sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Fallen Angels 40

Realmente me achei muito gata deste jeito amei a minhas tatuagens e meu piercing



( comentem se gostaram :3 )











 Eu fiquei ali me encarando um tempo depois vou tomar um banho bem longo e quentinho termino eu me enrolo na toalha saiu do banheiro confiro se a porta estava trancada depois pego meu celular tinha uma chamada perdida do Andy eu retorno e ele atende no terceiro toque

Ligação On

Eu : Oie Andy
Andy : Oi (seu apelido) estou morrendo de saudades
Eu : pq n ligou antes ?
Andy : eu tentei juro mais toda vez que pegava meu celular alguém aparecia com algo pra mim fazer
Eu : tb estou com muitas saudades
Andy : como vc esta ?
Eu : mal estou longe da pessoa mais importante pra mim :(
Andy : Eu vou voltar logo prometo
Eu : esse logo está me parecendo a eternidade - Eu ouso uma voz gritar do fundo " ANDY TEREMOS QUE FAZER UMA SESSÃO DE FOTOS DAQUI MEIA HORA " e ouso tb Andy gritando um "OK" - anda muito ocupado neh :/
Andy : é um tanto ocupado mas é assim mesmo com tanto que eu arrume um tempinho para falar com vc
Eu : Andy em que pais está ?
Andy : agr estou no Brasil
Eu : e é bonito ai ?
Andy : eu ainda n vi nd alem do local do show e o caminho até lá mas me parece bem bonito pelo que vi, e então oq vc fez hj pequena ?
Eu : EU ATÉ IA ESQUECE DE FALA O.O
Andy : oq ? o.o fale logo !
Eu : Coloquei um piercing nos meus dedos do meio :3 pintei meu cabelo de preto e fiz uma tatuagem no pulso \o/
Andy : sério manda foto
Eu : ok vou mandar - Eu mando a foto por msg no whats enquanto falava com ele ( as mesmas fotos que eu coloquei ali em sima huehue )
Andy : caramba vc está linda simplesmente perfeita adorei a tatuagem o cabelo e o piercing
Eu : vlw :3
Andy : que sdd dessa boca de sentir seu toque - mesmo Andy falando isso por telefone em um cochicho sinto me arrepiar
Eu : tambem estou com sdd do seu toque seus olhos azuis e cada cantinho da sua boca
Andy : assim você me deixa louco mds...
[...]

Ligação Off

Eu continuei conversando com Andy por mais 20 minutos dps ele teve que desligar e eu fui me vestir coloquei um shorts confortavel e uma blusinha solta pra ficar em casa por mais um tempinho pois ainda estava cedo prendi meu cabelo em um coque meio desajeitado e fui comer alguma coisa pra deixar esse corpinho em ordem rsrs quando desço o ultimo degrau a porta da sala abre e entra 2 capivaras e 1 girafa que quando encontraram seus olhos a mim ficaram com a boca em um formato exato de um '' O ''
Eu : que foi gente ? - digo passando a mão no rosto para ver se n tinha alguma sujeira quando me lembro que tinha feito aquelas pequenas mudanças - ah sim... então gostaram ? - digo dando uma rodadinha
Cami+Kath : fico linda - eu do um sorriso de lado
Eu : brigado - dps dirijo meu olhar ao Rafa que estava me olhando ainda como se fosse me engolir ali mesmo
Rafa : eerh... vc está perfeita (seu apelido) - eu do um sorriso para ele
Eu : Obrigado Rafa
Cami : Para a cozinha - disse ela ja entrando na mesma - CADÊ MINHA NUTELLA ???? - Cami deu um grito que me fez pula
Kath : ai mds socorro eu comi a nutella da Cami
Rafa : vesh fudeo Kath corre - disse Rafa quando viu que a Cami estava indo em direção a sala com uma cara furiosa Kath a encara com os olhos arregalados dps corre pela porta da sala que estava aberta e e Cami vai atrás já sabendo que foi ela que comeu aquele potinho de nutella... pra falar a vdd não sei oque tem de tão gostoso nisso ¬¬' eu não gosto pelo menos
Eu : vamos fazer algo pra comer ? - tiro Rafa do seu transe que estava olhando as meninas correrem no quintal que nem loucas
Rafa : e as meninas ?
Eu : isso vai demora vai por mim... oq quer comer ?
Rafa : hhuuum... não sei vamos ver oq temos - Eu e Rafa fomos para a cozinha e começamos a fuçar os armários a procura de algo bom para comer e ..... \o/ fracasso ¬¬' - Não tem nd 'o' como assim ?
Eu : Ai mds iremos morrer :O
Rafa : Rápido vamos para o mercado vem - Rafa vira de costas fazendo um sinal para mim pular eu pulo e eu e ele saímos de casa correndo com Rafa me segurando em sua costas até o carro
Ele me coloca no chão abre a porta do passageiro pra mim eu entro e ele fecha porta da volta no carro e entra eu coloco um cd do Bring Me The Horizon que ele tinha ali no carro e ficamos ouvindo cantando algumas partes e Rafa quase atropelou um gato mas acho que eu assustei o gatinho com meh grito chegamos e compramos Salgadinhos a nutella da Cami refrigerante e mais besteiras ate compramos umas garrafas de bebida pra se a gente ficar afim de tomar e voltamos em silencio no carro eu olho as horas no meu celular e era 19:30 eu quebro o silencio que estava no carro
 Eu : Hey vamos sair ? 
 Rafa : onde ? 
 Eu : Balada baby u.u 
 Rafa : Claro mas so acho que eu que divia ta te chamando
 Eu : Pq ? eu n posso chamar tb ?? - o fuzilo com os olhos
 Rafa : Claro que pode eu n disse nd
 Eu : Ah bom msm 
Rafa : minha marrentinha 
Eu : não sou marrentinha e.e
Rafa : é sim u.u minha marrentinha - Nos chegamos guardamos as coisas no armario kath estava tomando banho pq a Cami me falo que a jogou na piscina Rafa chama Cami para sair com a gente mas ela diz que vai fazer um cineminha com a Kath eu subi para trocar de roupa e coloquei essa roupa e make


(meu Polyvore ta bugado :(( n sei pq )
Passo um perfume e desço e tive que esperar Rafa que demorou mais que eu para se trocar oq é um raridade mas tb ele estava lindo e completamente sexy 
(sem o óculos )
Quando ele desce eu o encaro por uns segundos o olhando dos pés a cabeça e quando olho em seus olhos vejo ele fazendo o mesmo e encontrando meu olhar 
Você off*

