domingo, 15 de junho de 2014

Fallen Angel 14

Arrh vou ter um ataque é o Ronnie Radke *o* Ai mds eu to te pijama oq eu faço sera que eu corro ou do oi primeiro mas eles ja me viram ia ser estranho eu sair correndo Ai mds oq eu faço
Cami : (seu apelido) ?? - percebi que estava fazendo uma cara muito idiota e meio paralisada
Eu : hãn ?
Cami : este é o Ro...
Eu : Ronnie Radke OMG eu sou uma grande fã *u* *o* aaah n acredito que to conhecendo o famoso Ronnie aaah  ~ataque estérico de fã
Ronnie: o.O kk que fofa ~te abraça fazendo sua cabeça ficar no peitoral dele
Eu : to sonhando ?
Ronnie : kkkk não
Kath : mds esqueci de fala que a (seu apelido) é completamente louca pelo Ronnie Radke
Rafa : é percebesse >.>
Gaby : waan tem alguem com ciumes aqui
Ash : hey hey !! ~separa vc e o Ronnie - Essa pequena ja tem dono ok ~te abraça
Ronnie : como é ??
Eu : não é nd disso Ronnie
Ash : como é ??? ~começa ate apertar e te subir
Eu : aaaah socorro Ronnie me ajuda
Todos : kkkkkkkkkkkkkkk
Ronnie : ok chega de brincar com mina boneca ~te pega e volta a te abraça
Rafa : >.>
Jake : Acho que tem alguem com ciumes aqui
C.C : nem conto quem é ~tampa o gesto com uma mão e aponta para o Rafa com outra
Jinxx : Kkkk esse Rafa
Rafa : oque ? eu não to com ciumes
Jake : Não que isso
C.C : é magina
Rafa : seus putos
Kath : Hey e o Andy como esta ?
Jinxx : como sempre não sai de perto daquela Juliet
Jake : é vdd toda vez que chamamos ele para algo ele fala : Não posso to com a Juliet ~faz voz fina
Ash : kkkkk exatamente assim
Ronnie : Alias oque ele ve naquela antipatica
Eu : ninguem aqui gosta dela ?
Ash+Ronnie+Jinxx+Jake+C.C : Não !
Cami : desse jeito não quero nem conhecer a menina
Eu : é neh aposto que ela é uma otima pessoa e vcs so falam isso porque estão perdendo o amigo de vcs pra ela u.u
Ronnie : nãão ela é sempre antipática
Ash : vdd aposto que ele esta com ela agr
Gaby : vamos conferir ?
Jake : pq ?
Gaby : slá
Jinxx : eu ligo pra ele ~pega o celular fala com Andy e não da para saber oque o Andy estava falando depois desliga o celular
Rafa : eee...
Jinxx : um milagre esta acontecendo O.O
Todos-Jinxx : ~pokerface ???
Jinxx : O Andy esta vindo pra cá
Todos : O.O
Eu : kkkkkkkkkk
Ronnie : pq esta rindo ??
Eu : achei isso engraçado
Ronnie : quer saber oque mais é engraçado ?
Eu : oq ?
Ronnie : isso ~te pega no colo te coloca nas costa e começa a andar por ai com vc nas costas
Eu : uhuuuu \o/ vamos la fora taxi
Ronnie : como a senhorita desejar vai ser cinquentão
Eu : Ta doida moço isso é muito caro
Ronnie : para uma moça bonita como você faço de graça
Eu : Waaun *-* Brigada moço
Eu+Ronnie : kkkkkkkkkkk ~Ronnie sai para fora e começa a correr
Eu : aaah Ronnie não corre !
Ronnie : como é ? é pra correr mais ok ~corre mais rapido
Eu : aaah Ronnir eu vou cair - Nessa hora vejo um carro parando em frente de casa e percebo que é o carro do Andy
Ronnie : (seu nome) esta com calor ???
Eu : um pouco pq ???
Ronnie : vou tirar esse seu calor
Eu : Hãn ??? ~Ronnie te joga na piscina todo mundo ouve o barulho da agua e vai la ver
Todos : kkkkkkkkkkkkkkkkk
Cami : kkkkk ta kkkk gostosa kkkkk a agua kkkkkk
Eu : não tem graça >.>
Ronnie : kkkkkk desculpa pequena - o Ronnie estica a mão pra me ajudar a sair mas eu puxo ele porque sou vingativa u.u - Aaaah
Eu : Hahahahaha- nessa hora Andy sai do carro porque ele demorou tanto para sair ? arh não posso negar estou com uma sdds tão grande dele e ele esta tão lindo *-* QUE ISSO (SEU NOME) ?? ele tem namorada aff
Kath : que tal todos nós colocarmos uma roupa de banho e entrarmos na piscina
Gaby : boa ideia
Eu : sim eu tenho que sair da piscina pq estou de pijama e se ele estraga vou fazer vcs comprarem outro
Andy : Oi pessoal
Todos : Oie
Ash : por que milagre não esta com a juliet ?
Andy : nada
Ash : estranho
Andy : não posso mais ficar sem a juliet ?
