quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Fallen Angels 37

No dia seguinte acordo sem Andy do meu lado apenas uma xicara de café ainda saindo uma fumaçinha por causa de sua temperatura quente e um bilhete eu pego o bilhete e o leio

    Amor me desculpe sair sem me despedir vc dormia como um anjo não pude te acordar eu tive que ir... me desculpe você nunca vai sair da minha cabeça enquanto estiver fora nunca irei esquecer nossa noite que foi perfeita e ti ligarei toda vez que for possível 

Te Amo minha pequena
Seu Andy 
                                                                                                                     
Então era isso agora Andy se foi... não pude evitar a lagrima que escorria em meu rosto quando olho para o bilhete e o leio diversas vezes não podia acreditar nem sabia quanto tempo Andy iria ficar fora eu olho para o café em sima do criado mudo e estava com um coração na parte de sima
 (ignorem esse fundo) 
eu coloco o bilhete de volta e pego a xícara fico encarando-a olho em volta do quarto de Andy e no criado mudo do outro lado da cama tinha uma caixinha chego mais perto e vejo que era um maço de cigarros eu penso bem naquilo eu não poderia começar a fumar ali mas me parece tão tentador a experimentar um de seus cigarros nunca tive uma experiencia como essa mas acho que apenas um cigarro não causa câncer a ninguém eu pego um cigarro e me esqueço do fosforo ou esqueiro então levanto da cama de Andy e procuro um pela suas gavetas da comoda quando acho um esqueiro de baixo de alguns livros que tinha ali eu o pego sem pensar muito no que eu estava fazendo apenas pego o cigarro que estava ali em sima e acendo eu coloco-o em minha boca e meu zeus é como se estivesse tirando mil pesos de sima de minhas costas aquilo me relaxou como nunca teria feito isso antes eu sei que pode causar problemas na saúde mas é uma tentação eu pego a xícara de café que estava ali e bebo café enquanto fumo cigarro muitas pessoas dizem que essa é uma combinação perfeito sabe agora eu sei o por que é realmente a combinação perfeita  eu me sento no chão do quarto em frente da cama e fico fitando o nada enquanto terminava de fumar quanto estava na pontinha eu me levanto vou até sua cama e tinha um recipiente já teria o visto fárias vezes mas n saberia o nome então apaguei o cigarro ali e deixei ele lá junto com os restos de cigarro que Andy teria fumado
eu ouso um barulho de porta de abrindo no andar de baixo quando me lembro de Amy ela tinha saindo ontem mas deve estar voltando agr eu abro a porta do quarto e desço a escada quando vejo a mesma se virando e olhando para mim
Eu : me desculpe você estava com Andy no aeroporto ?
Amy : não mas ele ja foi ? 
Eu : pelo jeito sim... me desculpe a falta de educação prazer meu nome é (seu nome) mas pode me chamar de (seu apelido) Andy tinha me trazido para cá ontem e foi embora de manhã 
Amy : prazer meu nome é Amy querida ^^ - olho para suas mãos estava com algumas sacolas 
Eu : quer ajuda com as sacolas ? 
Amy : Ah sim muito obrigada - eu a ajudo levo tudo para cozinha ficamos conversando muito Amy tinha virado praticante minha melhor amiga e tenho que admitir os conselhos dela são muito bons eu a ajudo a dar uma organizada na casa dps pego minhas coisas no quarto do Andy encaro quele maço de cigarros e o pego mesmo ele n iria notar seu desaparecimento coloco-o na bolsa depois desço me despeço de Amy que me acompanha até a porta dps vou para casa de ônibus msm quando chego a porta estava trancada então eu toco a campainha 
Campainha : ding don ding don ( huehue :3 ) - Olho e Kath abre a porta ( ps : Cami e Rafa estavam trabalhando já que era segunda ) 
Kath : onde vc esta ? 
Eu : eu estava com Andy ja que vcs me deixaram na praia sozinha 
Kath : vc saiu de lá de repente que infantil vc foi (seu nome) 
Eu : ei eu n fui infantil precisava pensar estava confusa 
Kath : msmo assim poxa cara que isso vc sai de la de repente estava cantando que comportamento mais ridículo vc n é de fazer isso oq ta acontecendo com vc (seu nome) vc ta mudando nunca foi assim 
Eu : eu n to mudando continuo a mesma de sempre agr me dá licença não quero ser grossa mas essa discussão ta um saco - eu entro em casa subo para meu quarto e tranco a porta quando pensamentos invadem minha cabeça 
Pensamentos *
  Eu mudei mas pra mim continuo a msm como posso mudar de repente eu n me sinto diferente eu acho que posso ter mesmo ter uma reação infantil na quela hora que estava cantando mas não conseguiria passar mas um segundo no meio da queles dois eu só fiz isso e Kath já acha que estou mudando... ou não foi só isso... bem eu acho que eu possa ter mudado um pouco mas n é pra tanto uma hora a gente cansa de ser sempre gentil e quando isso acontece ja vem gente falando que vc n é assim que mudou a quer saber que se foda eu posso não ser gentil como antes mas continuo sendo educada e as vs posso ser gentil novamente com quem bem entendo 
Pensamentos ** 
 Eu estava pensamento seriamente sobre isso quando a quele enjoo me domina de novo eu estava exatamente como estava quando falei com Cami na quela madrugada quando me olho no espelho estava com uma aparência péssima estava com olheiras e com minha pálpebras dilatadas sentia um leve peso em meus olhos e minha pele estava mais pálida do que o comum eu fico fitando meu rosto no espelho eu jogo um pouco de água o enxugo e lembro dos cigarros eu peguei um acendi com o esqueiro que eu tinha ali no quarto e fiquei ali fumando e olhando a paisagem pela janela 
  quando termino apenas jogo a bituca pela janela e vou tomar um banho eu tranco a porta do banheiro ligo o chuveiro bem quente e apenas fico completamente de baixo dele molhando da minha cabeça aos meus pés sentir aquela ague caindo me confortava eu me banhei dps que desliguei o chuveiro sai me sequei e coloquei minhas roupas intimas eu saio de lá assim msm com a toalha enrolada em meu cabelo eu o seco jogo a toalha em sima do painel da tv sento em minha cama e me encosto na parede olho ao redor tudo aquilo no meu quarto eu acho que estava querendo fazer umas mudanças, meu celular toca eu nem olho quem era a penas atendo 
XxXx : Filha ? querida que sdds que eu estou de vc como vc está ? 
Eu : mãe 'o' - Meu deus tinha esquecido completamente de ligar pra minha mãe em todos esses dias - E-e-eeu estou beem e vc mãe ? 
( sua mãe ) : estou bem mas com sdds vc n vai mais vim nos visitar é ? 
Eu : estou pensando em ir ai no dia 02/11 mas eu estou sem dinheiro 
(sua mãe) : a querida td bm vc esta trabalhando - merda n posso decepcionar ela 
Eu : claro eu ajudo Cami a pagar as contas - que mentira mas td bem sem problemas 
(sua mãe) : a sim deve ser por isso que esta sem dinheiro para vim para cá 
Eu : exatamente - Eu fico conversando com minha mãe me sentindo mt idiota por mentir tanta coisa para ela dps de um tempo ela teve que desligar pq tinha alguem batendo na minha porta eu dei tchau e abri a porta do quarto Rafael assim que me viu abriu um sorriso enorme 
Rafa : posso entrar ?
Eu : claro - o Rafael entra quando eu me lembro que estava apenas de roupas intimas shit 
Rafa : oque estava fazendo na praia ontem e pra onde foi ? 
Eu : estava pensando um pouco e eu fui para casa do Andy ele ficou me esperando lá 
Rafa : e... oq aconteceu ? 
Eu : nd pq ?
Rafa : ele não te encostou um dedo né 
Eu : ~silencio
Rafa : (seu nome) ?
Eu : hãn ? desculpa pode repetir - eu entro no meu closet e coloco um blusão para n ficar apenas de roupas intimas 
Rafa : ah nd eu confio em vc - confia ? não deveria 
Eu : a claro :) então quer mais alguma coisa ? - Rafa levanta e vem até a mim 
Rafa : quero isso 

