domingo, 8 de junho de 2014

Fallen Angel 13

Vc olha e ve... um homem com capuz então vc tenta correr mais ele te pega pelo braço te puxa pra traz e tampa sua boca
XxXx : xiii calma - o homem começa a te tara e você estava tentando se soltar mas não conseguia e ele ainda estava com a mão na sua boca até você morder com toda força - aauu
Eu : AAAH ME AJUDA SOCORRO !!
XxXx : agr chega - ele pega um pano na sua boca fazendo com que vc desmaiasse

~Gaby on

 Agente se se parro de skate mas depois de um tempo acabamos nos reencontrando de novo menos a (seu apelido) agente começou a procurar ela ligar no celular dela mas ninguém atendia agente começa a ficar preocupados agente volta para casa pra ver se ela estava lah e nada então o Rafa saiu com o carro da Cami para procurar por ai ja era 17:00 daqui a algumas horas ia anoitecer

~Gaby off

~Andy on

Era umas 17:00 eu sai do studio para ir pra casa mas no caminho vejo um cara abraçando uma menina por traz mas ela n parecia estar acordada quando chego mais perto percebo que ela estava com os olhos fechados e aquele homem estava colocando a mão dele em sua boca parecia conhecer aquela menina sai do carro e fui correndo ate os dois
Eu : EI !- O homem se vira e olha pra mim e a aparencia da menina fica mais clara era a... OMG era a (seu apelido) - oque pensa que esta fazendo solte-a agr
Homem : Haha essa aqui já é minha meu amigo vá procurar outra puta para vc - como aquelas palavra me deixaram irritado mds n me controlei e fui pra sima do cara dando um soco em sua cara nessa hora ele soltou a (seu apelido) e percebo outro carro chegando um menino saindo e indo em direção da (seu apelido) quando ele chegou mas perto reconheci era o Rafael amigo das meninas devia estar procurando ela mas nessa hora em que me distrai aquele homem me deu um soco não muito forte se esse era o máximo dele soh uma garota para não conseguir se soltar dele então eu lhe dei outro soco mas ele me deu um chute fazendo com que eu cai-se e ele fugisse mas não me importava esse desgraçado agr eu queria saber se a (seu apelido) estava bem então me levantei olhei em volta para ver se ele ainda estava por perto mas n vi nd então fui ate a (seu apelido) e ela estava acordando
Eu : (seu apelido) ! você precisa de um medico
(seu apelido ): não serio estou bem... Rafa ? Andy ? Oque aconteceu aqui ?
Andy : aquele homem estava tentando fazer algo com vc mas ae eu cheguei e logo depois o Rafa tb

~Andy off

~Você on

Eu acordei estava o Rafa e o Andy comigo na calçada e Andy me explicou oque aconteceu e se os dois não tivessem chegado não sei oque teria acontecido
Eu : obrigada mesmo eu tinha me perdido depois que me separei do povo e ele acabo aparecendo
Andy : não deveriam ter deixado uma garota tão fraca sozinha
Rafa : vdd foi descuido nosso me desculpe (seu apelido)
Eu : não a culpa n foi de vcs eu que nem pensei onde estava indo mas agr ja foi é melhor nós irmos pra casa... que horas são ? - Rafa olha no celular dele
Rafa : 18:00 as meninas devem estar preocupadas - agente levantam
Andy : sendo assim eu tb tenho que ir se cuida (seu apelido)
Eu : ok Andy obrigada mesmo - eu pego meu skate e entro no carro com o Rafa chegando em casa explico tudo para as meninas e subo para meu quarto eu ainda estava com um pouco de tontura então fui tomar um banho e quando sai do banheiro olhei pra cama e simplesmente me joguei nela de toalha e tudo e acabei cochilando quando acordo estava literalmente morrendo de fome e era 20:00 tinha tempo de todos sairem para comer... ouço meu celular tocar então olho debaixo do travesseiro e estava la ! merda isso sempre acontece comigo alguém tava me ligando nem vi quem era e ja atendi

ligação

Eu : Alo ?
XxXx : (seu apelido) ? é o Andy
Eu : Ah oi Andy kkk
Andy : Oie kk só liguei para saber se você esta bem
Eu : estou sim kkk
Andy : Que otimo
Eu : é
Andy : eerh que tal agente sair hj ?
Eu : seria otimo
Andy : passo ai as 21:00 ?
Eu : pode ser
Andy : ok até daqui a pouco
Eu : até ^^

fim da ligação

 bom acho que o jantar fora com o povo vai ter que esperar vou me arrumar e ir, acabei colocando essa roupa e desci para esperar ele deixei um bilhete em sima da mesa ja que não tinha ninguém na sala então a campainha tocou e vc foi até a porta e abriu era o Andy
Andy : uou como vc esta linda
Eu : kkk vlw  vc tb esta andy
Andy : vamos ?
Eu : vamos - eu saiu de casa e fecho a porta vamos até o carro do andy ele abre a porta pra mim eu entro ele fecha a porta da a volta e entra :p - onde vamos ?
Andy : não sei kkkk
Eu : serio mesmo kkk tipo sem rumo ?
Andy : éeerh alguma sugestão ?
Eu : aam... que tal nos comermos fora ?
Andy : boa ideia estou morrendo de fome
Eu : eu também kkkk só tomei café da manha
Andy : O.O como você consegue ?
Eu : a eu simplesmente n ligo muito pra fome
Andy : por isso é fraquinha desse jeito
Eu : qual é Andy não sou tão fraca assim
Andy : não ???
Eu : não !
Andy : kkkkkkk aham
Eu : é serio
Andy : eu sei kkkk
Eu : então pare de rir
Andy : kkkkkk espera kkkk pronto
Eu : louco
Andy : por vc ~voz baixa - Andy disse algo mas eu só ouvi vc
Eu : oque ?
Andy : nada... chegamos - agente chegou em um restaurante eu pedi pouca coisa agora o Andy comeu como um elefante depois eu insisto em pagar mas Andy não deixa então ele paga e depois nós voltamos para o carro
Eu : e agr ?
Andy : que tal... - o celular do Andy toca de novo me lembrei do dia em que agente estava naquela cachoeira tomara que não seja a namorada dele não sei por que mas ouvir ele falando com ela me faz me sentir muito mal