Ash : rlx soh to falando - As meninas entram em casa e colocam o biquine e os meninos iam nadar de box mesmo depois que as meninas saem do quarto com biquine chamo elas no corredor e começo a falar bem baixinho meu plano maligno
Eu : então é o seguinte eu espionei e os meninos estão sentados na beira da piscina ou seja agente chega por trás e vcs ja sabem
Cami : Tim Bum
Eu : kkk isso
Kath : ok
Gaby : Ok kkk vai ser engraçado - a gente  faz exatamente isso e começa a cair na risada
Eu : kkkkkkk viu kkkk o kkkkk susto kkkkkkkk
Gaby : kkkk vi kkkkkk cara kkkkk to sem ar - depois a gente entra na piscina e começa a conversa jogar vollei na agua e ficam ali até 13:00
Eu : Mano to com fome
Gaby : eu também
Kath : acho que todo mundo esta mas principalmente a (seu apelido) que não comeu nada ate agr
Ronnie : vdd pequena pq não comeu seu café da manha ?
Eu : nem deu tempo eu acordei e vi o Ronnie Radke na minha sala nem queria saber de comida u.u
Ronnie : me sentindo importante u.u
Eu : você é u.u kkk- agente sai da piscina todos e entramos em casa agente ja tinha se secado então as meninas foram pra cozinha e os meninos ficaram na sala assistindo tv, rolou maior bagunça na cozinha mais depois de um tempo a gente consegue fazer tudo coloca na mesa e eu vou chamar os meninos na sala, quando chego la eles Jinxx Jake ash e C.C estavam jogando baralho e Ronnie Andy e Rafa estavam sentados no sofá assistindo Batman os olhos do Andy brilhavam quando ele assistia isso *--* Ok (seu nome) perdida em seus sonhos de novo chama logo o pessoal - Gente o Almoço ta pronto
Andy : Aeeh \o/
Eu : kkkk - os meninos vão para a mesa e todo mundo come principalmente os meninos que comiam feito um elefante mas pra falar a vdd eu nem comi mt só dei uma bislicadinha não estava com tanta fome assim então acabei comendo quase nd msm depois todo mundo ajudo a tirar a mesa
Kath : preguiça de lavar essa louça
Gaby : visita não lava u.u
Cami : eu não vou lavar
Eu : Ok minhas bicha preguiça eu lavo
Andy : quer ajuda ??
Eu : Claro ^^
Andy : ok eu te ajudo rs - todo mundo foi para a sala assistir e eu e o Andy ficamos na cozinha lavando a louça ou brincando de jogar agua um no outro
Eu : kkkk ok chega vamos terminar essa louça agora
Andy : kkkkk ok - Andy estava ensaboando as coisas e vc molhando e secando quando a mão do Andy fica cheia de espuma e ele passa a espuma no seu nariz - que fofa *-*
Eu : Ei kkk
Andy : não tira deixa assim kkkkk
Eu : ok neh...
Andy : uhum
Eu : Andy
Andy : oq ?
Eu : por que não me ligou mais ou mandou alguma msg ?
Andy : oh meio complicado eu não tive muito tempo e Juliet sempre quer ver minhas msgs quando estou com ela mas eu juro que não me esqueci de vc eu só não tive como entrar em contato
Eu : tendi rs Acabamoos ! \o/
Andy : kkk psé ~olha pra você que estava com espuma na cara  - kkkkkk você esta com espuma no seu rosto ainda
Eu : kkkkkk vou tirar
Andy : deixa que eu tiro - Andy passa o dedo no meu rosto com a maior delicadeza olhando pra mim enquanto eu me perdia naqueles olhos azuis eu estava completamente fora de mim quando vi que Andy ja estava perto de mais eu tentei mais não resisti dessa vez e acabamos nos beijando um beijo calmo e leve acho que o melhor beijo da minha vida aquele piercing gelado nos meus lábios o fazia ficar melhor ainda e agente termina o beijo com um selinho - eerh me desculpa
Eu : não a culpa tb foi minha eu correspondi é acho melhor ninguém ficar sabendo disso
Andy : s-sim ~meio sem jeito
Eu : vamos para a sala ?
Andy : vamos - a gente foi para sala chegando lá agimos como se nada tivesse acontecido ficamos normalmente e o pessoal da li estava comendo pipoca e assistindo um filme  até que eu tive uma ideia  u.u
Eu : Hey que tal ******

...........................................................................................continua

Continuo com 2 coments eim *-*






2 comentários: