sábado, 25 de outubro de 2014

Fallen Angels 39

A Carol volta com as composições e eu escolho uma musica chamada Just Tonight eu mostro para as outras meninas e elas concordaram em tocar
[...]
 Depois de passar a tarde com as meninas eu volto para casa com a Gaby e depois ela vai para casa quando eu vou abrir a porta ela estava trancada então eu lembrei que antes de sair tinha pegado a chave da porta do fundo e entrei quando sinto apenas uma pancada na minha cabeça e tudo apagando...

Você off *

Cami On*

Eu , Rafa e Kath estávamos no quintal jogando vôlei quando vimos a (seu nome) chegando e nos escondemos atrás de um arbusto enquanto ela parecia procurar a chave para entrar dentro da bolsa
Eu : Pq exatamente estamos nos escondendo ?
Kath : é pq ?
Rafa : pq vamos dar um susto nela u.u
Kath : é disso que eu to falando
Eu : não acho que seja uma boa ideia
Rafa : A vai ser legal
Kath : é vamos pfvaforzinho minha linda
Eu : não vlw me da a bola de vôlei vou entrar e guarda
Rafa : A Cami não seja estraga prazeres
Eu : não sou estraga prazeres agr me da essa bola
Rafa : vc quer a bola ?
Eu : É Rafa pode me dar pfv
Rafa : Pega lá huehue - O Rafael joga a bola com força e acaba batendo na cabeça da (seu nome) que estava entrando em casa e agora está no chão nós fomos correndo ver se ela estava bem e ela tinha desmaiado
Kath : Ai meu deus 'o' Rafael vc é louco doente mental tem titica de galinha na cabeça ( suuuh <3 rsrsrsrs )
Rafa : foi mal não achei que ia acerta ela poxa
Eu : a vão se fuder me ajudem aqui logo - nós colocamos ela no sofá da sala com uma bolsa de água fria em baixo de sua cabeça e ela parecia estar acordando
(sn): Oq foi isso ? - ela levanta do sofá com rapidez e com cara de confusa
Kath : O idiota do Rafael taco uma bola de vôlei na sua cabeça
Rafael : Foi sem querer desculpa
(sn) : td bem - ela bufa e deita de novo no sofá colocando sua mão sobre a cabeça o celular de Rafa toca ele pede licença e vai lá fora para atender eu e a Kath ficamos conversando com a (seu nome) e ela disse que vai participar da banda das meninas que estavam na praia com a gente e a Gaby tb vai e elas já tem uma gravadora e td mais ficamos feliz por ela mas estava com um persentimento ruim de que se ela começar a ficar muito famosa iria se afastar de todos nós após alguns minutos Rafael volta
Rafa : Heey tenho uma ótima noticia
Eu : qual ?
Rafa : um velho amigo meu vai vim para os Estados Unidos em um bairro aqui perto ele está se mudando e disse que gostaria de fazer uma visita
Eu : qual nome dele ?
Rafa : Jonathan
Kath : Pq nunca apresentou ele pra gente ?
Rafa : pq a gente n era mt próximo alias eramos de colégios diferentes apenas nos conhecíamos por causa de nossos pais que eram amigos
(sn) : To com fome
Tods-(sn) : ¬¬'
(sn) : que é poxa ? eu to morrendo n comi nd até agr
Eu : mas falando serio agr (sn) n pude deixar de notar que vc não anda comendo mt bem
(sn) : eu ? ta louca eu como que nem uma baleia - Uma balia com anorexia só se for
Eu : uhuum >.>
(sn) : Nega *-* vai lá pega um cupcake pra mim
Eu : acabo o cupcake - ops pq eu fui falar isso
(sn) : OQ ?
Rafa : nãaao cabo não eu vo lá compra mais - Rafa sai da sala
Kath : sabe tenho medo de vc quando não tem cupcake em casa
(sn) : pq ?
Kath : pq vc fica louca
(sn) : n fico
Eu : a fica sim
(sn) : só um poquin ¬¬'

Cami off*

Narradora on *

 Vocês estavam conversando na sala e uns minutos depois o Rafael trouxe alguns cupcakes e vcs em seguida assistiram um filme você foi para seu quarto fez suas higienes um banho bem demorado e colocou já seu pijama pois não tinha planos para sair esta noite deitou em sua cama e por mais frio que estivesse vc estava suando com muito calor então estava sem o coberto e com sua janela aberta você adormece em poucos minutos...
 Kath Cami e Rafa continuam na sala quando Cami decide contar sobre a banda para Rafa e ele ficou muito feliz por você
Rafa : só acho que ela vai se afastar
Cami : tambem pensei o msmo
kath : que nd gente ela nunca esqueceria a gente
Cami : tenho medo mesmo assim
Rafa : sabe se ela se ela começar a se afastar vamos nos aproximar pq nunca deixaremos ela ir estamos com ela faz anos des de que ela chegou na quele colégio a gente mudou e lembro bem que ela estava triste por algo que n gostaria de falar mas sempre que estava assim nós a animamos e assim sempre vamos fazer com ela fazendo sucesso em uma banda ou não
Cami : é tem razão mas agr me lembrando ela nunca disse oq tinha acontecido antes dela ir para aquele colégio
Kath : ela dizia que não queria falar sobre
Cami : só eu que fiquei curiosa agr ?
Rafa+Kath : Não - eles se entreolharam dps começaram a procurar algo verde na sala quando Kath levanto sofá mas Rafael  pega sua perna  fazendo com que ela tropece e caia sentada no chão e ele continuasse em frente para pegar no vaso de planta que teria alia na sala que se encontrava verde
Rafael : 123 roubei sua sorte u.u
Kath : Idiota ¬¬'
Cami : Criança é foda eu eim
kath : kla boca Cami que quem nós viciou nisso foi vc
Cami : eu ?
Rafa : vdd vc que vivia fazendo isso
Cami : passado ¬¬'
Rafa : ok senhorita ''adulta'' - Rafael faz aspas com o dedo no ar quando fala ''adulta''
Kath : huehuehue afs estou com sono acho que já vou indo boa noite pra vcs
Cami : eu tb já vou
Rafa : idem -  todos foram para seus devidos quartos

Narradora off*

Você On**

Sonho*

-------------------------------------------------
 Estaria conversando com Andy e rindo não conseguiria ouvir nossas conversas apenas nossas bocas se mexendo e nossos lábios formando um sorriso sincero  quando o sorriso de Andy se transforme em cara de espanto e lagrimas começam a cair de seus olhos ele se vira e começa a andar quando a atenção se volta a mim agora tinha corda amaradas e mim e elas me puxavam e eu não podia fazer nd era como se tivesse querendo ser levada pelas cordas quando fecho meus olhos respiro fundo e fica tudo preto quando volto a abri-los me encontro de baixo da água tento sair começo a contorcer a ficar desesperada não saberia de nada que estivesse acontecendo apenas estava lutando contra aquilo quando olho diretamente para sima da água um borrão preto que aumentavam fazendo com que a água ficasse escura eu abaixo a cabeça e ponho me a murmurar
Começo a repetir em minha mente pra mim mesma que nada daquilo era real quando olho de novo a sombra teria se formado em minha frente e estaria vindo com uma velocidade intensa em minha direção eu grito o mais alto possível quando ela iria encostar em mim...
--------------------------------------------------
Rafa : (seu nome) acorda ! - Eu abro meus olhos e vejo Rafa com uma certa cara assustada podia sentir meu rosto queimando e meus olhos arderem - hey esta tudo bem foi só um pesadelo - ele diz passando sua mão delicadamente em meu cabelo me acariciando - gostaria que eu ficasse aqui com vc ? - eu impossibilitada de falar qualquer coisa apenas acento com a cabeça que sim e ele deita em meu deixando minha cabeça em seu peitoral ele ainda me acariciava até eu dormir novamente...
 Uma semana se passou e eu não conseguia dormir sem que Rafa me acompanha-se seu amigo viria daqui 2 dias e eu estava com uma aparência cabada as meninas da banda disseram que nós vamos a gravadora daqui a 4 dias eu me encontro no momento me olhando no espelho podia ver minhas olheiras profundas e escuras a raiz do meu cabelo natural aparecendo teria tirado meu piercing pois tinha inflamado não sairia de casa des de meu pesadelo e me encontrava completamente magra eu desvio o olhar e vou tomar um banho para relaxar então decidi mudar iria me cuidar alias n teria motiva para n fazer isso bom eu olho as horas no meu celular ainda era 11:00 eu saiu do banho e coloco uma blusa preta meio transparente com uma jaqueta jeans e um shorts jeans com uma estampa dos E.U.A meu colar de cruz e meu óculos de sol Ray Ban com meu coturno

Pego meu celular desço as escadas e Kath e Gaby estavam na cozinha provavelmente fazendo algo pra comer eu apenas passo reto e vou em direção a porta
Kath : Onde vai ? - grita da cozinha
Eu : fazer umas mudanças não me espere hj - sim estava pensando em ir em uma balada a noite curtir um pouco , bom por onde começar... cabelo vou ao cabeleiro para mudar meu cabelo n sabia bem oque iria fazer mas gostava de fazer mudanças bem marcantes dps de ficar algumas hrs no salão eu vou almoçar mesmo n estando exatamente no horário já que era 14:00 mas como eu estava morrendo de fome eu fui almocei sozinha pensando oq faria agora... eu acabei indo colocar meu antigo piercing e mais alguns novos acabei fazendo uma tatuagem por final e queria voltar para casa para trocar de roupa pra sair a noite era 17:00 como voltei pra casa de ônibus cheguei lá era 17:40 eu entrei em casa e não tinha ninguém fui me olhar no espelho ver como estava e realmente me achei mt gata deste jeito : ...

........................................................Continua...

*-* muahmuah vcs só vão ver como ficaram sábado que vem *u*

Respondendo coments das minhas gautas 

Suh : *o* vc gosto uhuu rsrsrs seu nariz vai cresce de tanto menti u.u o.o não esqueci sua ''ameaça'' é né é só um ''carinho'' sim irmã dela *-* i love essa musica vlw por me dizer aquele errinho eu ja atualizei o outro cap que vcs chegam coloquei outra musica Continuei u.u eu era paçoca agr ja sou leite moça hueheuhue <3 me chama de diabete logo kkkkkk zoas minha paçoquinha *u*

Ines : kkkkkkk eu quero ir pro canada um dia tb n sei falar quase nd em inglês mas mesmo assim *-* ia ser mt mt mt mt foda continueeei espero que vc goste

Kat : Heeey bem vindaaa <3 <3 Continueeei vlw *-* bjokas :*

Continua com seus coments gautas :*


5 comentários:

  1. Kkkk guria maluca, eu sou muito chata poarr, tive que avisar sobre a pequena falha, I'm sorry. Tu é até guloseima u.u, eu amo seu imagine, ele é perfeito sim e não estou mentindo. Diabete ? kkkk tu é vaca u.u que eu amo
    Continue logo em, está perfeito *-*
    Sou boazinha, não ameaço ninguém não ok e.e
    Beijos minha paçoquinha :* <3

    ResponderExcluir
  2. hsuhs *--* Mais La e Tipo MUITO Foda Msm *--* hsuhs, Mule Vo Fica um Tempinho sme comentar Pq To Estudando Pra Krll' e Agora Fazendo 4 Cursos ai Mal Da Tempo De entra no Pc T-T hushus Mais Enfim Continua *--*

    ResponderExcluir
  3. Nick my gauta...
    aín tu colocou msm...rsrs :D
    mals no ter aparecido no outro cap, mas agr tô de volta..
    E eu adoooorei os cap... Continuaa gautaa :3

    ResponderExcluir