ligação

Andy : Alô ?
xXxX: Andrew Dennis Biersack onde você esta ? com aquela nojenta de novo ? espero que não
Andy : do que esta falando ela é uma amiga minha Juliet
Juliet : mesmo assim não perca tempo meu amor essas meninas nojentas não prestam são ridículas só saindo com você por causa da sua fama
Andy : Ok amor não quero discutir ok mas não posso voltar agr
Juliet : aarh ok Andrew mas quando você chegar agente vai ter uma conversa ~desliga na cara

fim da ligação

Eu não ouvi direito oque a moça do outro lado estava dizendo ouvi algumas palavras tipo nojenta e ridícula tomara que o Andy não precise ir agente mal começou a noite
Eu :~poker face
Andy : que foi ?
Eu : nada... onde nos vamos mesmo que vc ia falar antes de uma va... pessoa te ligar - mds quase que eu falo isso :O acho que se eu fale-se andy iria me deixar aqui no meio da estrada mesmo
Andy : A sim é surpresa
Eu : sem graça - fica um silencio mortal eu até queria puxar assunto mais sla eu não tinha oque falar até que ele para o carro em um lugar que dava pra ver a cidade toda
Andy : prontinho aqui é lindo neh
Eu : sim muito lindo *o* - vcs saem do carro e vc e Andy sentam no capo
Andy : Hoje mais cedo...
Eu : hum ? - Andy olha para mim e começa a se aproximar e quando ele esta bem perto eu resisto por causa da namorada provavelmente nojenta dele >.> e viro a cara - Andy desculpa é que
Andy : não a culpa é minha de novo kkk quando estou do seu lado eu n me controlo
Eu : como vc pode estar falando assim ?
Andy : por que ?
Eu : Andrew você tem uma namorada que se importa com você que te ama e você com certeza ama ela por que se não vocês não estariam juntos acho que se agente fizesse alguma coisa eu nunca me perdoaria por isso
Andy : tem razão... vamos ja esta tarde
Eu : é vamos - agente entra no carro e ficamos em um silencio mortal até chegar em casa e ele apenas dis adeus e eu abro a porta do carro e vou até a porta de casa quando olho para trás Andy ja tinha ido

~ seus pensamentos on

 Merda não queria que Andy ficasse triste comigo ou com raiva de mim simplesmente não quero que role nada entre nós alias ele tem a Juliet eu imagine como ela ficaria se soubesse de alguma traição de seu namorado

~seus pensamentos off

Quando entrei em casa Cami e Kath estavam assistindo tv na sala
Eu : Hello ^^
Cami+Kath : oi ~desanimo
Eu : que desanimo é esse ?
Kath : tédio
Eu : cade a Gaby e o Rafa ?
Cami : O.O aah eles eerh
Kath : esculta aqui mocinha vc ainda não disse onde estava e com quem estava agente ficou preocupada com vc ~trocando de assunto rapidamente
Eu : a sim eu sai com o...~silencio
Cami : o ???
Eu : o Andy
Kath : e por que essa tristeza toda ?
Eu : a slá eu soh estou cansada ~mentira
Cami : é melhor vc descansar um pouco depois do que vc passou hj ainda deve estra cansada
Eu : sim eu vou indo - eu começo a subir as escadas
Kath+Cami : Boa noite !
Chego no meu quarto vou direto pro banho e coloco meu pijama deito na cama e teoricamente capoto

2 semanas depois

Depois daquele dia Andy não deu mais noticias não me ligou nem me mandou uma mensagem perguntando se eu estou bem :/ poxa isso me magoou mais ainda ok neh como ja esta na hora de dormir pijama e cama... Quando eu acordo ouso vozes da cozinha provavelmente do pessoal da banda ja que eles vivem lah em casa menos o Andy :/ que não da as cara por aqui e sempre o pessoal tem uma desculpa dele diferente eu nem coloco outra roupa soh dou uma ajeitada no cabelo e eu estava com o pijama do batman e deso quando olho na sala vi ele OMG não poderia ser ele como isso ? Arrh vou ter um ataque é o *******

.......................................................continua
Continuo com 3 comentarios u.u


3 comentários:

  1. OMFG C omo assim vc para na melhor parte ...
    mais pelo amor de deus continua baby ta perfect
    BJOS!!1

    ResponderExcluir
  2. Tenho informações privilegiadas u.u sou foda *u* continuaaa

    ResponderExcluir
  3. OMG quando o Andy falou q ia buscas a gente as nove vi no relogio q eram 20:59 o.O

    ResponderExcluir