quinta-feira, 3 de julho de 2014

Fallen Angel 20 ><

OMG são Oliver sykes , Christofer Drew , Kellin Quinn , M.Shadows e Ben Bruce *o* Ok tenho que me controlar pra não ter um surto aqui, acha normalmente (seu nome) acha normalmente
Ronnie : Oi gente ^^
Eu : Oie Ronnie feliz niver *o* ~abraço de urso
Ronnie : vlw pequena - O Ronnie nos apresenta para os meninos e depois o resto do pessoal da parabens pro Ronnie entrega alguns presentes e tals e a gente fica conversando um pouco mas Ronnie teve que ir pra receber mais algumas pessoas ele não ficava parado ja que ele era o aniversariante então todo mundo de separo e eu fui dar uma olhada por ai
Tinha tanta gente e pra onde eu olhava via rock stars ( não sei se é assim que se escreve ,-, se não for me corrijam ) famosos, eu vou pegar alguma bebida pedi vodka bebo um dose de uma vez e depois peço outra 
Depois olho em volto e reconheço o pessoal do BVB e o Andy com Juliet de novo ¬¬' eles estavam se agarrando eu tive um certo nojo daquilo então eu simplesmente peguei uma garrafa de vodka e fui pra pista de dança depois já não estava tão sóbria assim 

Você off *

Narradora on *

Você estava completamente bebada e depois de um tempo o pessoal de junto e ficaram todos bem loucos estava o pessoal da banda os meninos que Ronnie apresento e nessa hora o Ronnie tb estava lah 
Vocês não estavam mais sóbrio e começaram a dançar na pista isso ainda era 2 da madrugada .
 Enquanto isso com o Andy
Juliet : Andy vamos embora da qui ¬¬'
Andy : pq ??
Juliet : não gosto da qui tem muita gentinha chata 
Andy : A quem esta se referindo Juliet ?
Juliet : A todos esse seus amigos desagradáveis >.> 
Andy : ~nessa hora Andy fica serio e meio bravo - Como assim Juliet eu não vou embora vou ficar aqui e se vc quiser ir embora vá sozinha e pra sua informação a unica desagradável aqui é vc ( ooooouuu parei ) 
Juliet : é assim ok então vá la ficar com seus amiguinhos inúteis ~vira as costas e sai andando 
 Depois disso Andy se junta a vcs e tava mais pra foda-se a Juliet ja estavam todos loucos e nem um puco sóbrios

Narradora off* 

-----------------------------------Continua 

Desculpa tar pequeno sem criatividade pra continuar :c comentem ai pls 







2 comentários:

  1. To adorando o seu imagine, ta muito perfeito :3 continuaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Waaa que bom que esta gostando fico muito feliz em saber :3 já continuei ;)

      Excluir