domingo, 8 de junho de 2014

Fallen Angel 12

vc deita e acaba dormindo sem ver o final do ultimo filme e quando acorda estava deitada no peitoral do Rafa ( *o* ) e ve que as meninas todas ainda estão dormindo então vc levanta com a maior delicadeza do mundo pra não acorda o Rafa e vai até seu quarto vc vai no banheiro se banha e faz o resto das suas higienes e desce para a cozinha para fazer o café da manha e o povo nada de acorda então vc toma uma xícara de café pega um cupcake e sobe para o quarto e tenta acha seu celular mas sem sucesso então vc só liga a tv e fica la um tempo até alguém invadir seu quarto
Kath : como você consegue acordar cedo ~voz de sono
Eu : eu não sei kkk costume eu acho
Kath : aarh você fez o café da manha ?
Eu : fiz é so vc ir na cozinha que vc ve 
Kath : vamo acorda esse povo ?
Eu : >< GO - vocês descem pensam um pouco em como vcs iriam acorda aquelas pessoas até que vc e a kath desidem e a kath troca de roupa e sai com vc ate um mercadinho para comprar algumas bexigas e vcs voltam pra casa a kath enche algumas e vc enche outras com agua a kath coloca as bexigas que ela encheu no chão e vc vai ate a sala 
Kath : No 3 ?
Eu : sim 
Kath : 1... 2... 3!!!! - a kath começa a pular em sima das bexigas fazendo maior barulho quando as bexigas estoram e vc começa a tacar as bexigas de agua neles fazendo com que estourasse e espalhasse agua em todo mundo  
Gaby : AAAAH suas vádias vcs vão ver só 
Cami : que susto porra fdp vou pegar vcs 
Rafa : Que isso vcs querem me matar do coração
Cami : não é so vc não 
Gaby : é matar todos nos do coraçaum 
Kath+Eu : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk~risos eternos 
Cami : é assim ? aguardem terá vingança 
Eu : medo 
Cami : é bom ter mesmo - o povo que estava na sala encharcado foram pro quarto e trocaram de roupa enquanto vc e a kath ficam dando risada e dando uma arrumada ali na sala depois todo mundo desce e toma café e vão para sala eram 14:30 e vcs estavam entediados 
Gaby : tédioooooo
Eu : muito 
Kath : vamos fazer alguma coisa
Rafa : tipo ?
Cami : skate ? 
Todos : YEAH  
Kath : eu vou pegar o skate que eu trouce ta no meu quarto 
Eu+Rafa : meu tambem 
Gaby : o meu ta em casa :(  
Cami : se vc quiser eu vou buscar com você enquanto esse povo se arruma 
Gaby : GO - a Cami e a Gaby foram para a a casa da Gaby pegar o skate dela enquanto o resto do pessoal fico em casa e se trocaram 
Kath >>
roupa :

skate :

Rafa >>
roupa:
skate:

Você >> 
roupa :
skate:
Quando todo mundo tava pronto as meninas chegaram e a Cami só foi troca de roupa rapidinho e pegar o skate dela depois vcs sairão e fecharam a porta de casa 
Eu : destino ?
Cami : Uma pracinha muito daora que tem uma pista 
Gaby : aé eu amo ir lá
Kath : deve ser legal
Rafa : vou ensinar para vcs oque é saber andar de skate u.u
Kath : ele não disse isso 
Eu : como é ????
Kath : vesh fudeo 
Cami : ~poker face - você ensinar a (seu nome) a andar de skate... kkkkkkkkkkk coitado
 Kath : kkkkkkk vdd vai ser humilhado rapidinho 
Rafa : aéé então vamos ver - vcs chegaram na praça e vc e o Rafa começaram a fazer meio que uma disputa de manobras 

Rafa > 
Você >>
Rafa: AAh então vc quer pegar pesado ? 
Você >> 


Rafa : ok desisto
Eu : u.u -

Rafa : Manheeeee a (seu nome) ta me assustando 
Todos : kkkkkkkkkkkkk - vcs ficam ali conversando e andando de skate ate que vcs queriam sair dali e vcs meio que se separam e vc entra em uma rua deserta e pega um impulso e vai bem rapido abaixa e coloca a mão no chão 
Você vai andando sem rumo até parar e perceber que não sabe onde ta então vc começa a ficar preocupada tenta voltar mas o caminho parece diferente então vc decide parar sentar um pouco pq vc ja estava cansada e esqueceu seu celular pq n achou ele mais cedo 
vc percebe alguem se aproximando mas n consegue ver quem é vc tenta levantar rapidamente mas tarde de mais a pessoa ja estava na sua frente vc olha e ve ....

...........................................................................continua

Gaby eu continuo hj com seu comentário de 5 linhas u.u 




Um comentário:

  1. vagabs tio google me ajudo u.u
    Além do universo eu não sou nada sem você.
    Obrigada minha best por todos os αbraços, por todas as idiotices, por todas as bagunças, por todas as risadas, por todas as brincadeiras, por todas as broncas, por todos os conselhos, por todas as vezes que falamos mal dos outros, por todos os telefonemas, por todas as mensagens.

    Obrigada por fazer parte da minha vida, e saiba que a cada momento
    que passamos juntas foi INESQUECÍVEL. ♥ '-'

    ResponderExcluir