sábado, 2 de agosto de 2014

Fallen Angel 27

Então esse capitulo esta puta grande e fofo (em certas partes) é dedicado a minha fallen angel Ines Beatriz <3 haha fofa ta aqui u.u especial pra tu
-----------------------------------------------------
Rafa : Só se você me der um beijo
Eu : que ?
Cami : que ??? o.O
Rafa : a cami me desculpa eu disse beijo rsrs eu quis dizer.... Éeerh...
Cami : a gente entendeu oq vc quis dizer Rafael - o Rafa me coloca no chão - olha aqui se esta rolando alguma coisa entre vcs dois pode falar agr - A cami faz uma cara muito assustadora olhando pra gente então achei melhor mesmo fala tudo ali alem do mais de qualquer jeito ela ia acabar descobrindo :( mas e como se a minha relação com o Rafa não fosse real como se fosse algo que eu esteja forçando
Eu : éerh ... sim cami ~abaixa a cabeça - esta rolando umas coisas entre mim e o Rafa
Rafa : desculpa nunca ter falado - Nessa hora eu ergo a cabeço olho pra Cami e ela esta com um sorriso de orelha a orelha e fiquei
Eu : você não estava brava agr pouco 
Cami : claro que nauuum isso é taum fofo *-* vocês são jovens apaixonados que esconde isso de seus amigos com medo de aceitação *-*
Eu : ta lendo muito livro neh minha fia 
Rafa : tb acho ,-, 
Cami : cala a bouca >.> seu quengos oq a gente ia fazer msm ?
Eu : éé nd :D 
Cami : vamos assistir filme *u* e vcs vão ficar agarradinhos se beijando e dando selinhos um no outro e ficar bricando de...
Eu+Rafa : JÁ ENTENDEMOS 
Cami : waaan waaan waaant 
Eu : cremdeuspai '-' 
Rafa : satanas sai desse corpo que não te pertence 
Cami : vai tomar no cu não posso mais ser feliz naum 
Eu : não so quando eu ordena que vc seja feliz serva 
Cami : como éé ????
Eu : Ui ! nada nada #Medo o.o 
Cami : rum bom msm então vamos assistir o filme logo
Eu : quer saber eu não estou muito afim eu vou subindo já - eu começo a subir as escadas e o Rafa segura meu braço 
Rafa : esta tudo bem (seu apelido) 
Eu : esta sim ~sorriso de lado - Eu subo pro meu quarto eu falei que estava bem mas eu não estava , eu tava me sentindo meio tonta com dor de cabeça e ansiá eu vou pro banheiro pegar um remédio que talvez tinha lá e assim que eu coloquei o pé no banheiro eu vou correndo e vomito na pia eu estava passando mal mas não queria preocupar ninguem então eu so limpei aquilo com água e um paninho que eu tinha ali e tomei um remédio para enjoo depois disso eu deitei mas fiquei rolando na cama durante uma hora assim levanto de novo e acabo vomitando novamente não sabia oque eu tinha e acho que ja estavam todos dormindo mais eu escuto um barulho vindo do andar de baixo então eu desço até a cozinha pra ver oque era a Cami estava sentada na mesa mexendo em uns papeis  pareciam contas e apenas observo por um tempo parada na porta da cozinha quando ela nota minha apereção ali 
Cami : Caralhoo que susto quer me matar do coração meu 
Eu : desculpa oq esta fazendo aqui a essas hrs ? e que papeis são esses ?
Cami : nada de mais apenas algumas contas - agora que eu me toquei a Cami é a unica que trabalha nessa casa deve ser muito difícil ganhar apenas um salário e pagar toda a conta sendo que todos nós moramos juntos acho que estou dando muito trabalho pra ela acho que seria melhor se eu a ajudasse arrumasse um emprego 
Eu : Cami 
Cami : oi flor 
Eu : você esta com dificuldades pra pagar isso não esta , eu não quero mais que vc pague isso tudo sozinha eu vou te ajudar eu vou arrumar meu próprio emprego e te ajudar a pagar isso
Cami : não (seu apelido) não precisa eu não quero que você trabalhe so pra me ajudar isso não é nada eu me viro 
Eu : nem pensar vc tem que guardar dinheiro pra você mesma não gastar tudo com essas contas eu vou te ajudar você querendo ou não , amanha mesmo eu vou sair pra arrumar um emprego 
Cami : aah (seu apelido) muito obrigada - A Cami levanta e me da um abraço - Mas eu não quero mesmo que você trabalhe enquanto estiver aqui 
Eu : pfv Cami eu insisto
Cami : Aarh falamos disso depois ok
Eu : esta bem :/ 
Cami : (seu nome) não acha que esta muito pálida - eu realmente estava parecendo um palmito em pessoa 
Eu : é deve ser por causa do sono - Mzs que desculpa mais idiota pq eu não consigo pensar em alguma desculpa boa ?
Cami : então vá dormir ok não quero ninguém doente aqui não - Caramba como a Cami pode acreditar nessa mzs 
Eu : ok 

