sábado, 21 de junho de 2014

Fallen Angel 15

Eu : Hey que tal agente sair ?
Cami : Onde ?
Eu : oque sugerem ?
Ash : balada \o/
Eu : vcs querem acabar com meu rim
Andy : vc que quer acabar com o nosso
Kath : vdd kkkkkkk
Eu : Ok entaum eu quero acabar com o rim de vcs mais o meu tem que ficar inteiro kkkk
Rafa : deixa para beber amanha no aniversário do Ronnie
Eu : Ronnie amanha é seu aniversário ?
Ronnie : sim, eu vou fazer uma festa amanha em casa todo mundo vai vc tb ???
Eu : Claro acha que eu vou faltar a sua festa de aniversário
Ronnie : ui me achei u.u
Eu : você pode
Rafa : só ele
Eu : vc tb Rafa kkkkk
Todos : kkkkkkkkkkk
Eu : mas agente n sabe pra onde vamos hoje :/
Gaby : que tal boliche u.u
Jake : ótimo vou arrasar todos vcs u.u
Eu : pense querido
Rafa : è pense ninguem vence da ( seu apelido) no boliche
Jake : nossa tão boa assim
Kath : sim mt boa
Andy : bom vcs ainda não viram jake jogar
Eu : então vamos ver
Andy : Ok agente se encontra todo mundo aqui de novo as 19:00 ??
Banda-Andy : Pode ser
Eu : Coro agr
todos : kkkkkkkkkk
Eu : Então ja são ~olha relógio~ 16:00 nossa como passa rápido
Andy :vdd acho que ja vou indo pra casa
C.C : é eu tb
Jake : tb neh
Jinxx : preciso nem fala
Ash : é acho que eu tb n - todo mundo vai embora e eu vou me despedir de todos
Eu : ok a banda foi embora agr :( Ronnie vc vai ficar ?
Ronnie : vc quer que eu fique ?
Eu : Claro u.u
Ronnie : então eu fico
Gaby : Huuuuuuuum vcs dois em
Eu : ¬¬' somos apenas amigos
Rafa : >.>
Ronnie : que clima ,-,
Eu : liga não
Ronnie : kkk ok
 A gente ficou assistindo o filme quando acabo agente começou a conversa e rolou uma guerrinha de pipoca
depois todo mundo ajudou a arrumar a sala que estava uma bagunça e depois nos jogamos no sofá
Eu : acho que vou um pouco lá fora -
Todos- eu : Ok - eu vou lá fora e sento na calçada começo a olhar a rua

---------pensamentos on-----------

Oque será que eu tenho na cabeça pra ter beijado o Andy ele é um dos meus melhores amigos pq eu fiz isso ? e alem do mais ele tem uma namorada acho que dei mancada... mas que foi bom foi, Mas não vou quebrar minha promessa nunca mais vou deixar ninguem me meguar

---------pensamentos off-----------

 Naquele momento em que estava pensando eu abri um sorriso bobo na cara sem nem percebe
XxXx: Posso saber o motivo do sorriso
Eu : hãn ? ~olha pro lado - A é vc Ronnie ^^ eu so estava pensando aqui
Ronnie : Rum sei
Eu : kkk vdd
Ronnie : eu tenho que ir agr vim dar tchau rs eu tenho que organizar ainda umas coisas para a festa de amanha
Eu : que hrs vai ser ?
Ronnie : vai começar as 21:00
Eu : mais hj vc vai no boliche com o povo neh
Ronnie : vc quer que eu vá :v ?
Eu : que pergunta claro que eu quero
Ronnie : ok princesa vou tentar resolver oq eu puder até a hora do boliche e o resto eu organizo amanha
Eu : aeee \o/
Ronnie : kkkkkk até mais princesa ~da um na bochecha
Eu : até mais Ronnie ^^ não se atrase em
Ronnie : pode deixa ~se levanta entra no carro e vai embora
 Depois que Ronnie vai eu deito na grama e começo a olhar as nuvens e pensa de novo no beijo

------pensamentos on------
 Vou parar de agir assim com Andy alias não quero estragar relacionamento de ninguém como estragaram o meu

