domingo, 19 de outubro de 2014

Fallen Angels 38

Encostei no ombro do Rafa e acabei adormecendo...

No dia seguinte... Eu acordo e Rafa estava me abraçando por trás estávamos deitados no colchão da sala Ronnie e Kath em um sofá e Cami e Gaby em outro eu nem tinha terminado de assistir o filme ontem mas td bem eu saiu dos braços do Rafa com cuidado para não acorda-lo vou para meu quarto e para o banheiro eu faço minhas higienes tomo um banho frio pois estava suando e estava muito calor lá fora dps desço e todos ainda estavam dormindo então descido fazer um café da manha diferente eu saiu com o carro para comprar algumas coisas para o café e mesmo assim quando volto todos estavam dormindo devem ter ido dormir muito tarde :v eu começo a fazer o café todo e quando estava tudo pronto só faltava colocar a mesa Cami aparece na porta da cozinha
Cami : ebaaa comidaaaa
Eu : esfomeada kkkk me ajude a colocar a mesa  ?
Cami : ajudo mas pra que td isso ? ;v
Eu : nem sei eu só queria fazer algo diferente pra vcs *-*
Cami : paraaa ta parecendo viaaadaa
Eu : não posso nem ser gentil aqui ¬¬' que já vem capivara me enche o saco
Cami : kla boca (seu nome) u.u vc que é a capivara aqui
Eu :  não vc
Cami : vc ¬¬'
Eu : ok não vou fazer isso vamos logo colocar a mesa my nigga - eu e a Cami arrumamos td e até colocamos uns decorativos... pq ? bem não sei quando terminamos eu fui acordar os putos e a Cami foi fazer suas higienes e como eu amo todos eles eu peguei 2 buzinas e apertei na sala e todo mundo levanto em um pulo
Ronnie : que porra é essa >.> <.< >.> - quando o olhar dele me acha com duas buzinas na mão e eu rolando no chão de tanto dar risada de td mundo acordando assustado com o coração saindo pela boca
Kath : fdp ¬¬'
Gaby : é mais facil mata a gente logo do que fica fazendo meu coração vim pela garganta e volta
Rafa : eita porra
Eu : ta kkkkkkkkk essa foi meia kkkkkkk exagerada kkkkkk mas tudo bem - eu recupero a respiração guardo minhas buzininhas queridas e o resto do povo vai tudo fazer suas higienes quando a Cami volta eu estava sentada no sofá assistindo bob esponja ela senta do meu lado
Cami : daew nega
Eu : daew como vai a vida ? andando ?
Cami : não sabe ela ta flutuando nao andando
Eu : sem graça
Cami : então oq rolo na casa do Andy ?
Eu : oq rolo ? como assim ?
Cami : a fala serio ninguém vai na casa de um garoto sem segundas intenções
Eu : eu vou >.>
Cami : a me conta vai
Eu : ok ok...
Cami : CONTA PORRA
Eu : ta o.o então é meio complicado quando vi aconteceu e rolo e pah e deixei leva e acabo dando nisso e tals
Cami : sua explicação é mt boa jovem '-'
Eu : eu acabei deixando rolar... se sabe
Cami :
Eu : '-' ai meu deus vc n gosto do que ue disse 
Cami : n é que n é isso é Oh My God 
Eu : vc já disse isso pow to me sentindo mal aqui 
Cami : não precisa to mo feliz pow 
Eu : ta bom pow 
Cami : para de fala pow pow 
Eu : ta parei de fala pow 
Cami : ta agr é serio vc fez mesmo isso 
Eu : fiz sim 
Cami : e Rafa ? 
Eu : '-' então .... eu não sei eu to confusa por isso sai aquele dia da rodinha 
Cami : td bem vamos pensar 
Eu : calma Cami ta td normal n precisa pensar em nada 
Cami : vai magoar o Rafa se contar pra ele 
Eu : por isso ele n precisa saber pfv 
Cami : td bem - eu abraço Cami e ele me abraça de volta - dps nós conversamos direito 
Eu : ok 
Rafa : qual motivo do abraço - aparece descendo a escada e olhando a gente 
Cami : coisas de menina rsrs - Rafa vem em minha direção e me da um selinho 
Rafa : bom dia pequena - senta do meu lado  
Eu : Bom dia - o povo vai aparecendo dps a gente vai tomar café todo mundo adoro e comeram pra caralho ,-, e eu ali observando e tomando minha xícara de café quando todos terminaram  Cami e Rafa foram trabalhar Ronnie tb foi para sua casa e levo minha Kath >.> então fiquei sozinha em casa com a Gaby eu sento no sofá e coloco minha perna para sima ficando de ponta cabeça e Gaby faz o mesmo do meu lado quando lembro das meninas Ju, Su , Danny , Hanna , carol... 

Danny On * 

 Eu estava no quinta com as meninas e com minha melhor amiga Natyara elas estavam tocando umas musicas aleatórias só com os instrumentos mesmo 
Ju : Sooonooo :v Tédio :v Fome :v preguiça 
Hanna : novidade '-' 
Ju : vamos para a piscina ??? 
Su : eu topo 
Eu (Danny) : eu tb 
Carol : e obviamente eu tbd
Hanna : tb 
Ju : uhuuuuu piscinaaaa - sai correndo e entra dentro de casa eu e as meninas fomos colocar um biquíni quando estávamos saindo para ir para piscina meu celular toca 
Eu : vão indo eu tenho que atender - eu olho para ver quem era e era a (seu nome) eu atendo 

Ligação * 

Eu : Oi (seu apelido) ^^ 
(sn) (seu nome) : Oiie Danny como vai ?
Eu : ótima e vc ?
(sn) : igualmente e ai vc e as meninas vão fazer alguma coisa hoje 
Eu : estávamos indo para a piscina agr... heey que tal vc vim aqui ? e chama o resto do povo Rafa Cami Kath e Gaby 
(sn) : a claro seria ótimo mas como todo povo saiu estamos apenas eu e a Gaby 
Eu : a sim sem problemas venham mesmo assim u.u  
(sn) : uhuuuuu piscinaaa pow Gaby vamos para a piscina - eu ouso a voz da Gaby do outro lado gritando ''uhuuuuuuu'' 
Eu : kkkkk então quer que eu passe o endereço 
(sn) : pfv 
Eu : é rua XxXxXxXxX nº xXxX bem pertinho da sua casa 
(sn) : vdd é mo pertinho vamos apé mesmo 
Eu : ok estamos esperando \o/ 
(sn) : oks bjjs gauta até 
Eu : bjss

Ligação ** 

 Eu vou até a piscina e as meninas estavam brincando como um bando de crianças 
Eu : Heeey Gente \o/ adivinha quem vai vim aqui agr 
Su : O Batman huehueheuheue 
Eu : ¬¬' 
Su : oks parei parei quem ?
Eu : a (seu apelido) e a Gaby 
Hanna : uou são aquelas meninas da praia ? uma canta mt bem e a outra toca baixo 
Eu : vdd 'o' eu tinha esquecido mas sim essas mesmo 
Naty : boiando aqui 
Carol : são duas meninas muito legais que conhecemos elas são oque esta faltando na banda e tipo a gente propôs pra elas participarem mas até agr estamos sem resposta mas quem sabe quando elas virem aqui a gente pode tocar umas musicas *o* 
Ju : Noos 'o' vai ser foda 
Su : mt foda - Ficamos ali conversando sobre algumas coisas e como a banda poderia fazer sucesso se as meninas participarem quando ouso o som da campainha tocando e a Ju sai correndo pra atender a porta '-' essa menina e mó doidinha quando ela volta esta com a (seu apelido) e a Gaby 
(sn) : Oiiee Gente ^^ - todo mundo comprimento elas e dps elas tiraram a roupa de sima e ficaram apenas de biquíni conversamos mt quando estava no meio da tarde 
Su : hey que tal a gente tocar um pouco agr 
(sn) : seria maior prazer ver vcs tocando 
Ju : vc tb vai participar u.u cantando 
(sn) : eu >.> <.< >.> ???
Ju : vc msm 
Carol : pfavorzinho vc pode escolher a musica eu tenho várias bem legais que eu fiz 
(sn) : ok rsrs já que vcs pediram 
Hanna : E Gaby vc vai tocar o baixo u.u 
Gaby : uhuuuuu \o/ rsrsrs vai ser um prazer - As meninas foram trocar de roupa dps arrumarem os instrumentos na garagem msm e a (seu nome) foi escolher uma musica com a Carol enquanto eu e a Naty fomos com a Gaby pegar seu baixo quando voltamos estava td pronto e as meninas estavam sentadas na grama 
Naty : chegamoos 
Ju : aeeeh go go go vamos - todas se posicionaram Hanna com sua guitarra e sendo a  Backing Vocal a Suh guitarra solo a Juh na bateria a Gaby no baixo e a
(sn) no vocal a banda estava perfeita 
Eu : (sn) podemos ouvir vc cantando primeiro ? 
(sn) : pq ? 
Eu : Eu quero ouvir vc cantando ué u.u canta uma musica acustica 
Ju : vdd boa ideia tb quero ouvir 
Su : eu tb u.u 
(sn): ok ok rsrs vcs tem um violão 
Eu : eu tenho vou buscar - eu pego o violão volto e dou para a (sn) 

