domingo, 17 de agosto de 2014

Fallen Angel 29

Vc : ok Rafael não precisa contar - Ela vira e começa a andar em direção das escadas e eu seguro pelo braço não queria que ela ficasse assim comigo mas que escolha eu tenho 
Eu : (seu nome) 
Vc: oq ? - ela parecia estar muito triste mesmo 
Eu : Confia em mim - merda não tem nada que eu possa fazer 
Vc : ... ~Sobe as escadas 

Rafa of* 

Você on * 

Eu subo as escadas entro no meu quarto vejo a porta e tranco pra ninguém me incomodar dps eu começo a ter aquele enjoo de novo oque piorava tudo 
Pensamentos*
  Onde o Rafael foi ? sera que ele esta tendo algum relacionamento com alguma garota ? Aargh não eu não posso pensar assim ele não fez nada de mais ele disse pra mim confiar nele mas como ? não que eu esteja morrendo de curiosidade mas me preocupa achei que eu e Rafael tivéssemos algo especial ... não ! eu vou parar de pensar assim ! vou descobrir onde ele foi e o pq ele não quis me fala nem que seja a ultima coisa que eu faça ! 
Pensamentos ** 
 Eu me levanto vou ao banheiro e tomo um banho na banheira quentinho para relaxar um pouco eu encosto a cabeça na parede e olho pra espuma que cobria em sima da água toda fazendo com que eu não consiga ver meu corpo eu estava com um coque pois não queria molhar o cabelo meu celular estava em sima da pia , ele toca me fazendo levantar até ele e ver que tinha recebido uma msg desbloqueei o celular torcendo pra que não fosse uma msg fdp da operadora ( euuzinha ) eu volto até a banheiro e vejo a msg ... era do Andy ah Andy sera que ele é o unica que consegue me fazer um pouco agradável essa hora 
Mensagens *

Andy : Oie (seu apelido) está bem ? - Não Andy mas pena que não posso te dizer os motivos pelo qual estou assim isso me deixa agoniada como se estivesse mentindo pra mim mesma sobre tudo na minha vida 
Eu : Oi Andy éh bem e você ?
Andy : Ótimo oq acha de nos dois sairmos hj a noite  - isso seria como a vingança perfeita.. bom vou aceitar assim quando eu for ninguém precisa ficar sabendo com quem eu vou sair ou aonde eu vou e se Rafa ficar preocupado ele vai ver oque eu senti e acho que ele vai falar onde foi
Eu : Claro pra onde e que hrs ?
Andy : surpresa mas eu passo ai para ti buscar as 19:00 pdc ?
Eu : pd sim
Andy : aeeh u.u agr to ansioso 
Eu : kkkkk sou tão importante assim 
Andy : claro que é - sinto minha bochechas rosarem nessa hora foi como se a água tivesse esquentado mais ainda mesmo sendo apenas uma msg 
Eu : *u* haha 
Andy : bom então te vejo as 19:00 
Eu : aham não se atrase kkk 
Andy : pd deixar mouça 
Eu : até 
Andy : Até 

Mensagens ** 

 Eu apenas coloco o celular no pedaço de mármore que contornava a banheira e volto a encostar minha cabeça na parede começo a olhar para o nada me sentia bem naquele momento me sentia relaxada como se nada estivesse acontecendo em volta como se o mundo tivesse parada e que naquele momento era só eu e meus pensamentos em que acabo me perdendo , fechando os olhos , e adormecendo ali ... 
 ~20 min dps 18:10 ~
Eu acordo meio tonta ainda apenas pego meu celular com medo de ter perdido a hora quando vejo que era 18:10 ainda me alivio eu me levanto daquela água que já estava mais fria de quando eu entrei estava com a pele meio enrugada de ter ficado ali por um tempo eu pego a toalha me seco eu vou para o meu quarto com o celular na mão quando percebo que tinha uma msg do Rafael ... quer dizer várias 

Msg : Rafal : (seu apelido ) me desculpa pfv abra a porta 
Rafa : (seu apelido ) vc esta bem ? 
Rafa : Aconteceu alguma coisa ai ? pfv me repsonde 
Rafa: (seu apelido ) estou preocupado com vc pf de algum sinal de vida pelo menos - No momento em que termino de ler a ultima msg recebo outra 
Rafa : ja chega abra a porta se não eu vou arrombar - eu so respondo qualquer coisa alias isso não ia ser a coisa que mais iria lhe preocupar essa noite 
Eu : estou bem - dps disso nem vejo se ele responde outra coisa só jogo o celular na cama e vou ate o closet escolher algo e como eu queria que o Rafa se preocupasse escolhi algo mais vulgar 
(a msma make da taylor)
quando eu termino já ainda era 18:50 então eu pego meu celular meu fone e me jogo na cama de costas coloco o fone e vejo o olho e fico ouvindo musica no ultimo volume por um tempo ouso umas 3 musicas e tiro o fone pra ver se o Andy não tinha chegado mas ele tinha mandado uma msg 

