n demorou mt Pq a praia era perto todos sentaram na areia formando uma rodinha menos eu  fui dar uma volta na beira do mar Ja estava meio longe quando sinto alguem me envolver em seus braços por trás eu olho e vejo o Rafa me solto de seus braços e fico frente a frente com ele
Rafa : Pq está assim cmg ?
Eu : ainda pergunta
Rafa : hey sabe onde eu estava aquele dia ?
Eu : n e em quero mais saber
Rafa : a não mas vai saber msm assim eu estava arrumando um emprego pra ajudar a Cami cm as contas mas entao conversei cm ela e convensí ela a deixa-lá ajudar foi isso sinto muito por não ter falado nd
Eu : Td bem mas devia ter me falado
Rafa : Eu sei
Eu : desculpa por ter sido grossa cm vc
Rafa : só te desculpo se deixar eu fazer isso - Rafa coloca a mão no meu rosto e me beija como senti falta daquele beijo era perfeito  pra mim n seria igual ao bjo do Andy ...
Pensamentos *
-q ? Pq penso no Andy enquanto estou cm Rafa isso Ta mt errado
Pensamentos **
nos paramos o bjo cm um selinho e voltamos junto para a rodinha Rafael sento do meu lado e do outro lado estava o Andy
Andy : onde estava ?
Eu : dando uma volta
Andy: Vc e o Rafa se resolveram ?
Eu : é tipo isso
Andy : hm - Andy fica com uma expressão triste oq me deixo confusa eu conheci as meninas que chegaram no carro cm som alto e achei todas de mais seus apelidos eram : Suh Juh hanna e carol e danny
Oliver : Vcs n tavam montando uma banda ?
Danny : sim estávamos mas precisamos de uma vocalista e baixista ( eu acho que e baixista neh ? enfim menina que toque baixo )
Gaby : Heey eu amo tocar baixo *-*
Hanna : serio ? seria mt foda se vc fosse participasse *u* vc quer ?
Gaby : eu amaria ;3 so tenho que resolver umas coisas e eu dou a resposta
Rafa : a (seu nome) canta mt bem
Eu : oq ? Eu Kkkkkkkk Sqn '-'
Rafa : e Serio eu Ja ouvi Vc cantando tem uma voz de anjo - sinto minhas bochecas rosarem
Kath : Awnt olha que fofa fico Ate vermelinha
Todos-Vc : aaaaawwnntt *-*
Eu : tnc Vcs -_-
Suh : mas então (seu nome) Pq Vc  toca algo ?
Eu : Pq eu ?
Suh : Pq Vc tem uma voz linda
Eu : quem disse ?
Suh : eu disse Agr toca logo se n vou te fazer carinho cm minha faca
Eu : o.o
Andy : vou pegar meu violao - Andy levanta e vai ate seu carro pegar um violao que estava no porta malas - que musica vai cantar - ele senta do meu lado de novo
Eu : nenhuma
Andy : aah so uma
Eu : nao
Ju : Pfv ( seu apelido )
Carol : eee pfv ~~carinha fofa
Eu : *-* awnt ta eu canto mais so uma - perguntei para o Andy se ele sabia tocar Kissing In Cars do Pierce The Veil ( coloquem ai recomendo ) ele disse que sabia entao começou a tocar e todo mundo ficou em silencio olhando pra nos 2 nem sequer piscavam quando começei a cantar ficaram cm os olinhos brilhamdo cm essa carinha *-* rsrs eu estava vermelha de vergonha mas continuei cantando quando olho para o lado Andy estava me olhando tb mas ele volto seu olhar para o violao e eu para a rodinha dps para Rafa que n conseguia tirar os olhos de mim entao me senti mal por estar ali no meio dos dois de qm amava talvez seria um deles ? eu estava praticamente cm o Rafa mas aquele dia cm o Andy em que nos bjamos na sala dançando foi um dos melhores da minha vida pensei que amasse o Rafael mas oq sinto pelo Andy n tem outra explicação... acho q prescisso pensar esfriar a cabeça isso estava me deixando completamente confusa sem chão n estava entendendo nd dos meus sentimentos e se Andy ir cm ficarei cm irei me sentir quando irei ficar 2 ou 3 messes sem Andy eu aguentaria ? eu paro de cantar quando me perco no msm pensamento de sempre "eu o amo ? " todo mundo fica cm cara de wtf me olhando confusos e Andy para de tocar violao eu n estava bem eu queria sair dali ir pra longe e pensar... pensar mt nisso
Hanna : (seu nome) ta ai ?? - Eu saio do "transe" em que me encontrava
Eu : Éé... me desculpem - Eu levanto e saiu dali corro uns metros e sinto alguem me pegando pelo braço ja n dava pra ver a rodinha nem me eles me verem entao eu me viro e vejo que n queria ver é otimo cm isso acontece cmg diariamente
Andy : (seu nome) ta td bem ?
Eu : eu só prescisso pensar um pouco
Andy : ah td bm vc quer sair daqui ?
Eu : so quero ficar um pouco sozinha - Andy larga meu braço 
Andy : td bem entao eee-e se prescisa de algo pd me ligar
Eu : irei ligar - Ele me da um bjo na testa e se vira voltando pra la eu fico andando por ai pela areia e vejo umas pedras eu escalo elas ficando no topo da maior que dava uma vista linda do mar e do por do sol mas ainda faltava um pouco entao eu só tirei as minhas roupas e tenis e fiquei cm o biquini que estava por baixo e entrei no mar estava calmo por mais incrivel que parece n era uma praia cm mtas ondas apenas algumas fraquinhas entao eu boiei na agua e fiquei fitando o céu ate começar o por do sol eu saio volto para o lugar onde eu estava nas pedras e me sento o céu estava lindo cm um arco iris no horizonte e o céu meio laranja cm rosa azul e amarelo eu peguei meu shorts e tirei o celular do bolso de tras e tirei uma foto estava perfeito eu fiquei tanto tempo ali nem ao menos tinha percebido as hrs e n tinha me exclarecido nd sobre Rafa ou Andy o por do sol ja tinha acabado e estava ficando escuro eu coloco.minhas roupas de novo e olho meu reflecso no celular estava cm o cabelo molhado e sem maquiagem eu acho melhor ir pra casa eu volto para o lugar onde estava a rodinha mas...
Continua *-*
n vai dar pra responder aq entao vou responder onde vcs postaram os coments
Essas sao as meninas esta na sequencia : Hanna, Juh, Suh , Carol e Danny

4 comentários:

  1. *o* minha paçoquinha diva, isso está divo... PER-FEI-TO *-*. Continue logo *-*. Uiii Hannah, Juuh, Carol, Danny e Suuh arrasando ~le eu me sentindo aqui~ u.u kkk. Sabia que eu chamo a (S.N) de Nick ? Lembra do que eu te falei outro dia ? Então... u.u kk. Beijos de Vampire pa minha paçoquinha diva *w* :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Vou te fazer carinho com uma faca" nossa Nick, nem sou tão psicopata assim e.e. Sou boazinha minha paçoquinha ;3 kkkk

      Excluir
  2. Simplesmente perfect *__* continuaa logo..rsrs sua ninda..

    ResponderExcluir
  3. Aaaawnn... vc me pôs mesmo *-*
    Vc é muito perfeiiiita nick, só q agora vai ter duas Danny quando eu ler, que é eu e a ( seu nome )..
    Omg omg omg omg contiiinuuua sua gauta linda

    ResponderExcluir