quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Fallen Angel 36 e.e

Acho melhor ir pra casa eu volto para o lugar onde estava a rodinha mas eles n estavam mais lá tinham me deixado ali sozinha -_- bando de fdp eu olho ao redor e vejo um homen cm uma jaqueta de couro preta encostado em um carro quando a luz do poste se acende eu vejo claramente quem era... Andy
Andy : Hey gata quer uma carona ?
Eu : huehuehue oq faz aq ainda ? e onde estao os outros ?
Andy : imaginei que fosse voltar aq entao quis te esperar e os outros foram para um parque de diversões
Eu : vc n quis ir ?
Andy : nao prefiro esperar vc aq
Eu : ja que estamos aq que tal ficarmos um pouco ?
Andy : otima ideia - Andy vem do meu lado pega minha mao eu fico meio invergonhada mas acabo n ligando mt eu e ele fomos ate o meio da praia sentamos da areia dps Andy me puchou para deitar cm ele ali fazendo cm q eu olhe para as estrelas estava usando seu braço cm apoio aquela areia estava me incomodando mas ficar cm Andy assim n tem preço  -q ? pq to pensando isso afs eu quebro o silencio q estava
Eu : Cm as estrelas estao bonitas hj neh
Andy : Assim cm vc ~~me olha
Eu : se eu fosse tao bonita quanto as estrelas estava bom mas sou cheia de defeitos ~~olha pro Andy
Andy : Defeitos ? onde ? tudo q vejo em vc e perfeito
Eu : fala isso como se realmente fosse vdd
Andy : e é nunca vi alguem tao perfeita assim... - ele para cm se n era para ter dito isso - quer dizer...
Eu : entendo - Eu volto a olhar para as estrelas e Andy tb ficamos fitando o céu por um tempo e procurando constelações e falando assuntos aleatorios
Andy : Vamos pra casa ?
Eu : Vamos... me da uma carona ?
Andy : Claro - Andy levanta e me ajuda a levanta dps ajudamos um ao outro a tirar areia que tinha ficado grudada nas costas e fomos para o carro ele me levou ate a minha casa mas tinha esquecido q n tinha ninguem e a porta estava trancada e eu estava sem a chave
Eu : Ai mds fudeo
Andy : oq foi - Ele veio atrás de mim para ver oq estava acontecendo
Eu : To sem a chave - Olho pra ele
Andy  : Aé esqueci desse detalhe todo mundo saiu
Eu : Éé
Andy : Quer dormi lá em casa ?
Eu : n sei se é uma boa ideia
Andy : Aa vai :/ ~~ faz biquinho mt fofo
Eu : n vale - eu virei a cara pra n olhar para o biquinho fofo do Andy mas ele enfio a cara na minha frente
Eu : Para
Andy : Nao
Eu : Aaaaah ta bom
Andy : uhuuuu - Andy começa a fazer uma dançinha mt idiota na minha frente e eu me mato de rir - ja pode para de rir
Eu : kkkkkkkkkkkkkkk nao kkkkkkkkkkk da kkkkkkkkk
Andy : nossa vai morrer desse jeito
Eu : kkkkkkkkkkk - Recupero o folego
Andy : Pronto ?
Eu : Pronto .... n pera kkkkkkkkkkkkkkk
Andy : -_- Porra cara kkkkkkkkkk sua risada e ilaria kkkkkkkkkk - Eu e Andy tivemos um ataque de risos ali dps que recuperamos o folego
Eu : doq a gente tava rindo msm ?
Andy : n sei '-'
Eu : eita '-'
Andy : vamos logo to ficando cm frio
Eu : ok ok Apresadinho - Andy me mostra a lingua e nós voltamos pro carro ele liga e da partida
Andy : Liga o radio pra mim
Eu : Oks - Eu ligo e vou mudando ate achar uma estacao legal entao eu achei uma que estava tocando 18 and life do AA - OmG eu amo essa musica - chega o refão - Eighteen and life you got it
Eighteen and life you know
Your crime is time and it's
Eighteen and life to go
Andy : vc canta mt bm .... pq saiu hj quando estava cantando ?
Eu : prescissava pensar
Andy  : Aah bm chegamos - Saimos do carro e entramos na sua casa Andy pegou um bilhete q estava na porta dps amassou e jogou fora - Acho q estamos sozinhos de novo  eu vou tomar um banho
Eu : Assim q vc sair eu vou
Andy : oks vamos - Fomos para o quarto do Andy ele pegou as coisas dele e foi para o banheiro eu peguei minha roupa reserva e minha roupa intima e uma toalha assim que Andy saiu eu fui deixei a agua bem quente... nossa cm era bom sentir aquela agua cair sobre meu corpo dps de me banhar eu me sequei coloquei a minha roupa limpa e sai Andy estava sentado na cama olhando pto nd quando eu sai ele dirigiu seu olhar para mim e mordeu o labio inferior vindo em minha direção envolvendo suas maos em minha cintura fazendo com que eu encoste na parede ele ia se aproximando cada vez mais eu n sabia oq fazer n ressistia aquele olhar aquela boca suas maos em minha cintura estavam me deixando louca estavamos olho a olho estava sentindo sua respiração ele me bjs e mds que beijo mais hot eu correspondo claro mas me lembro de td e paro o bjo ele me olha meio confuso
Andy : me desculpa eu n deveria - Merda olha oq eu fiz eu n aguento.mais prescisso fazer isso eu bjo Andy estava encostada na parede ele pega minhas coxas fazendo cm que eu fique cm elas entorno da sua cintura e ele começa a passar a mao em meu corpo dps me pega e me leva ate sua cama me deitando continuando a nos bjarmos dps ele leva seu olhar ao meu corpo e ergue a minha camisa distribuindo bjos em minha barriga fazendo cm que eu solte leves gemidos dps ele bja meu pescoço e dando algumas mordidas e voltando a minha boca ele tira minha blusa dps tira a dele ele estava em sima de mim me beijando e passando a mao em meu corpo e descendo até minha coxa desabotuando meu shorts ele para o beijo e tira completamente meu shorts dps eu tiro sua calça fazendo com q ele fique so de box entao eu fiquei em sima dele e ele abriu meu sutiãn atras e o tirou dps o chupou e massageo o outro estava me sentou no seu colo e ficou sentado n podia n percebe o volume que estava sua parte intima em mim entao ele me deitou de novo e fui bjando da minha boca ate minha parte intima e tirou a minha calçinha cm a boca e começa a chupar minha "amiguinha" dps ele tira a box e coloca a camisinha me olha como se estivesse pedindo permisao e fiz o msm dando a entender q "td bm" entao ele me penetrou aquilo duei mt mas dps ele começou a fazer o movimento de vai e vem e a dor se transformou em prazer eu gemia mt e Andy tb eu cravava minhas unhas em sua costas e aquilo me deixava louca trocamos de posiçao e eu fiquei sentada em sima dele fazendo o movimento fe kique ja estava ofegando trocamos de posiçao de novo e Andy me pediu para ficar de quatro entao eu fiquei e ele me penetrou por tras ficamos trocando por um bom tempo quando eu e Andy chegamos ao orgasmo juntos umas 3 vs nos jogamos na cama bufando e recuperando ar
Andy : Essa.... foi... a melhor noite da minha vida
Eu : A minha tb - Nós nos arrumamos colocamos as roupas intimas e dormimos de conchinha...
No dia seguinte...

....................... Continua...

Respondendo coments *w*

Suh : primeiro obgd pela ajuda nas putaria rsrsrsrs *-* vlw vlw ss se viu kkkk vcs chegam diwando u.u awnnt serio ? que fofa kkkkkk n e n >.> As vs nois quer tortura os outros ai a gente faz carinho cm a nossa faca rsrsrs espero q goste ;3

Natyara : awnt vlw fofa continuei nem sou :3

Danny : Claro n so naum vai ter 3 mais o Danny do AA kkkkk coontinuueiiii gautaaa

So continuo cm os coments

4 comentários:

  1. *O* isso tá perfeito, muito, muito. Continue please *--*. Que nada, sempre que precisar, pode me chamar. Uiii somos divas de mais u.u, mas mentiu pra nim e,e. Ok néah, vai ter volta u.u muahahahahaha. Verdade kkk, eu amei minha paçoquinha. Beijos :**

    ResponderExcluir
  2. pqp, tres Danny kkk
    eu rii nesseee capituloo kkkkk
    aaawn, de conchinha *u*
    mas enfim, continua sua fofa, bjs :)

    ResponderExcluir
  3. Que putaria kkk.. É sim ruum..my diva..
    Posta logo hem..Andy safadenho kkk..bye bjoos sua linda.. :*

    ResponderExcluir
  4. Heey cat \o/ foi mal por não comentar o ultimo :'( tava sem net
    Então .... MDS isso ta muuuuito bom , continua please ;D

    ResponderExcluir