domingo, 29 de junho de 2014

Fallen Angel 18

Eu : Vamos na galeria ?
Kath : fazer oque lá ?
Eu : Quero blusas de banda novas \o/
Cami : eu tb \o/ e eu quero cortar esse meu cabelo sem graça :/
Gaby : seu cabelo não é sem graça kkk é mt bonito
Rafa : vdd
Cami : mas eu quero mudar #Rum
Rafa : Eu quero fazer tatuagens \o/
Gaby : E eu to pensando em colocar piercing
Kath : E eu tb quero fazer alguma tatuagem
Eu : então vamos povo tamo esperando oque ? - Agente levanta do sofá e sai e fecha a porta entramos no carro a Cami dirige agente liga o Rádio e tava tocando Falling In Reverse - I'm Not A Vampire e os 5 doidos começam a cantar com o volume bem alto e depois Halestorm - Freak Like Me e agente continuo cantando assim que a musica acabou agente chegou na galeria a Cami desligou o Rádio agente saiu do carro e depois disso todos meio que se separaram so Rafa e Kath que iam fazer as tatuagens juntos, eu fui procurar umas blusas e acabei comprando uma do Bring Me The Horizon e meio que um moletom rolling stones












 Como comprei as coisas rápido e provavelmente todos estavam fazendo suas coisas ainda eu decide ir onde colocam piercing pra ver qual a Gaby estava colocando quando cheguei lá ela estava esperando a menina que estava colocando antes dela
Eu : hey oi ^^
Gaby : Kk oie
Eu : vai msm colocar piercing
Gaby : n sei sera que vai doer >< ?
Eu : não sei nunca coloquei
Gaby : por que não coloca vc iria ficar linda
Eu : vc acha ?
Gaby : sim
Eu : que tal agente colocar juntas ?
Gaby : OOH YEAH kkkk
Eu : ok agr n sei onde eu coloco
Gaby : vamos colocar o mesmo tb
Eu : onde vc vai colocar ?
Gaby : no septo :3
Eu : *o* perfeito - depois de um tempinho a Gaby foi primeiro depois eu quando saímos de lá ficamos tipo assim uma pela outra
 
Gaby : Oh God vc ficou pfta *o*
Eu : vc ficou mt mais *0* 
Gaby : nós ficamos 
Eu : rs sim nós ficamos 
Gaby : e agr oque faremos ?
Eu : oque vc acha de mudar um pouco a aparência ?
Gaby : como assim ?
Eu : que tal agente mudar o cabelo ?
Gaby : n seei não eu gosto do meu cabelo
Eu : ia ficar tão gauta 
Gaby : é uma mudada as vs é bom kk
Eu : então vamos vagabs \o/
Gaby : Vamo caralho - Agente chega la que nem duas loucas gritando uma com a outra coisas super idiotas ( Gaby essa é vc msm ) e a Cami estava lá ja tinha acabado de fazer o cabelo dela e ela estava perfeita *O* 
 ( so o cabelo mudo ok ?) 
Eu : OMH ta linda de mais 
Cami : *-* waan vlw achei que vcs n iam curti mt 
Eu : como assim ta perfeito n tem como n curti 
Cami : mas oq vcs vieram fazer aqui 
Eu : eu quero fazer uma mudança radical no meu cabelo u.u
Cami : Chessos oq vc vai fazer ?
Eu : não sei vou ver ainda 
Gaby : Eu ja sei - A gaby fez o cabelo dela na loki mudou totalmente e ficou assim 
Enquanto ela fazia com um cabeleleiro eu fazia com o outro e o meu cabelo ficou assim 
 Depois que todo mundo deu a loki no salão e mudo o estilo agente foi atras da Kath e do Rafa quando achamos eles a Kath estava *******

---------------------------------Coninua

Comentem pf :( to ficando triste pq vcs não comentam mais estou pensando eu parar o imagine 








Um comentário:

  1. Eu nem sou assim pare ja eu só te xingo pq vc é uma vagabunda kkk brinks
    continuaaa *-*

    ResponderExcluir