sexta-feira, 27 de junho de 2014

Fallen Angel 17

 Gente tenho uma novis pra contar u.u enquanto eu estiver de férias eu vou postar 4 vs por semana que vai ser um dia sim e outro não ok espero que tenham gostado da noticia agr vamos ao que entereça

------------------------------------------------------------------------

Pego meu celular eu tinha recebido uma mensagem fui ver de quem era e era do Andy 

mensagens on *

Andy : desculpa n ter passado ai para ver o filme, eu queria msm ir mas n deu 
Eu : Ash me disse que Juliet meio que n quis vir 
Andy : é ela queria que eu a levasse para casa e depois ficasse um pouco lá , mas desculpa msm
Eu : entendo rs nao precisa ficar assim
Andy : kk msm ?
Eu : não pode se ajoelhar agr kkkk brinks
Andy : se fosse preciso
Eu : que isso  pare 
Andy : kkk ok, vc já estava indo dormir ou ja estava dormindo ?
Eu : eu estava dormindo mas Ronnie me acordo depois eu recebi sua msg então n se incomode de novo 
Andy : ok não durma !
Eu : pq ??
Andy : pq to pedindo fique conversando cmg kkk
Eu : eu tenho que dormir Andy 
Andy : mas n agr espera ai eu ja mando msg 
Eu : ok
~~ 10 minutos depois ~~
Andy : Hey, sabia que esta frio aqui fora ?
Eu : hãn ? oq vc esta fazendo fora de casa 
Andy : esperando vc abrir a porta  - O.O Sera ? 

Mensagens Off *

 Eu deso as escadas ( serio ? pensei que vc desceria de elevador ¬¬ ) e abro a porta da sala... Sim Andy estava parado lah tremendo um pouco por causa do frio 
Eu : seu louco oq vc esta fazendo aqui ?
Andy : vim fazer uma visita ja que não pude vir aqui antes kk
Eu : entra logo vc esta tremendo de frio 
Andy : ok ~entra e eu fecho a porta agente senta no sofá 
Eu : ja que vc veio kkk vamos assistir um filme ?
Andy : boa ideia kkk 
Eu : que estranho receber a visita de um rock star a essas horas para assistir filme rs vou trazer umas cobertas aqui pra baixo que eu estou com frio e tenho certeza que vc tb esta
Andy : ok - Eu subo e a porta do quarto da Gaby abre e ela e eu entramos no quarto ela meio que me empurrando e ela fecha a porta
Gaby : quem esta ai ?? ~fala baixinho
Eu : Andy ~sussurrando tb
Gaby : masoq ? oq ele esta fazendo aq agr ?
Eu : kkk n sei ele apareceu disse que ja que n pode vir antes veio fazer uma visita
Gaby : e oq vcs vão fazer
Eu : assistir filme kkk eu vim pegar umas cobertas
Gaby : uhum filme >.> se é que vc me entende ~olhar malicioso
Eu : xiiu agr sai daqui vadia mirim
Gaby : ui ok estou indo ~sai do quarto e entra no dela - Eu pego 2 cobertas depois deso
Eu : desculpa a demora eu n estava meio que achando então peguei os que estavam na minha cama msm
Andy : não me importo rs pra mim esta bom
Eu : ok vc quer comer pipoca a essas horas ?
Andy : naum mas se vc quiser
Eu : nom então podemos assistir \o/
Andy : (seu apelido)
Eu : hãn ?
Andy : vc mal toco no almoço de ontem e que eu saiba vc n comeu nd depois n esta com fome ?
Eu : não pq ?
Andy : vc não come mt bem neh
Eu : eu até que comia quando estava no Brasil minha mae meio que me obrigava , mas eu n sinto muita fome
Andy : pode ficar fraca sabia
Eu : ok mamae vamos assistir agr
Andy : ¬¬'
Eu : que filme quer assistir ?
Andy : A hora do pesadelo u.u
Eu : ta loco quer me matar de susto ?
Andy : talvez soapk não precisa ficar com medo eu estou aqui pequena não vou deixar nd acontecer
Eu : Ok ~coloca o filme - Eu e o Andy nos mocamos debaixo das cobertas pq realmente essa madrugada estava fria então o filme começa e toda vez que vc levava um susto se agarrava no Andy e quando o filme acaba e Andy começa a se espreguiçar de proposito e começa a teoricamente me esmagar ficando completamente por sima de mim
Eu : Ai meo deos uma baleia em sima de mim socorro 
Andy : hey n sou tão gordo assim 
Eu : magina kkk
Andy : acho que vou pra casa agr 
Eu : de jeito nenhum 
Andy : pq ?
Eu : esta mt tarde para vc ir 
Andy : não se preocupe (seu apelido)
Eu : mas é claro que eu me preocupo você vai ficar e ponto 
Andy : ok eu posso dormir no sofá 
Eu : não vc vai dormir a cama u.u
Andy : de quem ?
Eu : minha, e eu coloco um colchão no chão do meu quarto pra mim dormir 
Andy : nem pensar eu n vou deixar eu durmo no colchão 
Eu : não Andy vc vai dormir na cama 
Andy : então agente dorme na cama 
Eu : ok 
Andy : >.> hehe
Eu : oq ? como eu concordei com isso ?
Andy : agr ja foi n da pra voltar atras soapk 
Eu : ok ¬¬' - Eu arrumo um pouco a sala depois vamos para o quarto era 3:00 agente se deita um pouco distante para n arrumar nenhuma ''confusão'' eu e o Andy ficamos conversando um poco quando vi agente ja estava bem perto mas eu acabei dormindo 
Quando eu acordo estou completamente abraçada com o...meu travesseiro '-' 
Eu : masoq ? - Eu me levanto e vou ao banheiro fazer minhas higienes depois coloca uma roupa básica troco minha capinha do celular e coloco outros acessórios  e fico assim :
Quando vou ver as horas era 12:30 eu deso estavam preparando o Café da manha na hora do almoço ,-, 
Eu : vcs estão fazendo café da manha ?
Gaby : siim \o/ 
Eu : pq vcs não fazem logo o almoço criaturas 
Todos : ~Poker Face 
Cami : puts 
Kath : vdd ~olha pro café da manha que eles estavam fazendo 
Rafa : agr já foi krai 
Gaby : É foda-se vamo comer café da manha no almoço pq nois é nois 
Eu : kkkkkk Gaby vc dormiu aqui hj neh 
Gaby : agr que vc percebeu ?
Eu : estou meia lenta hj 
Gaby : >.> umhum >.> ~olhar malicioso 
Eu : kkkkk para com isso kkkkk
Gaby : ok 
Eu : vc dormiu com a Kath ou com a Cami ?
Gaby  : Kath u.u 
Eu : ok vou ajudar a termina isso aqui - A gente termina e come depois nos jogamos no sofá 
Gaby : oq vamos fazer agr ?
Rafa : noom  seei
Eu : Vamos na galeria ??
Kath : fazer oq lah ??
Eu : *********

............................................................Continua

Comentem pra mim continuar minhas fallen Angels *-*











Um comentário: