sábado, 30 de agosto de 2014

Fallen Angels 31

Eu : sim - O Bryan me pega pela cintura e me vira pra ele nos deixando olho a olho quando o Andy chega
Andy : (seu nome ) ? - Eu me viro olhando para o Andy e Bryan solta minha cintura ficando do meu lado
Eu : Andy
Andy : E..e oque estava fazendo aqui ? com ele - O Andy aponta pro Bryan arqueando as sobrancelhas
Eu : bem eu tb não sei eu acordei e estava aqui com ele... vc se lembra de quando sumi ?
Andy : bom não muito acho melhor irmos pra casa - A voz do Andy estava meio fraca
Bryan : não ! eu não quero estragar a noite de vocês eu estou indo não precisa se incomodar ~~Bryan sai dali sem mais nem menos
Eu : acho que ele fico meio incomodado
Andy : bom dps a gente se resolve... você quer ir pra casa ?
Eu : bom , podemos ficar mais um pouco
Andy : se vc quiser - A gente entra e Andy pega minha mão que ficam entrelaçadas e quanto mais a gente entrava no meio da multidão mais Andy a apertava como se alguém estivesse me levando e ele não quisesse isso fomos até o bar que tinha ali e eu pedi uma dose de Jack Daniel's e Andy ficou me observando beber
Eu : não vai pedir nada ?
Andy : não
Eu : só um pra não me deixar beber sozinha - Digo isso bebendo a dose em um gole
Andy : já esta bebendo sozinha
Eu : pfv Andy
Andy : ok só uma dose - Assim o Andy pede uma dose pra ele e enquanto ele tomava 1 eu ja tinha tomado 3 oque me deixou meio feliz e boba
Eu : Andy !
Andy : q ?
Eu : pour que tu num bebe mais ?
Andy : olhe pra você já esta bêbada
Eu : nom nom ! eu nom to bebada você que ta sobriu di mais - Coloquei o dedo no peitoral do Andy como se estivesse lhe indicando
Andy : vamos pra casa
Eu : aaaah mais o Batman não vai vim ? ~~Faz biquinho
Andy : kkkkkk vamos logo (seu nome) minha bebadazinha
Eu : okay vamus - O Andy levanta eu iria fazer o mesmo mas ele me pega em seu colo me deixando deitada entre seus dois braços como se estivesse bebada de mais para andar mas eu não estava ! eu podia andar sim eu não tinha bebido muito isso estava me irritando

Eu : Andy me solta
Andy : nop
Eu : Andy eu to falando seriu me soltaa - Merda para de falar errado (seu nome) ele so vai achar que vc ta mais bebada ainda
Andy : pq se incomoda tanto assim
Eu : pq eu consigo andar eu não estou bebada me solta agr
Andy : calma eu só vou te levar para o carro
Eu : não Andy se você não me soltar agora eu mesmo vou sair da qui
Andy : a é ? e como ? - nesse instante eu com minhas habilidades ninjas tampo o olho do Andy que para de andar pq não sabia pra onde estava indo com o olho tampado

Andy : (seu nome) tira a mão do meu olho
Eu : me solta
Andy : não
Eu : então eu não vou tirar
Andy : pfv
Eu : não
Andy : vamos ficar aqui a noite toda então
Eu : não não eu estou indo embora - nesso momento eu solto minha perna do braço do Andy dando um pulo e saio correndo passando por aquele bar com a faixada caída e suja chega a ser assustador mas continuo correndo pela rua que nem idiota até que paro no meio da calçada

Pensamentos on *

 Masoq ? pq eu to correndo ainda mais do Andy, eu sou idiota só pode mas pera... onde eu estou '-' merda me perdi , de novo meus pés estão doendo eu acho que está tudo girando, eu quero o Andy aqui agora quero abraça-lo e me sentir segura mas não sei nem onde estou

Pensamentos off*

Eu continuo andando bem devagar tiro meus sapatos e começo a andar mas sem rumo eu tento pegar meu celular mas a bateria tinha acabado

Você off*

Andy on *

 A (seu nome) saiu do meus braços tão rápido não tive nem tempo de reagir quando abro os olhos novamente ela estava correndo em direção a rua eu tento correr atrás dela mais assim que saiu daquele bar não a vejo mais eu ligo para o numero dela mais o celular estava desligado eu entro no meu carro correndo ligo ele e saio procurando ela

Pensamentos on  *

Por que eu fiquei segurando ela, que merda eu sou um idiota ela não estava bebada assim oque eu estava pensando ela deve ter se irritado e agora não sei onde ela esta, como posso achá-la, espera estou vendo uma garota andando devagar com os sapatos na mão

Pensamentos off *

 Não penso duas vezes paro o carro e vou atrás dela, com certeza é a (seu nome) eu a abraço por trás
Eu : nunca mais faça isso comigo
você : Andy ? - Ela se vira e me abraça envolve os seus braços em mim e coloca sua cabeça sobre meu peito eu abraço ela e acaricio seus cabelos com uma mão  - me desculpa - sua voz estava muito fraca ela estava tremendo de frio eu tiro minha jaqueta e coloco sobre as costas dela e a gente vai até o carro eu levei ela para minha casa já que era 3 hrs da madrugada e com certeza estava todo mundo dormindo na casa da Cami
Eu : chegamos
Você : sua casa ?
Eu : ss... E-ee você se-ee incomoda ?
Você : não ~~Sorri - Mds que sorriso perfeito , eu saio do carro do a volta e  abro a porta para ela sair dps entramos em casa ela parecia meio preocupado ou com medo de algo , nós quase não tivemos tempo a sós pelo menos não sóbrios
Eu : (seu apelido ) ?
Você : oi ?
Eu : está com medo de algo ? - sentamos no sofá
Você : não pq ?
Eu : nada... bom minha mãe saiu então vamos ficar apenas nos dois aqui, você quer um pijama ? tomar um banho ? ( só se vc ficar me olhando dlç u.u >.> :3 )
Você : ss obrigada
Eu : vamos lá em cima eu te mostro o quarto que vc vai dormir ai - A gente sobio e eu não queria dar alguma coisa de Juliet para ela usar eu acabo dando um moletom meu e bom não tive outra escolha então dei um shorts da Juliet msm eu deixei em sima da cama do quarto de hospedes enquanto ela tomava banho e eu tb fui em outro banheiro tomar banho dps eu fui até o quarto dela bati na porta, queria ver se ela estava bem
Você : entra !
Eu : oi
Você : Oie ^^
Eu : está bem ?
Você : ss
Eu : precisa de mais alguma coisa ?
Você : não obg ><
Eu : ok irei deixar você dormir ~~começa a fechar a porta
Você : Andy ! pfv eu ...
Eu : vc ??
Você : não entenda mal mas e-eeu posso dor-dormir com... você ? - quando ela disse isso meu coração acelerou como eu iria dormir com a (seu nome) ao meu lado ficaria a observando a noite inteira sentira o calor de seu corpo no meu poderia esquentá-la com meu corpo abraça-la como se ela fosse um ursinho de pelúcia sentir o cheirinho de seu cabelo poder acariciá-lo, como poderia negar algo assim
Eu : claro pequena, não precisa ficar com vergonha de pedir algo tão simples, vem - Ela se levanta e vem até a porta , ela passa e eu fecho ( aaah naum serio ?? ,-, achei que vc ia jogar a porta na cabeça da menina -qqqq ok parei ) fomos até meu quarto
Você : eu posso dormir sozinha se for incomodar
Eu : você não incomoda - deitamos na cama (seu nome) parecia como se algo fosse acontecer estaria com medo de algo talvez , eu apenas envolvo meus braços sobre sua cintura fazendo com que ela fique mais perto , ela se vira pra mim e fica sentada me olhando
Vc : Andy, acha que você deve contar oq faz para pessoa que vc quer ver bem ?
Andy : se isso for fazer bem a ela sim - Ela abre um sorriso de lado dps deita com a cabeça em meu peitoral eu fico acariciando seus cabelo a observando parecia um anjo dormindo ali cmg, fique assim uma hora a observando sem parar eu não consegui dormir, eu me levantei com cuidado para não acordá-la e vou até a cozinha beber um copo de água dps fui para a sacada do meu quarto tomar um ar até ouvir uma porta bater no andar de baixo

Andy Off *

Você on *

..........Sonho On *

 Eu estou em um lugar escuro... onde estou ? de repente as luzes acendem eu estavam em uma... cozinha ? bom eu ando pelo corredor quando sinto algo passar por trás de mim eu me viro mas não vejo nada quando me volto a olhar para frente me deparo com algo uma sombra algo alto preto com um ar frio e cheiro de funeral seus olhos eram profundos como se não tivessem fim era apenas um buraco negro e quanto mais o olhava mais fraca parecia que aqueles olhos estavam sugando tudo de mim... esperança , sonhos , memorias aqueles olhos me assombraram e quando percebo que estou deixando ele sugar isso de mim eu corro para porta tento a abrir e a maçaneta quebra e eu começo a bater na porta e lagrimas se escorrem pelo meu rosto eu entro em desespero até a sombra me alcançar
quando ela me alcança e viro e olho profundamente nos seus olhos e evaporo , viro pó fico no chão e a sombra some 


..........Sonho off* 

 Eu acordo fervendo suando frio com tontura abro meus olhos e não sinto Andy ali me abraçando não me sentia protegida eu me sento na cama e olho o quarto a procura de Andy mas acabo vendo uma figura esticando os braços
eu apenas fecho o olho e quando abro ela não esta-rá mais ali meu coração começa a ficar acelerado eu saio do quarto a procura de Andy desso as escadas vejo na sala e ele não estava lá... eu não tinha escolha então fui procurar o Andy na cozinha quando entrei comecei a tremer minhas pernas ficaram bambas eu fui para o balcão e escuto o barulho de uma porta bater eu me viro e era a porta da cozinha eu vou até ela e tento abrir desesperadamente e a maçaneta quebra na parte de dentro eu apenas me sento ali encostada no balcão com minha cabeça sobre meu joelhos e meus braços abraçando-os e me ponho a chorar , eu estava chorando desesperadamente estava sentindo aquele ar frio como no pesadelo que tive 

Você off * 

Andy on * 

 Eu saio da sacada e vejo que a (seu nome) não esta mais na cama eu desço as escadas correndo vejo na sala e nada então vou ver na cozinha e a porta estava fechada eu abro a porta ( genteeee aviso a porta tinha quebrado apenas do lado da cozinha ok ? o outro lado dava pra abrir ainda u.u ) e vejo a seu nome encolhida no chão sentada chorando eu corro em sua direção e a abraço meu deus ela estava fervendo mas ao mesmo tempo seu rosto estava frio estava tremendo como se alguém tivesse a traumatizado eu levanto sua cabeça fazendo a olhar pra mim 

Andy off 

Você on * 

 Eu vejo alguém abrindo a porta não penso em ninguém alem da sombra ela me toca sinto uma pele suave mais ainda estava com aquele pensamento de que era a sombra quando me faz erguer a cabeça e encontrar seus olhos... não eram aqueles olhos fundos e negros que me sugava tudo que tinha era olhos azuis confortantes olhos que me deixava calma que me fez parar de tremer me fez sentir segura... sim só os olhos do Andy me deixam assim como se todos meus problemas tivessem passado e aquele ar frio sumido 
Andy : *******

............................................................................Continua 

Eu acho que o capitulo fico meio grande hue :3 
vejam >> esse e esse e esse << imagine de diwas só  :3 
 Amoores eu não sei oque deu em mim se eu não tivesse parado aqui eu teria escrito mais trocentas linhas sopak mais ia ficar mt grande 

Respondendo coments *u* 

Lilian : aaaaah mds mds mds continueeeei soapksoapk Bem vinda floooooor <3 

Gloomy : kkkk não vai ser hj que vc vai aber muahmuah waaan vlw floor :3 continuei ... meu eu tenho uma amiga que eu amo chamar ela te Gloomy kkk que conhecidencia :3 eu achei seu nome diwo u.u 

Duda : Duda minha dlç u.u achei que vc n ia comentar nesse cap muuahmuaah psé quero sim kkkkk continuei ok ok ok u.u 

Natyara : vlw :3 nem sou u.u continueei \o/

Continuo com os comentários só u.u 

 Fiquem com a gif do Andy andando com uma bike daora u.u 


5 comentários:

  1. Mds 0o0 o.O O.o ta muitoooooooooooooo foda
    continua logo e muito obrigada por divulgar ^^
    (perguntinha basica(-q?) : posso divulgar o seu imagine?)
    CONTIINUA

    ResponderExcluir
  2. Nick minha gata *u* ...Oia que chegou aqui... Oia, oia... Me \o/... Vampire na área, me deem licença, que vim divar aqui no imagine da Nick que é ota diva *-* ...Mas gente que imagine perfeito é esse ? *w* ...Ow ninda, continue logo ok ? Eu estou amando por de mais :3 ...Beijos de Vampire :* <3

    ResponderExcluir
  3. Achei q ia rolar putaria e rolou assombração :v fiquei morrendo de medo daqueles gifs ;-; (eu tava lendo o cap as quatro da manhã) seu imagine ta mt perfeito, já disse que amo seu imagine ? se não disse to dizendo agora, seu imagine ta simplesmente demais *o* bjs da tia gloomy :3 xoxo

    ResponderExcluir
  4. Eu Noom comentar ?? Magina kkk só se o mundo tiver caindo ... Ou se eu estiver sem net , mais dai agente revê o caso e eu comento assim mesmo kkkk .... Bom , por favor continua *-* ta muito pft minha cat ... Continua please :D

    ResponderExcluir
  5. Nick MINHA Cat' Mallz' Nao Ter Comentado no outro Cap. T-T Tava Sem net ¬¬ Mais entaao continuaaaa Logo *OOO*

    ResponderExcluir