quarta-feira, 25 de junho de 2014

Fallen Angel 16

Depois ouvi a campainha fui atender quando abri vi que era o Jake
Eu : Oi jake ~abraço
Jake : Oi (seu apelido)
Eu : entra temos que esperar os outros terminarem de se trocar
Jake : vc foi a primeira a terminar
Eu : Sim
Jake : nossa nem o Rafa termino antes
Eu : não, eu n fico enrolando com roupa
Jake : nossa alem de gata não demora para se trocar u.u
Eu : que isso kkkk nem sou u.u entra logo
Jake : ~Entra e senta no sofá - As bonecas vão demorar para se trocar ainda
Eu : kkkkkk acho que não
Jake : ok esperamos - O Rafa desce e se junta a gente
Rafa : cheguei
Jake : Como um homem demora tanto pra se vestir ?
Rafa : não enche tava no tt >.>
Eu : seeei >.>
jake : kkkkkk tt sei
Rafa :¬¬' que amigos vcs - A campainha toca de novo e eu vou abrir e quem cheogu dessa vez era o Jinxx e o C.C eles entram e ficam sentados no sofá agente fica conversando a Gaby chega depois e a Kath e a Cami descem e depois o Ash e Ronnie chega
Ash : Andy pediu pra gente ja ir que ele vai chegar um pouco depois
Eu : pq ?
Ronnie : n sabemos
Eu : ok neh vamos \o/ - cada um dos meninos vai em um carro e eu Rafa Cami Kath e Gaby vamos em um quando chegamos agente se organizou la e preferimos esperar o Andy para começar a jogar passou uns 5 minutos eu vejo Andy chegando eu fico com um sorriso no rosto mas logo depois vejo que ele esta acompanhado com uma mulher

Pensamentos on*

Essa é a famosa Juliet ? Bom acho que ela n deve ser tão ruim assim kkk os meninos devem ter exagerado um pouco ela parece simpática ^^

Pensamentos Off*

Jake : oque ? como assim Juliet veio
Ash : estragou a noite ¬¬'
Ronnie : aff deu até desanimo de ficar aqui
Eu : nossa pessoal que isso ela parece ser uma boa pessoa
Jinxx : Juliet uma boa pessoa ???? ok vamos esperar pra ver oq  vc fala quando sairmos daqui
C.C : vai mudar de ideia assim que ela te cumprimentar
Eu : kkkkkk ok acho que vcs realmente n gostam dela
 Eles vem andando em nossa direção
Eu : Oi Andy ^^ E essa deve ser a Juliet neh prazer
Andy : Oie e sim essa é Juliet
Juliet : Olá ^^ prazer em conhece... éér ? - Quando ela falou comigo os meninos ficaram com uma cara tipo O.O acho que eles n esperavam isso dela
Eu : (seu nome) rs - nesse momento ela meio que muda de expressão fica meio séria
Juliet : ah... então vc é a famosa (seu nome)... otimo - Ela estava falando completamente diferente como se ela ja me conhecesse e não gostasse de mim falando otimo com aquela voz de sarcasmo
Eu : eer algum problema
Juliet : não - Ela olha pra mim depois revira os olhos
(ignorem essa mãozinha mexendo no cabelo)
 Nessa hora eu olho pro Andy que parecia meio nervoso e fico meio '' qual problema com essa garota ? ''
Andy : eerh... vamos começar a jogar ?
Cami : eee neh vamos e oi para os dois rs
Andy : Oi kkkk - Todos cumprimentam o Andy e depois agente começa a jogar as vezes no meio do jogo Juliet olhava pra mim com um olhar de nojo nossa achei que seria diferente talvez ela esteja assim por causa dos meninos deve ter acontecido alguma coisa vou falar com ela de novo depois do jogo. Bom o jogo acabou e eu acabei fazendo o melhor placar rsrs 
Kath : nós falamos que a (seu apelido) joga bem u.u
Jinxx : é jake paree que vc perdeu kkkkkkk
Jake : foi sorte ¬¬' 
C.C : sorte aham kkkkkkkk - Depois quando agente termina as meninas passam no banheiro antes de irmos embora menos Juliet ela sai com o Andy 
Eu : Que estranho neh a Juliet me olhar desse jeito sendo que nunca fiz nd para ela
Cami : pense (seu apelido) 
Eu : hãn ? 
Gaby : vc está sempre com o Andy, Juliet deve te ver como uma adversária 
Eu : claro que não isso nem faz sentido 
Gaby : ok mas se vc for pensa um pouco vai percebe 
Kath : mas eu acho que a (seu apelido) não precisa se preocupar com isso 
Eu : vdd n msm mas me incomoda um pouco 
Cami : deixa isso pra lá vamos - Agente sai do banheiro os meninos estavam esperando lah fora vejo eles em uma rodinha olho em volta Andy estava em pé em frente do capo do seu carro e juliet sentada nele com as pernas de cada lado 
(ignorem esse carro velho soapk )
Parecia que eles iam se comer ali olhar isso me dava nojo, os dois param de se beijar e Juliet ve que eu estou olhando fala algo pro Andy e eu disfarço mas percebo que Andy tinha olhado para mim então eu comecei a conversa com as meninas entrando no assunto uns 5 minutos conversando agente decide ir para minha casa assistir um filme \o/ todos entram em seus devidos carros Ash vai avisar Andy eu olho e vejo que Andy estava olhando para Juliet que estava falando algo para ele com uma cara n muito agradável depois Ash sai dali e Andy se afasta de Juliet meio bravo então os dois entram no carro e tomam um caminho diferente de nós, quando chegamos em casa nós entramos agente o pessoal escolhe o filme e eu vou fazer a pipoca e Ash me acompanha até a cozinha 
Ash : Ajuda ?
Eu : pra fazer pipoca de microondas kkkkk
Ash : kkkkk é acho que n precisa de ajuda 
Eu : psé 
Ash : Andy n pode vir 
Eu : sério ? :O n me diga achei que era ele que estava falando cmg agr kkkkkkkk
Ash : ¬¬' HA ha ha 
Eu : kkkkkk mas pq ele n pode vir 
Ash : Juliet como sempre 
Eu : ela n quis vir com ele e vcs aqui ?
Ash : ela meio que n deixou o Andy vir nem quis vir 
Eu : Andy é seu cachorrinho agr kkkkkkk
Ash : kkkkkkkkkkk parece neh 
Eu : sim, mas nem ligue normal de uma namorada ser ciumenta assim 
Ash : vc se considera uma namorada ciumenta (seu apelido) 
Eu : eu ? nem namoro como iria saber 
Ash : mas vai me dizer que vc nunca namorou na vida - Nessa hora eu lembro de Jonh e de tudo que aconteceu e fico meio triste por sinal acabo ficando sem vontade de fazer nd nem assistir o filme acho que vou ficar no meu quarto acho que vou dormir alias - (seu apelido) ta ai ???
Eu : hãn ?? 
Ash : tava viajando ai 
Eu : Ah kk so estava pensando - Eu coloco a pipoca em um pote Ash vai para a sala eu vou logo depois entrego o pote de pipoca - Gente estou meia cansada agr :/ vou me deitar um pouco
Ronnie : esta tudo bem princesa ?
Eu : sim so cansaço 
Ronnie : ok se precisa so chama rs 
Eu : pode deixar kkkk - eu vou pro meu quarto vou tomar um banho e colocar um pijama olho no meu celular era 21:30 então eu fico mexendo no tt depois de meia hora eu acabo dormindo, depois ouso barulho da minha porta do quarto abrindo eu acabo acordando e olhei quem era 
Ronnie : eu te acordei neh desculpa pequena 
Eu : não eu n te desculpo estava dormindo 
Ronnie : ¬¬' nossa 
Eu : estou zoando nem foi nd kkk aconteceu alguma coisa ?
Ronnie : eu vim me despedir da minha princesa não pode ?
Eu : claro que pode mas eu não estou vendo nenhuma princesa por aqui 
Ronnie : rs claro que tem uma princesa aqui estou olhando para ela agr 
Eu : nossa u.u como eu sou diwa msm 
Ronnie : se acho
Eu : eu posso 
Ronnie ; vdd vc pode kkkk
Eu : kkkk viu 
Ronnie : então tchau minha princesa ate amanha na festa ?
Eu : claro ^^
Ronnie : ok Boa noite para vc
Eu : para vc tb - Ronnie fecha a porta do quarto depois eu me deito de novo pego meu celular eu tinha recebido uma mensagem fui ver de quem era e era do ******

...................................................Continua

Gabi Costa : oie rs não era o ronnie u.u continuei gauta espero que tenha gostado 




Um comentário:

  1. Vc me prometeu posta 4 vezes por semana então vai escrevendo sua vagabs u.u isso é uma ordem ouviu ? Bom msm, Continua logo saporra :3

    ResponderExcluir