msg Andy : To chegando espera ai na frente ?  
Eu : aham 

 Assim eu faço destranco meu quarto e ouso uma porta abrindo eu abro minha porta e do de cara com a Cami de pijama saindo do quarto com o cabelo molhado tinha acabado de tomar banho estava com um cheirinho muito bom e sua pele ainda estava meio úmida 
Cami : onde vai ? 
Eu : eu irei sair eu te conto tudo quando chegar 
Cami : vou esperar eim 
Eu : ok deixe a porta destrancada pra mim entra eu vou chegar meio tarde então se vc dormir irei intender 
Cami : eu dormi ? kkkk eu to morrendo de curiosidade agr 
Eu : muahmuah vai continuar pq so vou falar quando chegar - Eu desço a escada e como esperado tava o povinho amontoado no sofá assistindo filme e comendo pipoca eu apenas passo por eles até a porta e alguém me interrompe
Kath : onde vai (seu nome) ?
Eu : vou sair amore ^^ 
Kath : com quem ?
Eu : ah isso eu não posso falar - Nesse momento o Rafa me olha como se estivesse me mantando mentalmente 
  Eu apenas saiu e fecho a porta vou para a frente da casa e assim que me viro um caro preto para na frente da casa era o carro do Andy eu vou até lá olho pra trás e vejo que a cortina da sala se mexeu ótimo eles estavam espionando bom não vão ver mt coisa já que o carro do Andy tem insulfilme ... eu abri  porta do carro o Andy olhou pra mim com o queijo caído  
Andy : hey gata quer uma carona conheço um motel aqui pertinho 
Eu : seria um prazer acompanhá-lo uma noite inteira em um motel 
Andy : não brinca não eim que eu levo mesmo - Eu entro no carro 
Eu : kkkk e onde vamos ?  
Andy : pro motel u.u 
 Eu : kkkkkk Andy to falando sério 
Andy : bom eu estava pensando em um motel ...- Ele da partida no carro deps começa a dirigir 
Eu : Andy fala logo :p 
Andy : ok desisto , vamos ...
Eu : vamos ?
Andy : bom na vdd eu n sei onde vamos 
Eu : que tipo de pessoa marca de sair sem saber onde vai 
Andy : tipo Andy Biersack 
Eu : estou vendo kkkkkk
Andy : a culpa não é minha 
Eu : a não ?
Andy : vc que n quer ir pro motel :p huehue
Eu: ¬¬' 
Andy : ta bom parei 
Eu : e então ??
Andy : e entãaao...
Eu : pelo jeito eu tenho que pensar nas coisas aqui neh u.u bom estou com vontade de beber então vamos a algum lugar que tenha bebiba 
Andy : vc é a unica mulher que conheço que prefere ir em baladas ou bares do que em restaures ou coisa do tipo 
Eu : sou exclusiva u.u 
Andy : kkkkk bom vamos um lugarzinho que conheço então  
Eu : ok... posso ligar o som ?  
Andy : claro - eu ligo o o rádio e deixo onde estava começando a musica The Death Of Me - Asking Alexandria 
Eu :OMG Eu amo essa musicaaa - Aumenta o volume 
Andy : o.o 
Eu : Am I insane?
I ask myself over and over and over again
Am I alone?
Surrounded by sin, I think
It might just be the end
Eu+Andy(Gritando que nem na musica) : Am I insane?
Am I insane?
Am I insane?! 
Andy : Am I alone?
Surrounded by sin, I think
It might just be the end
Eu : Yeeeah !
Andy+Eu : I won't let you be the death of me
No, I refuse to let you bring me down
I won't let you make me out to be
The one who's in the wrong
And I've lost my mind before
But now I'm back
And I'm better than ever - A gente canto o resto da musica juntos praticamente gritando a musica toda depois que acaba eu abaixo o volume de volta e toca musicas aleatórias quando o Andy para em frente de um ******

---------------------------------------Continua 

Respondendo os coments *0* 

Eduarda : mds mds huehue continuei u.u rlx ok respire kkkk sou cat nada vc que acha >.> 

Ines : parei pra deixar vc morrendo de curiosidade :3 muahmuah Continueeeeei 

Continuo só com os coments das gautas :3 

3 comentários:

  1. ctz q vc qr morrer parando nessa parte vagabs trate de continuar entao u.u

    ResponderExcluir
  2. OMFG .... T.T chorei agora .... Continua por favor ... Quer me matar de curiosidade ?? Por que se sim ... Parabéns seu plano esta sendo bem sucedido ,Cat ... -.- sim , cat .
    Cat se puder fassa um favor pra mim , poderia fazer um " anuncio publicitário" do meu imagine ?? http://imaginedaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. omgf, QUE MIM MATA DE CURIOSIDADE MSM NEAH SR.' NICK' '00' POSSA CONTINUA LOGO' U_U

    ResponderExcluir