sexta-feira, 11 de julho de 2014

Fallen Angel 24

Andy : foi bom te ver (seu apelido)
Eu : tb foi bom te ver Andy  
Ash : Ei Andy vai caçar a Juliet essa aqui tem dono 
Eu : tenho é ? como eu n sabia disso ???
Ash : ta sabendo agr que e minha u.u
Eu : não Ash eu não sou sua u.u 
Ash : má :c
 Eu : haha sou msm agr me solta que eu preciso voltar ~Ash me solta - Até pessoal 
Todos-eu : até - eu volto pra sala onde o o FIR estava e depois de meia hora eles acabam e todos saem depois da li o pessoal da banda vai cada um pra sua casa mas Ronnie me acompanha até minha casa , no caminho nós meio que nos agachamos do skate e começamos a descer uma ruazinha de mãos dadas agente não sabia o por que mais a gente fez isso 
(vc e o Ronnie obvio e em uma rua um pouco descida ) 
e quando chegamos no final da rua na tentativa de levantar nós dois caímos  e meu skate foi indo pra frente e um carro acabou passando no meio do skate fazendo ele quebrar ao meio 
Eu : aaaiiiii meeeuu deeeeuuss - O carro simplesmente continua como se nada tivesse acontecido eu e o Ronnie levantamos Ronnie pega o skate dele e eu vou até meu skate e pego oq sobrou dele 
Ronnie : Vesh pequena me desculpa a gente não deveria ter decido essa rua assim 
Eu : não a culpa não é sua acontece :/ - Eu gostava muito daquele skate era a ultima coisa que minha mãe me deu antes de eu vir morar aqui 

Você off*

Ronnie On *

 O skate da (seu apelido) quebrou e ela ficou meio triste então tentei animá-la um pouco
Eu(Ronnie) : Hey (seu apelido) que tal uma carona rs ?
Você : como ?
Eu : vem aqui - Eu pego a (seu apelido) pelo braço coloco-a um pouco na ponta do skate , isso podia dar merda mas foda-se vai ser engraçado e depois fico remando atras
Por mais incrível que parece não caímos e ainda tirei um sorriso perfeito do rosto da (seu apelido) , ela fica tão fofa quando sorri , depois de umas zueras e fotos a gente chegou na casa dela

Ronnie off *

Você on **

 Ronnie deu um jeito da gente voltar pra casa e até que foi bem divertido até tiramos umas fotos legais 



mas meu skate ainda estava quebrado, Ronnie vai até a porta da casa comigo 
Ronnie : tchau princesa ^^ 
Eu : tchau princeso u.u <3 
Ronnie : q kkkkkk  ?
Eu : você vive me chamando de princesa vou começar a te chamar de princeso kkkkk 
Ronnie : kkkkk então tá neh - O Ronnie me da um beijo... na testa ( >.> hu3hu3hu3 ) depois vai indo de skate até a casa dele eu entro em casa e estavam todos se divertindo na piscina inclusive o BVB fiquei tipo : '-' ok o BVB esta na minha piscina não pira não pira eu subi sem que ninguém percebesse pelo menos é oque eu acho coloquei as 2 partes do meu skate em um canto do closset pois não queria joga-las fora depois eu saiu e meu celular toca eu atendo sem nem ver quem é 

-----------Ligação-------------

Eu : Oi 
XxXx : Oi (seu nome) ^^ é o Bryan tudo bem ??
Eu : claro e com você ?
Bryan : também viu esta livre essa noite ?
Eu : estou 
Bryan : que tal nós saímos ? só nós dois  
Eu : claro seira legal ^^ e que tal vc passar aqui em casa agr o pessoal ta na piscina vai ser legal 
Bryan : blz onde vc mora ?
Eu : na rua XxxXXxxXx numero XxXx
Bryan : nossa é bem perto daqui umas 2 quadras eu chego em uns 15 minutos 
Eu : ok estou esperando flw 
Bryan : Flw :3 

-------------------------------------

 Eu desci e fui na piscina onde todo mundo estava pra dar uma olhada e estava tudo uma bagunça e todos brincando de jogar água um no outro só não estava vendo o Rafa no meio daquilo tudo quando aconteceu a maior trágedia de todos o Andy me viu saio da piscina me pego no colo e me jogou na água eu fiquei furiosa com ele mas eu não liguei muito só dei uns xingão nele e saiu da agua falando que ia colocar o biquine então eu sinto um mão gelada segurando meu braço me puxando pra trás onde eu acabava entrando em casa na cozinha que ficava um porta pra piscina e me dando um abraço
Rafa : pequena vc volto :3
Eu : parece ate que eu sai por muito tempo 
Rafa : não estou acostumado a ficar sem você - Rafa se solta um pouco de mim e a gente fica frente a frente e o sorriso dele era tão perfeito 
(ambos estavam molhados por terem entrado na piscina)
 Estávamos nós aproximando cada vez mais e quando podia sentir seus lábios começarem a tocar no meu ******

...........................................Continua 

Respondendo os coments

Gabi : u.u nossa #Feliz 

Ines : *o* vlw continuei :3

Caroline : Continuei ^^

Continuo com os seus coments ... *u*



2 comentários:

  1. Seila Sabe u.u Mais o Teu imagine e o Mais Pft que eu ja li na minha vida *OO* Continuaa Nick :') ta Pft ♥

    ResponderExcluir