Rafa começa com a mão boba na minha coxa e eu o empurro de leve e me afasto um pouco 
Eu : me desculpe eu...
Rafa : td bem eu compreendo... bem vamos assistir um filme todo mundo na sala ? 
Eu : claro seria uma ótima ideia 
Rafa : vamos ? 
Eu : ok :) - eu e Rafa saímos do quarto e ele me levou para o quarto dele - não iamos assistir um filme ?
Rafa : rapidinho - ele entra no banheiro e eu fico olhando quarto de Rafa era completamente a cara dele 
( só eu que achei essa luz meio gay ? enfim se vcs tb acharam pd ignora elas e as paredes são pretas n vermelhas )
Uns minutos dps Rafa sai estava com outra roupa e sua pele estava úmida teria acabado de tomar um banho 
Rafa : agr vamos rs - fomos até a sala e todas estavam lá Kath Cami Gaby eu olho para o lado de Kath e vejo Ronnie que deve ter vindo assistir com a gente ( não ele ta ali pra beber chimarrão -qqqqq ) eu comprimento ele com um abraço e um beijo na bochecha e eu e Rafa nos sentamos no tapete em frente a mesinha 
Cami : até que enfim 
Rafa : eu fui tomar um banho 
Gaby : tb fidido do jeito que tava a (seu nome) n iria querer ficar do seu lado huehuehue 
Rafa : diota ¬¬' vc é mt limpinha de certo 
Gaby : sou msm a contrario do porquinho que vc é 
Todos-Rafa e Gaby : Oooooooooooooooohhhhh 
Rafa : ¬¬' (seu nome) olha a Gaby ta mi maguando ~~faz biquinho 
Eu : awwn tadinho do meu bb - dou um selinho nele 
Rafa : sabe preciso fazer isso mais vs 
Cami : chega de viadagem que filme a gente vai ver ? 
Eu : vamos ver HP \o/ 
Cami : não 
Eu : pq ? :( 
Cami : pq ja cansei de ver os filmes dele com vc 
Eu : Tpm ta foda ¬¬' 
Cami : cala boca 
Eu : cala vc 
Cami : vc 
Eu : vc 
Gaby : as duas calem a boca e vamos decidir a porra do filme 
Cami+Eu : Táá - nós acabamos escolhendo (nome do filme que vc quiser ) e eu fui fazer a pipoca quando Kath apareceu na cozinha 
Kath : (seu nome) me desculpa por dizer aquilo para vc hj 
Eu : td bem eu tb fui meio grossa me desculpe 
Kath : de boas rsrs precisa de ajuda ? 
Eu : pra fazer pipoca de microondas ? 
Kath : huehue eu vou pegar os refris então e os salgadinhos - Assim Kath faz a pipoca fica pronta eu coloco em um pote e volto para sala onde o povo tinha colocado de novo o colchão no chão e Rafa ja estava sentado olhando para o nada quando eu sento do lado dele e te dou um beijo na bochecha ele me olha e eu coloco uma pipoca em sua boca dou um sorriso de lado e o Ronnie estava se pegando com a Kath quando olhei para ele a Cami começou o filme e uns minutos dps eu encostei no ombro do Rafa e acabei adormecendo...

.............................................................................Continua... 

Respondendo Coments :3 

Suh : :3 awn vlw suh a sua fic é mt melhor que a minha tipo é perfeita *o* sei nem como fala que isso aqui é pfto, rsrs e sim vcs são mt divas u.u kkkkk não menti e.e que bm que gosto ;3 espero que goste desse cap 

Danny : kkkk ss 3 huehue fique até sem jeito para fazer ss que fofo neh *u* continueei fofs é vc u.u 

Natyara : kkkk psé e.e so nds sim neh ele é mt safadenho espero que goste do cap gauta 

Duda : sem problemas minha gauta rsrs vlw eu nem acho que ta eu acho que ta meio bosta mas continuei msm assim rsrrs espero que goste 

Oque vcs tão achando da fic ? ;3 



6 comentários:

  1. Eu gosto da minha fic, mas nem é tão perfeita assim kk. E a sua é sim e não discuti u.u rum. É perfeita *-*, amo :3. Continue logo, ou vou aí te fazer carinho com facas e canetas u.u kkk. Beijos de Vamp

    ResponderExcluir
  2. Hey leitora nova ^^, continuaaaa ta perfectx lindja... bjokas da Jubs

    ResponderExcluir
  3. xeeeent q bipolaridade é essa ? de noite é pegaçao cm o andy dai no outro dia ja é viadagem cm o rafa .-. E chega de bulling cm o ximarrao okay ? eu gosto de ximarrao u.u Continue logo só q vai ser uma chatisse cm aqueles veados <3 em turne :(

    ResponderExcluir
  4. Gosti gosti.. continua sua lindja :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Tô gostando *____*..e sim você é Diva, já falei que é e ponto final..hehe continua gautonaaa...

    ResponderExcluir
  6. Nicck Carrai *OO* AMore mallz nao ter Comentado Nos Cap's Anteriores :/ hsush Tava No Canada Na Casa Do Meu Pai e Pa \õ :') hsushs Mais Continuaa Pfv *OO*

    ResponderExcluir