sábado, 31 de maio de 2014

Fallen Angel 11

Andy+Rafa : Hãn ?
Ash : tao tudo machucado ,-,
Andy : sério ?
Eu : não estão sentindo dor 
Rafa : eu um pouco 
Andy : é tb 
Ash : estranho 
Eu : muito - vcs ficam ali conversando algumas pessoas foram acordando e indo embora Jake e Jinxx foram a uma farmácia comprar remédio para dor de cabeça ja que na casa do Andy não tinha vc cami gaby kath e rafa foram para casa vc sobio para seu quarto tomo um remédio e foi tomar um banho pensando no que sera que tinha acontecido... Você fica uns 20 minutos no banho tentando lembrar algo e nada então ressolve sair e veste uma roupa básica e uma make básica também
 Vc pega seu noot e fica mexendo no tt e alguem bate na porta 
Eu : Tah aberta - a pessoa abre a porta e vc ve que era a Gaby a Kath e a Cami - Oii minhas lindas do meu coração 
Cami : wooon me ama *o*
Gaby : Ei ! me ama tb ok Cami ela falo minhas não minha 
Kath : Nem vem eu ja estou com ela a mais tempo 
Eu : ok parem de brigar pelo meu amor u.u eu amo todas igualmente 
Cami+Gaby+Kath : Ok ¬¬ 
Gaby : então alguém tem alguma lembrança de ontem ?
Cami+Kath+Eu: Nop 
Gaby : nem eu :/ 
Kath : quer saber foda-se se vc não lembra não aconteceu kkkkkk
Eu : isso ae foda-se oque aconteceu ontem já aconteceu 
Cami : kkkk exatamente - vocês estavam ali sentadas na cama jogando papo fora até dar umas 15:30 e vcs estavam morrendo de fome então chamam o Rafa que estava mexendo no noot dele no quarto dele para sair e ir em alguma lanchonete ou algo assim para comer vcs saem e a mesma pergunta se repete
Rafa : alguém lembra algo de ontem ?
Gaby : não ninguém lembra de nd 
Eu : só achei muito estranho vc e o Andy estarem machucados 
Kath : psé só vcs dois estavam daquele jeito 
Rafa : estou com uns roxos no meu braço e na minha barriga como se tivesse entrado em alguma briga 
Cami : nossa, com certeza algo aconteceu 
Rafa : pse, mas iai planos para hj ?
Eu : Siiim sofá pipoca, doces , salgados refrigerante e filmes \o/ 
Gaby : aaah gostei da ideia \o/ 
Cami : eeeh filmeeee 
Kath : Crianças ¬¬ 
Rafa : aah kath vai me disser que vc não gosta dessas crianças ?
Kath : amo todas elas 
todos : kkkkkkk - vcs passam no mercado compram algumas besteiras para comer e a pipoca depois vão a uma locadora e alugam uns filmes que vcs queriam ver e vão para casa, como ainda estava cedo ( 17:00 ) vcs compram uns picolés e ficam sentados no jardim conversando e comendo os picolés depois vcs entram vc vai tomar um banho e demora um pouco pq vc estava cansada e gostava da sensação da água caindo no seu corpo, o resto do pessoal tb foram trocar de roupa e tomar um banho e vc veste seu pijama msm ja que não ia sair e depois dos filmes provavelmente ira todo mundo dormir em montinhos na sala e vc desce e o povo ja estava la e tinha um colchão de casal no chão onde estavam Cami e Gaby e em um sofá estava a Kath e no outro o Rafa eles estavam assistindo hora de aventura esperando vc chegar 
Rafa : Aleluia senhor ! 
Eu : que exagero Rafa 
Rafa : exagero ? vc demora quanto tempo para tomar um banho e colocar pijama ?
Eu : Ok ok eu demorei um pouquinho mais que filme agente vai assistir primeiro ?
Cami : que tal ( nome do filme que c quiser ae ) 
Eu : pode ser vão arrumando ae que eu vou fazer a pipoca e trazer o refrigerante - vc vai fazer a pipoca quando volta acaba ficando no mesmo sofá que o rafa ja que era um sofá cama e vcs ficam ali a noite toda comendo e assistindo filme até que uma hora vc deita e acaba dormindo no sofá sem nem ver o final do ultimo filme 
----------------------------------------------------continua

continuo com 2 comentários u.u

2 comentários:

  1. OiOi continua plz ta muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito bom bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Oie de novo c: ain tá tão lindinho, continue logo sa linda

    ResponderExcluir