Danny off* 

Você on * 

Eu afino o violão para ficar de acordo com a musica que a Carol fez e começo a cantar 
Zombie ( ignorem o carinha e finjam que é vc cantando só ) eu termino de canta e as meninas me aplaudem 
Ju : sua voz e mt foda cara 
Hanna : vdd 'o' mt foda vamo tocar uma todas nós agr 
Eu : vlw ;3 vamos yep carol qual musica vc acha que vai ficar mais foda ? 
Carol : acho que essa aqui - ela me da um papel com a letra da musica escrita o nome era Make me wanna die  ( gente eu vou explicar esse negocio da banda no final do cap ) 
Eu : ok vamos lá
Ju : 1, 2 1 2 3 4 - as meninas começaram a tocar e eu a cantar e tava tudo muito foda quando terminamos de tocar comemoramos com alguns gritinhos e pulos e aparece um cara batendo palmas na frente da garagem que estava aberta 
XxXx : muito bom eu adorei 
Eu : eeer... e vc é o ? 
XxXx : prazer meu nome é Patrick sou dono de uma gravadora e estou a procura de uma banda como a de vcs - todas ficamos de queijo caído quando ele disse isso - então considere isso como uma proposta aqui esta meu cartão - ele entraga o cartão da gravadora dele para a ju que estava mais perto dele - me liguem quando decidirem foi um prazer conhece-las 
Gaby : o prazer foi todo nosso - Patrick da meia volta e vai embora 
Eu : 'o' Oh 'o' My 'o' God 
Hanna : eu to sonhando '-' alguem me belisca aqui - suh da um beliscão no braço da hanna - Aiiii eu n tava falando serio 
Suh : foi mal '-' kkkkkkkkkk devia ter avisado 
Naty : vcs vão aceitar a proposta do Patrick  ? 
Hanna : claro que vamos 
Juh : é a gente sempre sonhou com isso 
Suh : é tipo nosso sonho se realizando 
Carol : é *-* omg n acredito que ta acontecendo um homen acabo de entrar aqui disse que ouviu a gente cantando e fez uma proposta para gente ser da gravadora dele ai mds *-* 
Danny : vcs vão fazer mt sucesso isso graças a Gaby e a (seu nome) se elas n tivessem vindo aq hj e cantado 
Gaby : nem vcs são mt talentosas sem a gente 
(sn) : eu acho que n posso fazer isso 
Gaby : oq ? o.o nem brinca com isso te do um soco 
(sn) : o.o foi mal eu n sei sabe a fama fazer shows sabe 
Suh : mas isso é ótimo vc n vai ficar sufocada como acha que vai ficar vai ter seus momentos de fama quando sair de casa claro mais não vai ser bem assim e alem disso nem sabemos de vamos mesmo fazer tanto sucesso assim 
(sn) : é tem razão 
Ju : então vamos topar ??? 
(sn) : Vamooos \o/ 
Todas : Uhuuuuuuuuu \o/ 
Naty : tocam mais uma musica ? *-* 
Danny : é podem tocar mais uma musica ai 
Carol : vou pegar mais umas composições 
Eu : oks  - A carol volta com as composições e eu escolho uma musica chamada ******

....................................................................................Continua...

Então sobre a banda vai ser tipo The Pretty Reckless mas vão ser todas integrantes meninas e a vocalista vai ter aparência diferente ( por enquanto >.> <.< >.> ) e eu ainda não coloquei sobre as meninas no outro cap pq estava pelo seu mais eu vou colocar aqui agr 
Nome : Hannah Hausenback 
Apelido : Hanna
Instrumento : Guitarra 
Idade : 20
Amor : kellin Quinn 
Sobre : Inteligente , gentil com quem quer vive andando com suas melhores amigas com quem participa em uma banda sempre companheiro e ali quando precisar de um ombro amigo 
Status : Meu sonho está se tornando realidade mas meu medo também 
Nome : Juliana Cardoso 
Apelido : Juh / Zu 
Instrumento : Bateria 
Idade : 18
Amor : Christopher drew
Sobre : sempre meiga se ficar irritada e pq vc realmente fez algo de errado muito louquinha nos momentos de diversão e sempre quis que a banda desse certo e fizesse muito sucesso um dia 
Status : A banda finalmente esta acontecendo nunca me senti tão bem enquanto a isso 
Nome : SulamitaScott
Apelido : Suh 
Instrumento : Guitarra ( solo ) 
Amor : Ashley Purdy
Idade : 21
Irmã : Daniele Sparks
Sobre : Louca muito linda e por onde passa chama atenção pelo seu corpo atraente é meiga com quem merece e pode ser mt fria tb mas está sempre sendo zuera e companheira com suas amigas onde acompanha na banda 
Status : Nunca senti algo assim por ninguém é incrível... eu realmente o amo  
Nome : Carol Russell
Apelido : Cah 
Instrumento : nenhum pois é compositora
Idade : 19
Amor : Ben Bruce 
Sobre : Olhar fofo e meigo mas as vs pode ser muito fria por coisas simples não gosta muito de ir em baladas só quando todas suas amigas vão sempre ajuda a banda com suas composições e sua inspiração vem do seu passado 
Status : Estou feliz em poder ajudar a banda e finalmente ser quem eu sou 
Nome : Daniele Sparks
Apelido : Danny 
Instrumento : nenhum 
Idade : 18
Amor : Oliver Sykes 
Sobre : É fã da banda que sua irmã participa vcs podem ser bem diferentes mas se dão muito bem é muito meiga e não é de compartilhar problemas com ninguém pois gosta de resolver tudo sozinha , sempre esta apoiando as meninas e as ouvindo tocar 
Status : Apenas aproveitando a vida pois ela é muito curta para desperdiçar tempo
Nome : Natyara Aniston
Apelido : Naty
Idade : 19
Amor : ninguem ( por enquanto ) 
Sobre : Educada e inteligente tem muita paciência e ama rock sua amiga Danny tem uma irmã que participa em uma banda e ela ama ouvir elas tocarem sempre está presente com Danny e nunca foi de criticar ninguém
Status : Eu vou para onde o vento me levar 

Então *-* essas são as meninas espero que gostem  

Respondendo os coments *w*

Suh : Ah pra mim é *-* tah kkkk ok ok a minha é mas só um poquin *-* nooo nooo já continuei ñ precisa fazer carinho com faca nenhuma o.o :* espero que vc tenha gostado 

julia : heyyy jubs *u* vou te chamar de jubs ok ? ok kkkkk awn vlw vlw bjokas pra tu tb espero que goste 

Gaby : pra c ve altos pega 'o' eu tb gosto kkkkkkkk é mó bom cara não tem como não gosto isso é só pros fortes u.u vdd :( vou ver se consigo por eles antes mas tem que acontecer altos treta u.u se nem imagina kkkkk espero que vc goste do cap >< 

Danny : *u* awnt que bom que gostoou Danny Continuuei gauta bjuus 

natyara : kkkk só nauuum mas ja que vc diz huehuehue continuueei dotoozaa 

Ines : *-* serio canada ? nossa que top da bixera é legal lá ? continuuueeeiii gauuuta 

Continuo com seus coments 


3 comentários:

  1. OMFG *0* QUE PERFEITO.... CONTINUA ISSO MINHA LEITE MOÇA *0*. ESTÁ MAIS DO QUE PERFEITO *u*. Awwwn morri x.x. Não esqueça minha "ameaça", nem é ameaça e.e. Irmã da Danny *-*. Continue logo u.u. Make Me Wanna Die *-*. Beijos de Vamp pa minha Leite Moça u.u kk :*

    ResponderExcluir
  2. Sim sim canada *000* E Foda La Vei Mais pra quem so sabe Falar "Hi" E foda T-T tipo eu Toda Hora "Hi" Hueheuheeuh vo Aprende Inglês \o Tenho que aprende Hueheueh Continua *000*

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova
    continuaaaaaaaaaaaaaaaa pfv tamuuuuito foda.
    Bjs

    ResponderExcluir