Flashback on  *

 Eu estava sentada em baixo de uma arvore do meu antigo colégio com meu ex namorado o Jonh eu e ele sempre vivíamos juntos pois nos amávamos de mais agente alem de namorados eramos melhores amigos ele era meu companheiro contava todos meus segredos para ele e ele sempre fazia o msm agente sempre apoiava um ao outro nunca mentimos
Jonh : Eu te amo muito sabia *-*
Eu : eu tb te amo meu bb
Jonh : não mais que eu
Eu : mais que vc sim rs, aliás... - O celular do John tocou so conseguia ouvir oq ele dizia

ligação

John :  Oi
John : depois agr não
John : agr não depois eu te ligo ~desliga

Eu : quem era ?
John : Minha mãe
Eu : pq falou assim com ela tadinha
John : rs dpois eu peço desculpas - Eu desconfiei que não fosse a mãe na semana seguinte fui convidada para uma festa e John tb agente teve que ir separados mais eu nem liguei mt pra isso então eu fui apé mesmo ja que era ali perto quando cheguei na festa passei pelo jardim e vi John beijando outra menina fiquei arrasada com isso mas não demonstrei simplesmente fiquei irritada
Eu : OQ SIGNIFICA ISSO ????
John : eeer (seu apelido) eu posso te explicar pfv me escuta
Menina : quem é essa john ?
John : ~olhou para a Menina e para mim e ficou calado
Eu : então você prefere essa vadia ~meus olhos se enchem de lagrima - Ok fique com ela pra mim vc não é mais nada só pfv nunca mais olhe na minha cara ~sai andando
John : Não (seu nome) espera pfv eu posso te explicar ~pega seu braço
Eu : me larga nunca mais quero olhar pra vc na minha vida
John : ESCUTA OQ EU TENHO PARA DIZER !
Eu : NÃO, ME SOLTA AGR
John : ~Te da um tapa na cara O.O
Eu : ...
John : Me desculpa msm (seu apelido) eu n sei pq eu fiz isso n sei oq deu em mim
Eu : ~se solta - pfv me deixa ir ~se vira e começa a andar devagar depois que ve que john a deixou começa a ir mais rapido e john apenas fica sem reação - Eu confiava nele mais que tudo não acredito que isso aconteceu cmg e coloquei a mão no meu rosto e meu nariz estava sangrando um pouco quando cheguei em casa meus pais estavam dormindo então eu so entrei no meu quarto e comecei a chorar estava com uma dor mt forte um sentimento que não queria passar de jeito nenhum eu não queria mais me sentir assim não msm como faz para parar não tem ninguém para me ajudar  estou completamente sozinha então me levantei e fui ao banheiro lavar o rosto quando me olhei no espelho estava com aquela maquiagem toda borrada meu rosto estava vermelho de tanto chorar e eu ainda n conseguia fazer aquilo parar ver o sangue no meu nariz aquela aparência me deixava ainda mais angustiada então eu lavei o rosto mais continuava chorando e com aquele sentimento então eu abri o armarinho da pia e viu alguns remédios e uma lamina quando olhei pensei ''é essa minha unica saida'' então peguei  a lamina e os remédios
enchi a banheira  do banheiro entrei tomei uns 5 remedios de uma vez depois começei a me cortar isso me aliviava era onde eu descontei toda minha raiva minha tristeza não sentia dor apenar alivio 
então meus dias nunca mais foram os mesmo sempre me sentia triste e sozinha me sentia abandonada e quando lembrava de tudo fazia sempre a mesma coisa, até mudei de colégio depois de um tempo ainda continuava me cortando até conhecer Kath Cami e Rafa eles realmente salvarão minha vida depois que estive com eles nunca mais me senti só abandonada ou triste as vezes me lembrava e chorava um pouco mais logo eles alegravam e é isso que eu sempre gostei neles eles sempre me alegram nas minhas horas mais dificeis 

Flashback off*

 Eu levanto e entro todos estavam assistindo outro filme e eram 18:00
Eu : Gente já são 18:00 vcs não vao se arrumar não ?
Cami : 18:00 ????/ OMG 
Kath : AAh tenho que me arrumar 
Gaby : eu tb flw - todas levantam e vão se arrumar e Rafa tb vai então eu vou pro meu quarto tomo um banho depois vou escolher a roupa e acabei indo assim : 
Depois ouvir a campainha tocar e fui atender quando abri vi que era *******

--------------------------------------------------Continua...

Continuo com 2 coments das gautas 

Um comentário:

  1. Oioi
    Eu acho q quem chegou foi o Ronnie,só acho...
    Mas de boa
    Continua plz
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir