terça-feira, 1 de julho de 2014

Fallen Angel 19

A Kath estava com uma tatuagem linda meio que no ombro
E o Rafa estava com uma tatuagem no braço
Eu : essas tatuagens estão perfeitas *o*
Rafa : hãn ?
Cami : as tatuagens 
Rafa : a sim acabei de fazer 
Eu : nós sabemos ,-,
Rafa : '-' 
Kath : pera ai ,-, '-' ,-, é a Cami a Gaby e a (seu apelido) 
Rafa : nossa cara serio msm caralho oq vcs fizeram no seu cabelo *O* ficaram irreconhecíveis 
Eu : mais bonitas ou mais feias ?
Rafa : ficaram perfeitas 
Eu : *-* 
Cami : e suas tatuagens ficaram mt legais 
Gaby : vdd ficaram fodas 
Rafa+Kath : vlw :3
Gaby : que tal agente passar no shopping e comer alguma coisa to morrendo de fome
Eu : pra vc morrer de fome falta mt ainda vc tem uma reserva pra dois anos na sua barriga rsrsr
Gaby : isso foi uma indireta dizendo que EU sou gorda  ?
Eu : tipo isso kkkkkk
Todos-Gaby : kkkkkkkkkkk
Eu : to zoando vc sabe q tu é uma dlç *u*
Gaby : bom msm u.u 
Kath : e ai vamos no shopping ou não ?
Cami : vamos que eu tb to com fome - a gente saiu de la depois entramos no carro dessa vez não cantamos que nem loucos quando chegamos 17:00 a gente comeu uns lanche dpeois demos uma volta e voltamos pra casa e ainda faltava muito pra festa do Ronnie então a gente compro uma 1 garrafa de vodka e sentamos no quintal da casa e ficamos conversando e bebendo um pouco só pro tempo passar depois de mais ou menos 1 hr jogando papo fora falando sobre o emprego da Cami sobre o nosso visual novo a tatuagem do Rafa e da Kath a gente entra e cada um vai pro seu quarto depois de uns 10 minutos alguem pate na porta do meu quarto eu estava sentada na cama com meio que um pijama mexendo no tt um pouco 
Eu : pode entrar - Eu vejo que é o Rafa abrindo a porta e abro um sorriso no rosto ele entra depois veja a porta e vejo o noot e coloco na comoda do lado da minha cama e fico sentada de perna de indio na minha cama - Oq o senhor veio fazer aqui ?
Rafa : Bom não sei estava entediado no meu quarto então decidi fazer uma visita do outro lado do corredor u.u 
Eu : Kkkk como consegue andar tanto apenas para fazer uma pequena visita ?
Rafa : nem é tão longe acho que da pra chegar com um pouco de esforço 
Eu : acho que eu n conseguiria depois teria que andar até lah de novo - A gente se olho por um segundo depois caímos na risada  
Rafa : kkkkkk ok kkkkk ai mds kkkkk
Eu : kkkkk agr voltando ao normal 
Rafa : kkk ok 
Eu : oque gostaria de fazer ?
Rafa : huum quer msm saber ~.~ ~faz um olhar malicioso erguendo e baixando as sobrancelhas 
Eu : Rafa ~pega travesseiro e tava nele  
Rafa : kkkk ok - Ele pega o travesseiro do chão coloca no lugar que tava e se senta um pouco na ponta do colchão do meu lado e começa a me olhar 
Eu : rs que foi eu to ficando sem graça 
Rafa : vc fica mt fofa assim 
Eu : nossa devo estar vermelha agr 
Rafa : kkk ja disse que é fofa 
Eu : Eu sei que sou precisa nem dizer u.u

Rafa : nossa >.> convencida 
Eu : eu posso 
Rafa : é vdd, vc pode ~começa a me olhar de novo 
Eu : Pare serio kk
 
Rafa : não da vc é mt linda 
Eu : *-* 
Rafa : kkkkk Hey , toca uma musica pra mim ?
Eu : pq ? faz um tempo que eu n toco meu violão e eu n sei cantar minha voz é horrível
Rafa : nunca mais repita isso, sua voz é perfeita, onde esta seu violão 
Eu : Ali - Eu aponto para o violão que estava encostado na parede  o Rafa levanta para pegar mds n acredito que ele vai me fazer tocar mas acho que vai ser legal *u* depois Rafa se senta do meu lado encostado na parede e me entrega o violão - Então que musica eu canto ?
Rafa : Não sei pequena a que vc quiser 
Eu : ok - Eu começo a tocar Sleeping With Sirens - All My Heart e olho pro Rafa que as cantava em algumas partes da musica quando terminei de tocar eu esfreguei meus olhos pq estava com um pouco de sono depois quando olhei pro Rafa ele estava com um sorriso lindo no rosto *o* - E esse sorriso lindo ai 
Rafa : é de te ouvir que cantar 
Eu : haha acho que eu cantei mt mal vc ate acho engraçado ~boceja 
Rafa : esta com sono ?
Eu : um pouco ~deixa o violão de lado 
Rafa : ~te abraça fazendo com que vc fique encostada com a cabeça no peitoral dele eu me ajeito depois olho pra ele - Oque foi ?
Eu : nada 
 ( finjam que é vc e o Rafa !!! ) 
 Eu acabo dormindo um pouco ali por mais que eu não quisesse mas eu estava com muito sono 

Você off *

Rafa On *

Pensamentos on* 
A (seu apelido) dormiu ela é tão fofa dormindo tão pequena e frágil parece uma boneca quando esta assim *-* acho que não vou acorda-la vou ficar olhando ela dormindo até der o horário da gente se trocar para ir para casa do Ronnie
 pensamentos off *
 Eu fiquei ali fazendo cafuné na (seu apelido) por um tempo quando olhei meu celular ja era quase a hora da gente se trocar nossa como o tempo passa rápido quando estou perto da ( seu apelido ) melhor acordala pra depois agente não se atrasar, mesmo que ela se troque rápido acho que mais rápido que eu mas msm assim 
Eu : (seu apelido) ~falo perto do ouvido dela movimentando um pouco 
(sa) : Nossa eu acabei dormindo me desculpa ~se ajeita na cama 
Eu : nada pelo manos agr vc n esta tão cansada assim te acordei pq vc provavelmente vai começar a se arrumar para a festa do Ronnie 
(sa) : nossa vdd ainda tenho que tomar um banho ~se levanta da cama 
Eu : eu tb tenho 
(sa) : kkk então é melhor irmos ~vai indo em direção ao banheiro 
Eu : vdd - Eu saiu do quarto da (seu apelido ) fecho a porta e entro no meu depois eu vou tomar um banho 

Rafa off * 

Voce on *

Depois que Rafa saiu do meu quarto eu a tranquei e depois fui para meu banho quando sai vesti essa roupa : 
(sem a meia calça preta)
Depois eu coloquei uns acessórios e desci uns 20 minto todo mundo estava pronto agente entro no carro e fomos para a casa do Ronnie quando chegamos la a casa estava lotada a musica estava alta e eu consegui avistar Ronnie vindo em nossa direção quando ele chegou tinha uns amigos acho com ele, não pera O.O OMG são *********

.............................................Continua

Comentem ai pls :(

4 comentários: