domingo, 24 de agosto de 2014

Fallen Angel 30

 Gatas minhas leiam o imagine ta perfeita aqui >> Imagine << want eu to acompanho e to achando mt lecaal :3
---------------------------------------------------------------------------------
Andy para em frente de um bar, tudo bem que eu disse que queria beber mais um bar ? não podia ser outra coisinha melhor não ? 
Eu : É...  aqui ? - Andy apenas olha pra mim e abre um sorriso simpático
Andy : espera aqui 
Eu : ok - estou começando a ficar meio desconfortável com isso tomara que ele não me leve pra dentro desse lugar esta meio caído as placas que antes eram acesas com luzes coloridas na porta de vidro suja com até um pouco de musgo nos cantos com alguns post de propaganda de cerveja com mulheres semi nuas , eu já não estava mais conseguindo ver o Andy dês de que ele entrou e virou para a direita bom espero que ele não demore muito... Enquanto esperava o Andy fiquei olhando para baixo onde ficava o tapete do carro sem observar detalhes apenas pensando no que Rafa estaria fazendo agora no que estaria pensando sobre isso e saio de transe quando a porta do carro se abre do meu lado não teria percebido ter deixado ela aberta alias um homem que nunca vi na vida de aparência meio assustadora na sombra abriu toda a porta e ficou de pé na causada quando ele abaixa o braço vejo a chave do carro do Andy em sua mão 
XxXx: você é a acompanhante do sr Biersack ? 
Eu : sim 
XxXx : vamos ele esta a sua espera lá dentro... bom meu nome é Danny
Eu : sou a (seu nome) - Ele me estende a mão eu apenas seguro e ele me ajuda a sair do carro então ele fecha a porta e tranca quando chegamos mais perto daquele bar a luz ilumina nossos rostos eu olho pra ele e ele... omg não pode ser é o Danny Worsnop a gente entra e passamos pelo bar entrando em uma porta de ferro nos fundos passando por um corredor escuro com uma luz roxa e o chão coberto por um carpete vermelho 
Danny : está bem ?
Eu : Á sim pq ?
Danny : parece meio assustada... rlx ai pequena - ele coloca o braço por trás do meu pescoço estendendo sua mão em meu ombro *u* isso é um sonho ? se é não quero acorda nunca mais, a gente passa pela persiana que tinha no final do corredor onde dava para um local de show de covers a luz era escuro o palco com algumas luzes coloridas e uma mulher muito linda cantando ela tinha cabelo loiro comprido e me parecia muito familiar, olhando mais a frente eu vi o Andy em uma mesinha redonda, quando ele olhou pra mim e o nossos olhares se encontraram me veio um flashback de tudo que aconteceu quando ele foi lá em casa, ele sorri quando me ve eu sorrio de volta, vou até a mesa onde ele estava e me sento em na cadeira do lado dele, bom ao contrario da fachada o lugar era bem confortável , higiênico e organizado o Danny puxa uma  cadeira de outra mesa e se junta a nós, bom eu queria que fosse apenas eu e o Andy mas o Danny *u* fala sério eu estou do lado de dois vocalistas fodas pra caralho do que tenho que reclamar 
Andy : bom Danny ja estava de saida neh ?  
Danny : na vdd n sabia que ela era tão linda assim acho que vou ficar mais um pouco - sinto minhas bochechas rosarem 
Eu : obg ^^ - Andy chama tipo um garçom que tinha lá e pede 1 garrafa de vodka depois o moço volta com a Vodka e assim distribui ele mesmo em 3 
Danny : quantos anos você tem (seu apelido) ? 
Eu : 18 ^^ 
Danny : é uma criança ainda 
Eu : hey ¬¬' não sou criança nenhuma 
Danny : Andy tem a idade ideal pra vc - legal devo esta parecendo uma pimenta , eu olho pro Andy ele parecia meio envergonhado tb - bom acho que já atrapalhei de mais por hoje 
Eu : vc não atrapalha Danny u.u  
Danny : kkkk bom acho que o Andy não acha a msma coisa... vou indo nessa ~~levanta e te da um beijo na bochecha e vai embora 
Eu : é uma pena ele ter ido em bora 
Andy : é....
Eu : está bem ?
Andy : aham ~~não para de te olhar 
Eu : que olhar é esse ?
Andy : não pode olhar mais não ? 
Eu : sou tão gostosa assim ? u.u nossa não sabia 
Andy : com essa roupa impossível não te olhar
Eu : ui seduzi 
Andy : agr que vc percebeu ? u.u

Eu : desse jeito eu vou virar uma pimenta 
Andy : parei 
Eu : então senhor biersack 
Andy : hm...
Eu : Andy '-' oq foi ?
Andy : uma aposta ?
Eu : diga
Andy : quem vomita primeiro tem que fazer oq o vencedor quiser
Eu : muahmuah prepare u.u vc vai ficar sobre meu comando dps kkkkk
Andy : coitada kkkk bom vamos lá - Andy chama o barman e pede logo 2 garrafas e dois copos ele enche os 2 copos depois conta - 1... 2 ... 3 já - a gente vira o copo e enchemos de novo bem rapido e bebemos logo depois eu coloquei o copo na mesa peguei a garrafa e começei a virar e assim Andy vez o msm depois que acabou pedimos mais dessa vez 2 garrafas de tequila viramos e o Andy termina a garrafa primeiro do que eu, essa hora aquele lugar tinha virado mais uma balada doque um lugar de show pq a musica estava agitada e tinha muitas pessoas dançando tinha ligado o som mais alto e ligaram luzes coloridas que ficam piscando
Andy : esta mostrando seuuux poountos flacos
Eu : pegra ota logu - o Andy pego mais dessa vez 4 garrafas e duas pra cada um virei a primeira antes do Andy e começo logo dps a segunda merda n sei nem o que estava mais acontecendo eu terminei essa garrafa e eu e o Andy parecemos lokos u.u pq agente tava apostando msm ? a foda-se vou curti mais isso , eu puxo o Andy pra pista de dança sem nem pensar no que estou fazendo e começo a dançar que nem idiota e o Andy tb
[...]
 Fui pegar mais bebidas pra mim e pro Andy quando volto viramos cada garrafa fizeram uma rodinha em nossa volta estávamos dançando feito loucos...
[...]
 Hãn ? pq estou em um jardim ? com garrafas de bebida em volta e deitada no peitoral de um menino que nem conheço que esta sem camisa ... não pera ... ai mds é o Bryan ! nossa , mas , cadê meu celular ? merda !, eu começo a procurar o celular que nem uma idiota quando ouso ele tocando no bolso da calça do Bryan que estava deitada no chão
Eu : estranho mais ok - sussurrei para mim mesma e peguei o celular no bolso do garoto e atendi

Ligação on *

Eu : alo
XxXx : (seu nome) ? ~~ voz de sono
Eu : sim , quem é ?
XxXx : é o Andy onde você esta ? sumio faz uma hora e meia... eu acho
Eu : eu não sei... em um jardim
Andy : jardim ?
Eu : é até que é bonitinho aqui
Andy : já sei onde vc esta, chego ai rapidinho ~~desliga

Ligação off  **

 Eu levanto e os olhos de Bryan se abrem e ele olha pra mim
Bryan : (seu apelido) ? ~~ levanta
Eu : eu
Bryan : oq estamos fazendo aqui ? e cadê minha camisa
Eu : fica mais gostozo assim u.u
Bryan : vc q tirou ?
Eu : não o.O
Bryan : ok '-' mas cadê ? ~~olha em volta - achei ~~ vai até um arbusto que tinha lá e pega sua camisa que estava jogada em sima - vesh
Eu : oque ?
Bryan : minha camiseta esta suja
Eu : aonde ?
Bryan : aqui - O Bryan aponta para uma manchinha do tamanho de um grão de arroz
Eu : vai se fude Bryan sua camisa ta impecável veste logo que já me seduzi-o de mais
Bryan : sério ? acho que não vou por então u.u
Eu : Ui eu não vou olhar msm ~~vira o rosto
Bryan : vai sim u.u ~~fica na sua frente
Eu : vou não ~~ vira para o outro lado
Bryan : Á é assim então ?
Eu : sim - O Bryan me pega pela cintura e me vira pra ele nos deixando olho a olho quando o Andy chega
Andy : *******

.............................................................Continua

Respondendo coments *u* 

Gaby : muahmuha so pra deixa vcs curiosas u.u

Duda : aaaah amore eu to acompanhando seu imagine eim u.u ta pft u,u divulgo sim flor u.u

Ines : huehue siiim muah pq sou má u.u continueeie huehue

Continua com os coments das perfeitas u.u


3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAA Mds mds mds CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    (leitora nova)
    divulga? ===>http://imaginecomandrewdennisbiersack123.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quer me matar de curiosidade minha cat ?? Pq se era isso ta conseguindo ... CONTINUAAAA ... please ... Please .... Please ....

    ResponderExcluir
  3. *o* perfeito.... continuaaa logo sua gauta, agora tô mais curiosa ainda...

    ResponderExcluir