Você off *

Rafa on *

Eu estava tentando dormir mas algo estava me incomodando uma má impressão quando eu começo a ouvir vozes vindo lá de baixo eu abro a porta do meu quarto bem devagar pra não fazer barulho e da li mesmo dava pra ouvir oque estavam falando e pelo jeito era a (seu apelido) e a Cami eu ouvi toda conversa delas até a (seu apelido) dar as ultimas palavras e começar a subir a escada eu só fechei a porta devagar sem emitir sons e nossa era vdd isso a gente nunca ajudou a Cami em nada eu quero ajuda-la mas pelo jeito se eu for falar com ela sobre isso eu não vou conseguir , amanha depois que a Cami sair para o trabalho eu vou sair pra procurar um emprego mais ninguém pode saber só depois que eu conseguir pior que (seu apelido) iria ficar sozinha pq a kath esta no Ronnie esses dois eim aposto que esta rolando maior suruba lá agr, eu me jogo na cama e dormo um tempo depois pensando nisso 

Rafa off * 

Você On * 

 Depois de conversar com a Cami eu subo pro meu quarto ainda meio tonta e ainda estava parecendo um palmito eu limpo de novo o banheiro pelo menos agr não estou mais com ânsia eu deito na cama e uns 10 minutos depois ainda estava rolando e me sentindo quente ótimo acho que estou com febre 30 minutos dps ainda estava rolando na cama me sentindo mal aff não aguento mais vou tomar um remédio ( gente eu num sei qual é aquele remédio que as pessoas tomam que é pra dormir mas quando vc toma muito vc desmaia mas é esse ai huehue ) que eu ainda tinha da quele tempo que certa pessoinha me fez sofrer eu tomei apenas 2 já era o suficiente e deitei na cama demorou um pouquinho ( 10 min ) mas eu dormi feito pedra e quando acordei estava melhor eu pego meu celular de baixo do meu travesseiro e olho as horas... O.O pqp já são 14:30 e ninguém me acordo nessa porra que bando de filhos da puta lazarentos cacete eu eu sai do meu quarto e desso para a sala mas não tinha ninguém lá eu vou pra cozinha e nada também então eu vi um bilhetinho em sima da mesa dizendo 
 (seu apelido) eu sai hoje pra resolver umas coisas eu vou voltar meio tarde espero que a kath chegue logo pra ficar ai com você não queria ter ti deixado sozinha - Rafa
                                                     Te amo <3
*-* *-* *0* *0* mds que fofo mais preocupante ao mesmo tempo ele não é de esconder coisas de mim mas deixa pra lá mais tarde eu pergunto oque ele foi resolver, e a Kath nem deu sinal de vida :'( Ronnie vai me pagar por esse tempo longe da minha Capivarinha Preguiçosa vou apenas mandar uma msg 

