domingo, 27 de julho de 2014

Fallen Angel 26

---------------------------------------------------------------------

Kath : Já sei
Eu+Rafa : oq ?
Kath : Vamos jogar Guitar Hero \o/
Eu+Rafa :Yeeeaah o/ - A gente pegou as guitarras e primeiro jogamos eu e a kath
Kath : isso não é possivel você ta vencendo
Eu : eu sei baby u.u
Kath : aaa ta no final e você ainda ta ganhado nãaaao nãaoo - eu ganho - Merda
Eu : u.u eu sou de mais
Kath : nem se acha >.>
Eu :eu ? magina , agr vem logo Rafa - o Rafa pega a guitarra da Kath e escolhemos uma musica aleatória e começamos a jogar - merda já esta na metade dessa merda e ainda esta empatado
Rafa : eu sou de mais u.u vc já era uma ai
Eu : sonha meu fi
Rafa : kkkkkk meu fi ??
Eu : kkkkkk é ué
Rafa : merda erra logo alguma (seu nome) vc sabe que eu vou ganhar
Eu : cala boca Rafa eu vou ganha sa merda - a gente termina a musica e dá empate - filho de uma quenga >.>
Rafa : de novo - a gente coloca outra musica mas dessa vez eu ganho de lavada
Eu : hahahaha sabia I'm Guitar Hero Hero \o/
Rafa : que isso ??? kkkkk
Eu : uma musica que eu vi é muito engraçada do MC Lars
Rafa : nem conheço
Eu : eu tb não só gostei dessa musica \o/ e eu ganheeei haha chupa essa
Kath : meu deus não tem como jogar com a (seu nome) ela sempre ganha >.> vagabs
Eu : vaquinha
Kath : quenga
Rafa : quanto amor '-'
Eu : waaan kkkk ela sabe que eu amo ela u.u
Kath : waaan tb te amo <3
Rafa : ~poker face
Eu : que cara é essa ?
Rafa : minha cara
Eu : aaaah serio ?? pensei que era a cara da Taylor misturado com Amy lee
Rafa : sem graça >.>
Kath : ok chega desliga essa bagaça - a gente desliga o wii deixa as guitarras de lado e voltamos a sentar no sofá e voltamos ao tédio
Eu : aaaah que téééédiooooo
Rafa : acho que se a gente não fazer alguma coisa a (seu nome) morre
Kath : mds que menina agoniada
Eu : ui eu não quero ficar parada aqui no sofá olhando pra cara de bunda de vocês
Kath : nossa a gente tem coração sabia
Rafa : é magoou
Eu : mentira vcs não tem cara de bunda não *u* - o celular da Kath toca e ela vai pra cozinha atender depois que ela desliga volta - quem era ?
Kath : apenas o Ronnie quer que eu passe na casa dele
Eu : vc vai ?
Kath : não vou ficar aqui olhando pra sua cara de bunda u.u
Eu : como você é vingativa :o
Kath : eu sei meu beim u.u - A Kath sobe para trocar de roupa depois sai e deixa eu o Rafa sozinhos ( hhhhm )
Eu : aaah abandonados :'(
Rafa : veja pelo lado bom
Eu : qua... - Antes que eu terminasse a frase Rafa me beija e começa a me deitar no sofá ficando em sima de mim depois ele para o beijo com um selinho e começa a me olhar e eu começo a ''brincar'' com o colar dele enquanto ele acaricia meu cabelo
Rafa : esse - Eu fico com um sorrisinho bobo no rosto quando ele faz isso mas a gente ouve o barulho da porta sendo aberta com a chave e levantamos mais rápido que o flash e a Cami entra
Eu : Oi minha vaquinhaa
Cami : Oie (seu apelido) ou Rafa
Rafa : ooe - ela senta no sofá parecendo bem cansada
Eu : Cami vc parece esta cansada por que não descansa um pouco
Cami : não estou bem ~sorrisinho de lado
Eu : ok quer fazer algo ?
Cami : claro oq ?
Eu : n sei '-'
Cami : idiota kkk
Eu : kkk mas que tal a gente ir na quele parque aqui perto kkk que tem uma pracinha
Cami : já esta ficando meio tarde
Eu : a vamos mesmo assim
Cami : ok - a gente coloca outra roupa depois vamos para a quela pracinha apé mesmo era so algumas quadras da li quando chegamos sentamos na grama e ficamos falando sobre quando nós eramos pequenos no Brasil íamos em uma praça parecida juntos e ficamos a tarde inteira lá
Eu : kkkk eu amava ficar a tarde toda lá
Cami : teve um dia que você arrebentou uma funkeira que vivia xingando a gente lá
Rafa : kkkkk vdd nossa esse dia foi foda

Flashback on *

 Eu o Rafa a Cami e a Kath estavamos na praça que sempre vamos sentados na grama tomando sorvete de casquinha quando apareceu uma menina ridícula que usava um shorts enfiado no útero e um top que mostrava praticamente todo os seios dela e uma maquiagem de palhaça com o cabelo liso longo até a bunda  e um boné de aba reta que tinha uma fama de puta, chegava perto da gente com umas amiguinhas ridículas dela o nome dela é Emanuelle
Emanuelle : hahaha olha ali aqueles idiotas metidos a emos roqueirinhos de merda
Eu : cala a boca sua puta mal comida
Emanuelle :a unica mal comida aqui é você queridinha - Nessa hora eu não aguentei e subi em sima dela a derrubando no chão e enchi a cara dela de soco depois esfreguei meu sorvete na cara da vadia levantei e dei um chute em sua barriga ela saiu da li rapidinho e nunca mais provocou a gente

Flashback off *

Eu : kkkk a quela puta teve oque mereceu
Rafa : caralho já esta de noite
Cami : vdd a gente ficou aqui conversando e nem percebeu
Eu : aaah que porra eu queria ficar aqui caralho
Cami : eu tb mas ta tarde e eu quero comer pq to com fome
Rafa: kkk vamos logo obesa
Cami : aaf ¬¬' muito magrinho vc neh Rafa
Rafa : eu sou um pedaço de gostosura meu beim
Eu+Cami : kkkkkkkkkkk
Cami : não seei onde
Rafa : Aff ¬¬'
Cami : vamos logo povo - a gente levantou e fomos a pé pra casa de novo neh obvio depois quando chegamos eu tomei um banho bem quentinho fiquei lá uns 20 minutos depois sai e coloquei meu pijaminha de frio já que estava bem friozinho essa noite
( waan eu achei tão fofo quero um pra mim )
eu sai do meu quarto e fui para a cozinha e me lembro que a Kath ainda não tinha chegado então eu ligo pra ela só pra saber se esta tudo bem 

Ligação on *

Eu : Oie kath 
Ronnie : Oi (seu apelido) ~com uma voz fina e irritante tentando imitar minha voz
Eu : Eu não falo assim ¬¬
Ronnie : kkkk mas é parecido 
Eu : onde a Kath esta ?
Ronnie : bom agr ela esta no banheiro 
Eu : kkkk ok oq vcs ficaram fazendo ai ?
Ronnie : jogamos depois filme 
Eu : ela esta bem ? 
Ronnie : yaaap mamae da kath 
Eu : kkk hey so estou preocupada com minha amiga u.u 
Ronnie : ok u.u
Eu : ok fala que eu liguei u.u bjos Ronnie 
Ronnie : bjs 

Ligação off *

 Quando desligo ouso o barulho de um elefante descendo as escadas ai eu fui ver era só o Rafa com a Cami nas costa fazendo um escando pra ele soltar ela 
Eu : Heey chega de gritaria Rafael solta a Cami agr 
Rafa : Medo o.o ~Solta a Cami 
Eu : é bom ter msm 
Cami : nossa se eu fosse você nunca mais faria isso 
Rafa: oque isso ? ~me pega e me apoia no ombro 
Eu : AAAAAAAH Rafael me solta agr !!! - Eu começo a bater nas costa dele 
Rafa : kkkkkk nunca ~começa a correr comigo 
Eu : Caamiii me ajuda 
Cami : de jeito nenhum ~pega o celular e começa a gravar 
Eu : traidora ¬¬ Mee soltaaa 
Rafa : nop , sóó se...
Eu : só se oque ???
Rafa : só se você **********

.............................................................Continua 

Gabi : C-O-N-T-I-N-U-E-I huehue waan vlw *u* 

Ines : *3* kkkk parei mas ja continuei gauta u.u tomara que goste 

Caroline : Aah vlw :3 em divulgado 

Gabriela : Oiiee *u* bem vinda gauta <3 wwaaan nem sou 

Continuo com seus comentes gautaas minhas <3 <3 



2 comentários:

  1. Awwm ameii *00* Continue Logo va u.u e O Proximo Cp' Dedique a mim PqSim kkkk u.u

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova e diva que vai cortar seus dedos se você não postar logo amore

    ResponderExcluir