sábado, 9 de agosto de 2014

Fallen Angel 28

Você Off *

Andy On *

 Estava olhando para a (seu apelido) e ela era tão perfeita eu me aproximei dela estávamos tão perto podia sentir sua respiração quando a beijei eu a amo nunca amei alguém tanto assim daria minha vida por essa menina ela significa tudo pra mim 

Andy off *

Narradora on* 

 Você e o Andy pararam o beijo com um selinho 
Andy : (seu nome) 
Vc : hm ? 
Andy : Eu te amo  Eu amo você mais do que eu jamais poderia gritar
Vc : eu também te amo Andrew - o Andy lhe da um beijo na testa e vc encosta a cabeça no peitoral dele e ambos se abraçam depois de se abraçarem e ficarem uns minutos ali se distanciam um pouco olham um para o outro e abrem um sorriso até o celular do Andy tocar e estragar totalmente o clima ele a tende e era o Patrick empresário do Black Veil Brides lembrando-o que hoje a noite haveria um show deles e que ele deveria estar lá as 17:00 e faltava 10 minutos então o Andy desligou o celular vc acompanhou ele até a porta e vcs se despediram com um selinho assim que você fecha a porta da frente onde Andy saiu a porta dos fundos se abre e você vai ver quem era 
Vc : Kath \o/ 
Kath : (seu apelido) \o/ ~Abraço de urso 
Vc : pq demorou tanto 
Kath : primeiro demorei pra achar minha bolsa que estava na dispensa do Ronnie >.> segundo ta um transito da porra terceiro eu passei em uma pani e comprei Cupcakes \o/ 
Vc :  uhuuu cupcakes 
Kath : mas antes 
Vc : oq ? '-' 
Kath : oq o Andy estava fazendo aqui eu vi ele saindo pela porta da frente por isso entrei por trás 
Vc : ele falou que estava sozinho e veio fazer uma visita 
Kath : huuum ...
Vc : que é ?
Kath : e rolo ~pate a costa da mão na palma da outra 
Vc :vc é duente meu ? claro que não 
Kath: Aff 
Vc : qual é o seu problema ??
Kath : nenhum ~vai até a pia e abre uma caixinha com um monte de cupcakes 
Vc : 

Vc : Cupcakeeeees - Você começa a imitar um zumbi indo em direção aos cupcakes 
Kath : O.O (seu nome) você ta bem ?? - Você vira pra Kath 
Vc : Arrrh - Volta a olhar para os cupcakes chega na pia pega 2 do Pikachu e 2 de pokebolas - não pera acho que é melhor pega mais um de cada - Pega mais um de cada - ou mais um ? 
Kath : (seu apelido não esquece que tem mais 3 pessoas pra comer então vc vai ter que devolve....
Vc: DEVOLVER OQ ???
Kath : Nada o.o - vc pensa bem e pega so os 4 msm ( só neh '-' ) abre a geladeira e pega uma pepsi de latinha vai pra sala senta no sofá liga a tv e estava começando Bob Esponja
Tv
Capitão : Vocês estão prontas crianças ?
Vc : Estamos Capitão !
Capitão : Eu não ouvi direitooo 
Vc : ESTAMOS CAPITÃO SURDO DA PORRA - a kath aparece com um cupcake na mão 
Kath : que isso ?? vc ta ficando doida 
Vc : Á é esse veio surdo ai que não me ouve 
Kath : que veio surdo ?
Vc : o capitão do bob esponja 
Kath : qual é o seu problema ?
 
Vc : não sei '-' senta aqui vamos assisti 
Kath : ok - Vocês ficam assistindo e comendo até 17:30 e a campainha toca 
Campainha : Ding don ding don - ( esta decidido rum u.u a campainha vai ter sua própria fala ) Vc se levanta para abrir a porta e era o Rafa que tinha chegado vc fica meio sem graça por causa do que aconteceu ele se sente culpada quando ve ele , ele sorri pra vc e vc retribui 
Vc : onde vc estava ? 
Rafa : fazendo umas coisas 
Vc : que coisas ? 
Rafa : nada de mais - Ele vai ate a cozinha e vc o segue e a kath so fica no sofa assistindo 
Vc: então pq não posso saber ?
Rafa : não e que vc não possa saber mas não é nada que vc tenha que se preocupar 
Vc: então pq não quer me contar ?

Narradora off *

Rafa On *

 Eu sabia que a (seu nome) ia insistir pra mim falar mas vou ter que esperar um pouco 
Eu(Rafa) : Eu só não quero - Eu percebo que a expressão da (seu apelido) muda e ela fica triste 
Vc : ok Rafael não precisa contar - Ela vira e começa a andar em direção das escadas e eu seguro pelo braço não queria que ela ficasse assim comigo mas que escolha eu tenho 
Eu : (seu nome) 
Vc: oq ? - ela parecia estar muito triste mesmo 
Eu : *******


......................................................................Continua 

Lindinhas eu não consegui conserta o começo que ficou bugadão tudo branco mais é so clicar ' ctrl A ' que da para ler pelo menos me desculpem por isso 

Gaby : *u* aaaeeh tu choro kkk e sim foi farinha de vdd e mais de tres fatias de bacon kkkkk nem deu merda kkkk só ficou diferente Continuuuueeeeei \o/ 

Ines : kkkkkk minha campainha pls mim deixa kkkkkk que bom que vc gosto que eu dediquei a vc eu fiz bem grandão :3 continuei u.u a suas ordens madame kkkkk

Continua com os comentários das lindas maravilhosas e divas leitoras  <3 

3 comentários:

  1. OMFG *-----*
    Eu oq carmba .... PF continua preciso saber
    Aaaaaaaah my God
    Continua sua cat , Please ��

    ResponderExcluir
  2. Din dog hueheueh oq?..... '0' pq paro paro pq? '0' continuaaaaaaaaa U_U

    ResponderExcluir