Rafa On 

Eu termino de me arrumar e desço a (seu apelido) estava sentada no sofá quando a vejo mds ela estava completamente sexy analiso cada parte de seu corpo e olho no seus olhos 
Eu : vc está linda 
(sn) : igualmente - ela diz sua voz parecia tão doce e amável 
Eu : vamos ? 
(sn) : claro - ela se levanta e e fomos até a porta eu abro dou passagem para ela e ela passa eu fecho a porta e tranco fomos até o carro eu abro a porta para ela entrar e depois eu entro ela liga o rádio como de costume sempre que entra no carro a primeira coisa que faz é ligar o rádio ela deixa onde estava tocando A Little Death a musica ja tinha começado mas ela começou a cantar - Touch me, yeah
I want you to touch me there
Make me feel like I am breathing
Feel like I am human - sua voz era incrível não é atoa que ela está entrando na banda daquelas garotas como vocalista 
Eu : sua voz é incrível - ela cora um pouco 
(sn) : obrigada 
Eu : como anda as coisas com a banda ?
(sn) : ótimas vamos a gravadora daqui 4 dias e talvez fechar um negocio  *-*  e eu estou super empolgada sabe nunca acharia que iria fazer isso, quer dizer , eu amo cantar sempre amei mas nunca pensei em algo tão grande assim sabe uma banda com uma gravadora 
Eu : isso é ótimo vcs vao fazer mt sucesso - ela apenas sorri pra mim quando nós chegamos saímos tranquei o carro e ja se ouvia um som abafado do lado de fora quando entramos estava super agitado todos dançando e a musica muito alta bom fomos sentar onde pedimos a bebida
(sn) : oq vai tomar ? 
Eu : ~pensa - que tal uma garrafa de smirnoff só pra começar 
(sn) : u.u concordo - o barmen que trabalha lá pegou nossas bebidas  e conversamos coisas aleatórias ela bebeu mais uma garrafa dps passou para a Vodka como sempre (sn) e seus costumes de beber de mais ela já estava mt ''feliz'' e agitada mas com uma certa classe - eai vamos dançar um pouco ? 
Eu : eu dançando ? 
(sn) : éé aah vamos vai ser lecaal ti ensino meus passinhos u.u 
Eu : rsrsrs vamos então - eu levanto e ela tb fomos para a pista de dança e ela começou a dançar no ritmo da musica e eu a acompanho com minhas mãos em sua cintura sua saia estava mais levantada mostrando um pouco de sua bunda , mds ela dançando assim na minha frente estava me deixando doido... me afasto de meus pensamentos maliciosos e prefiro sair um pouco da li 
Eu : hey vou pegar uma bebida quer alguma coisa ? - digo gritando perto de seu rosto por conta da musica alta 
(sn) : claro traga oq quiser pra mim - ela sorri e eu sorrio de volta vou buscar as bebidas quando alguém senta do meu lado um menino que ao olhar para mim sorri 
XxXx : Rafael eai cara oq faz aq ? pegando todas aposto -  depois de examinar seu rosto vejo que é Jonathan 
Rafa : e ai Jonathan ( eu tentando imitar conversa de menino :p fracasso ) pegando todas ? não sou dono de uma só, (e.e) e vc oq faz aqui  ? 
Jonathan : bem essa mudança é complicada quis sair um pouco ma ainda tenho que arrumar muita coisa em casa 
Rafa : pq n disse antes eu posso passar lá pra te ajudar ! 
Jonathan : claro eu te mando o endereço por msg... bom deixe eu ir só vim pegar uma bebida - o Jonathan pede uma bebida e eu peço a minha e a da (sn) quando volto ela continua dançando e eu entrego a bebida ficamos ali por mais uma hora depois voltamos a sentar pois estaríamos suados e com falta de ar 
(sn) : hey vamos tomar um ar aqui ta muito quente 
Eu : concordo vamos - eu pego sua mão e a guio para fora eu tava com uma garrafa de vodka e a (sn) com uma de tequila saímos de lá e andamos alguns quarterões dando risada do nada e falando coisas completamente retardadas nós avistamos uma pracinha que tinha um balanço e então ela sai correndo até o balanço senta nele e diz 
(sn) : Anda logo Rafaeel ! me balança aquiiie 
Rafa : tooo indo - eu coloco minha garrafa de lado junto com a dela perto do balanço e começo a balançar ela 
(sn) : heey isso é tudo que vc consegue ? 
Rafa : só de raiva vou ti manda pra marte - eu começo a balança-la forte e então do nada ela se jogou do balanço teoricamente saiu voando - (SEU NOME) ! - quando a olho se sentando no chão e dando gargalhadas do que tinha acabado de acontecer 
(sn) : Oh mds (seu nome) - diz imitando minha voz na hora q rinha gritado mas em um tom irritante e depois voltando a gargalhar eu pego as garrafas sento do lado dela no chão entrego uma 
Rafa : me assustou... - tomo alguns goles 
(sn) : ééh eu vi 
Rafa : bobona 
(sn) : que vc ama u,u
Rafa : é - levantamos e fomos sentar em um banquinho que tinha ali na praça eu vejo as horas e era 1:30 da madrugada e a (seu nome) colocou suas pernas em sima de mim e se sento do meu lado - folgada ? não magina 
(sn) : mi deixa - ela toma o resto da garrafa inteirinha que estava um pouco a mais da metade 
Rafa : hey vai com calma ai 
(sn) : calma ? pra que calma ? - diz jogando a garrafa de lado completamente vazia 
Rafa : da qui a pouco vai estar vendo gnomos e unicórnios
(sn) : mas vc n é um gnomo ???? 
Rafa : vsf ¬¬' - ela chega mais perto e começa a me encarar - que foi ? - tomo o resto que sobrou e jogo de lado tb 
(sn) : só toou olhandu 
Rafa : óia ta falando que nem bebe já 
(sn) : tou nom, pera vou fala ceuto agola... meuda 
Rafa : kkkkkkkkk viu ta bebada   já kkkkkkkkk 
(sn) : tá rin-rin-rind... prush - ela diz se enrolando nas palavras eu a encaro ela estava linda seu cabelo estava bagunçado de um modo fofo e seu batom ainda estava forte seu lápis um pouco borrado mas isso a deixava sexy analiso cada detalhe de seu rosto completamente perfeito enquanto nos encaramos coloco uma mão em seu rosto acariciando sua bochecha eu inclino minha cabeça a beijando seu beijo que no momento estava com gosto de bebida era um beijo calmo porem preciso minha linguá explorando cada canto de sua boca quanto mais nos beijávamos mais queríamos aquilo ela coloca uma de suas mãos em minha nuca e eu minhas mãos em sua perna que estava em sima de mim naquele momento paramos o beijo por falta de ar mas continuamos próximos e dando selinhos um no outro 
( soq estava de noite oks ? u.u )
Eu : ******

............................................................................................Continua...

Respondendo os coments :*

Suh : Nom é nom u.u vc foi atenciosa e me ajudo a arruma essa pequena falha nem vem rsrs sei que sou uma dlç huehue mentira sou iludida msmo kkk ok ok minha fic é ''boa'' n perfeita ''boa'' kkkkkk sim diabete poxa me chama de tudo que doce awwwnt eu tb tih amuh minha bobona Continueei nem demorei tanto, aham ''boazinha'' não ameaça ninguem e.e :* espero que goste minha paçoquinha 

Duda : Mjs o.o Continueei 

Ines : deve ser msmo :v not problem espero que leia eim :3 mds que menina inteligente u.u tenho uma leitora genia rsrsrs Contiinueei espero que goste *o* 

naty : Naty my cat yeees eu coloqueei *u* aeehs naty voltoo que bom que gosto já continueei outra gauta 

Maristella : oiis Bem vinda floor Continueei espero que vc tenha gostado *-* 

Continuo com seus coments minhas gatinhas 

3 comentários:

  1. Meu Deus '0' como assim a (S.N) com o Rafa ? Oshi e.e, quero nem ver no que nisso vai dar, MENTIRA, quero sim u.u
    Sim, costumo ler atensiosamente e imaginando cada detalhe kk
    É dlç sim e não discuta u.u
    Perfeita sim *-*, se não acha... lamento, eu acho u.u kk
    Doces são gostosos moça kkk
    Bobona ? Retardada, lesada kkk. ♥.♥ love u too
    Porque ameaçar as pessoas é feio e.e
    Eu amei *u*
    E continue logo u.u
    Beijos paçoquinha minha ♥

    ResponderExcluir
  2. Heheheheheheheheheh continuaaaaa, kkk serio eu morri de rir, cara eu voando de um balanço man seria muito hilario.... enfim bjoss gauta e continuaa

    ResponderExcluir
  3. Cheguei messe karalho kkk u.u
    Niiiiicckkk continuaaaaaaa taaa perfeiiitooo demaiiissss.. eu to amandoooo... continua continua continua ♥
    Bjs

    ResponderExcluir