Mensagem:Oi Kath ^^ que horas vc vai voltar pra casa ?
~~~~ 5min dps ~~~~ 
Kath :Oie (seu apelido )  a desculpa a demora    pra responder e eu estou imediatamente voltando assim que eu achar minha bolsa que o Ronnie escondeu pra mim não sair da qui 
Eu : :'( aaaah o Ronnie é muito maal eu quero vc de volta aqui eu estou sozinha em casa 
Kath : onde estão o Rafa e a Cami ?
Eu : Cami como sempre serviço e Rafa não sei vou  "resolver coisas" 
Kath : aaaah que dóó da pequena panda 
Eu : ssiiiim estou só aqui minha capivarinha preguiçosa 
Kath : aff que bullyng , to indo tenho que achar essa bolsa >.>
Eu : kkkk ok quando achar me manda msg 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 Eu estava morrendo de fome pois eu tinha vomitado tudo que comi ontem e até agr não comi nada bom por enquanto vou continuar sem comer mesmo só vou fazer um capuccino (ta errado eu acho ) aqui :3 eu subi pro meu quarto de novo e comecei a mexer no tt
 já sei \0/ eu troco de roupa fico com qualquer uma só pra ficar em casa mesmo nesse frio da porra deixo meu cabelo bagunçado e fico natureba (sem make )
Link aq
 Eu desso coloco a xícara na pia depois pego todos os ingredientes e coloco em sima da pia e ia falar comigo mesma 
Eu : Vou fazer pan...
Campainha : ding don ding don ( eu tenho problemas só pode ,-, ) 
Eu : aff QUEM É ??? 
xXxX: é o Andy dá pra abrir logo 
Eu : já vou - O Andy O.O oque ele esta fazendo aqui olha minha situação estou de pijama pantufa e meu cabelo esta completamente bagunçado sem contar que eu estou sem make eu só abro a porta meio envergonhada por causa da minha roupa 

Você off *

Andy On*

 Eu estava completamente sozinho em casa no maior tédio possível quando batei uma vontade de ver a (seu nome) eu não sei por que acho que vou ver ela eu não penso muito na idiotice que estava fazendo apenas troco de roupa vou até o carro e vou para a casa da Cami eu sai do carro olho pra casa e me toco o que eu estava pensando vim ver a menina mds eu sou idiota ou oque... não pera... a quer saber que se foda eu vou ver ela sim ( mds como o Andy é indeciso ) eu aperto a campainha e ouso uma voz linda suave e meiga provavelmente da (seu apelido )
Vc : QUEM É ??? 
eu : é o Andy dá pra abrir logo - hãn ? vc é idiota Andy (aa me desculpa amore vc não é idiota <3 ) pq falo assim ?
Vc : já vou - a (seu nome ) abre a porta e meu deus ela estava linda estava completamente fofa com aquela roupa simples de ficar em casa aquele moletom seu cabelo meio bagunçado a deixou mais fofa ainda e ela estava de pantufas e sem maquiagem *-* eu fiquei paralisado olhando pra ela e as bochechas dela começam a rosar um pouco 

Andy off*

 Você On*

O Andy estava me olhando com uma carinha de cachorrinho que caiu da mudança eu senti minhas bochechas rosarem naquela hora
Eu : O-O-Oi - Legal (seu nome) fica gaguejando que nem idiota isso vai continua 
Andy : eerh... ~cai na real - Oie (seu apelido ) 
Eu : E-e oq esta fazendo aqui ?
Andy : uma visita :3 não pode mais ? 
Eu : rsrs podi entra ai - o Andy entra e eu fecho a porta 
Andy : vc esta muito linda com essa roupa sabia ? 
Eu : so que não eu vou trocar de roupa espera aqui rapidinho 
Andy : não fica com ela vc esta muito linda *-*
Eu : a não 
Andy : por favorzinho ~Faz biquinho 
Eu : Waan mds que biquinho mais fofo ok eu fico com essa roupa *-* 
Andy : Yeeeah 
Eu : oq ? pq eu concordei com isso 
Andy : por que sou irresistível 
Eu : nem se acha 
Andy : eu posso neh 
Eu : não 
Andy : aaf ¬¬' 
Eu : kkkkk mentira vc pode sim 
Andy : eu sei u.u ~começa a fazer dancinha 
Eu : kkkkkk que isso 
Andy : a vem faz a dancinha tb u.u 
Eu : ok 
Eu e o Andy começamos a rir um da cara do outro e da dancinha escrota porem divertida e engraçada recuperamos o folego e voltamos ao normal 
Andy : oque você estava fazendo antes de eu chegar ? 
Eu : O.O MDS 
Andy : OQ ?? O.O 
Eu :  PQ VC TA GRITANDO ?
Andy : NÃO SEI PQ VC ESTA GRITANDO ??
Eu : NÃO SEI - de novo nós temos uma ataque de risada - ok ao normal de novo kkk pera pronto, eu falei mds pq esqueci que ia fazer panquecas 
Andy : e precisava desse escandalo ?
Eu : sim são panquecas com bacon isso é realmente bom como pude esquecer 
Andy : então vamos fazer as panquecas 
Eu : go ! - A gente vai pra cozinha começamos fazendo tudo certinho até eu ter um ataque e minha mentalidade baixar e eu pegar a farinha com a mão falar Hey Andy ele olha pra mim e eu sopro farinha nele 
Andy : á é assim ?? ~pega farinha com a mão e jogo em mim 
Eu : Eei ! - A gente faz uma guerra de farinha até a farinha acabar e a gente percebeu quando eu fui pegar a farinha e envés de pegar a farinha peguei um grande vácuo - O Ou - eu olho ao redor e a cozinha estava cheia de farinha - fodeo 
Andy : fudeo 
Eu : go go go vamos ali pega a vassoura e o pano molhada eu vou pegar o rodo e limpar a pia rapido ! - assim a gente fez pegamos tudo correndo como se a gente tivesse um prazo pra termina isso e se a gente não limpasse rápido iriamos morrer de pancadas da Cami por sujar completamente a cozinha dela eu liguei uma musica pq sempre tem tempo pra musica e a gente começou a limpar e a cantar que nem doidos as vs parávamos e fazíamos uns passinhos de dança e emfim terminas e fizemos as panquecas cantando a musica do jake
eu peguei um refri e fomos pra sala comer tudinho e mds que sabor divino começamos a conversa sobre dança 
Andy : vc sabe dançar musica lenta ?
Eu : noop 
Andy : sério ?
Eu : sim a ultima vez que eu dancei uma musica lenta foi com meu pai eu ficava em sima dos pés dele e a gente dançava - Nessa hora me lembrei do meu pai que sempre fazia isso quando eu estava triste por algo sinto sdds dele queria que ele ainda estivesse vivo teria orgulho de mim ( sim o pai de vcs morreu não sei se eu disse mas todo mundo cry ai ) 
Andy : ele parece ser uma boa pessoa 
Eu : e era :/
Andy : a entendi desculpa não sabia 
Eu : não sem problemas - (waan chegou a parte fofa gente todo mundo cry ai ) Começa a tocar He Is We - All About Us o Andy levanta me estende a mão eu pego a mão dele e subo em seus pés ele coloca as mão na minha cintura e eu coloco em seus ombros a gente começa a dançar
Andy :Take my hand, I'll teach you to dance.
I'll spin you around, won't let you fall down.
Would you let me lead, you can step on my feet.
Give it a try, it'll be alright.

Andy+Eu : The room's hush, hush,
And now's our moment.
Take it in feel it all and hold it.
Eyes on you, eyes on me.
We're doing this right. - nessa hora eu olho pros olhos do Andy e ele olha pros meus eu sinto algo forte algo que nunca senti assim olhar pra queles olhos me deixava perdida em meus pensamentos como o Andy cantava sua voz era linda me fazia ficar cada vez mais perdida como se eu não estive-se mesmo ali como se tudo fosse um sonho e se for ? se for esse é o melhor sonho da minha vida 
Andy : Cause 
Eu+Andy : Cause lovers dance when they're feeling in love.
Spotlight shinning, it's all about us.
It's oh, oh, oh, oh, all about uh, uh, uh, uh, us.
And every heart in the room will melt,
This is a feeling I've never felt but,
It's oh, oh, all about us. 


Eu : Suddenly, I'm feeling brave.
I don't know what's got into me,
Why I feel this way.
Can we dance, real slow?
Can I hold you
Can I hold you close?
Cause
Eu+Andy : lovers dance when they're feeling in love.
Spotlight shinning, it's all about us.
It's oh, oh, oh, oh, all about uh, uh, uh, uh, us.
And every heart in the room will melt,
This is a feeling I've never felt but,
It's oh, oh, all about us.

Eu :Do you hear that, love?
They're playing our song.
Andy : Do you think we're ready?
Oh I'm really feeling it.
Eu : Do you hear that, love?
Do you hear that, love?
Andy : Do you hear that, love?
They're playing our song.
Eu : Do you think we're ready yet?
Love I'm really feeling it.
Do you hear that love?

Andy : Do you hear that love?
Eu : Do you hear that, love?
They're playing our song.
Andy : Do you think we're ready yet?
Love I'm really feeling it.
Eu+Andy : Do you hear that, love?
Eu : Lovers dance when they're feeling in love.
Spotlight shinning, it's all about us.- nessa hora Andy começa a se aproximar quando conseguia sentir sua respiração ele colocou a mão em meu rosto e me deu um beijo 
O beijo era calmo e preciso eu sentia o piercing gelado do Andy em minha boca o beijo ficou intenso e quente cada vez mais preciso e envolvente eu já não tinha mais duvidas Andrew é o amor da minha vida 

Você off *

---------------------------------------Continua...

Meu primeiro esse capitulo esta grande muito grande quando eu to com criatividade ninguém me segura e eu queria fazer algo especialentão hue esta ai e deim uma olhandinha nesse imagine :3

Respondendo comentes *o* 

Ines : waan vlw :3 continueei espero que goste dediquei a vc eim u.u  kkkk

Formiga : hue que noume lecal :3 ja postei não precisa corta meus dedinhos não mouça kkkk espero que goste eim 

 Continuo com os comentários  das leitoras <3

4 comentários:

  1. sua chata me fez chora :3
    ainda bm q foi cm farinha de vdd e espero q cm mais de 3 fatias de bacon se n vc sab q da merda kkkkkkkk
    continuaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  2. ding don ding don '-' hsuhsuhsushus Aim Mds Nick u.u , Ela Dedico a mim *--* Chupaa mundo -'- U_U Continua Nick' Logo' pq eu to Mandando u.u hsuhsuhs

    ResponderExcluir
  3. aiiiiiiiiinn mds.. vou morrer..
    eu li ouvindo a musica, que perfeito.. eu eu vou choraaaaaar
    que perfeito, ain mds, que coisa mais perfeita, nick sua perfeita, mds, que perfeito, sua perfeita casa cmg *-*
    ja falei que vc é perfeita e o imagine tbm?
    então vou falar, aiiiiiiiiiiin que perfeito..
    eu não pude deixar de comentar nesse cap.. :)

    ResponderExcluir
  4. Borrei minha make,cara eu chorei ea musica er pfta
    #LeitoraNova

    ResponderExcluir