quarta-feira, 9 de julho de 2014

Fallen Angel 23

Mensagens on * 

Andy : vou te achar 

Eu : veremos 

------------------------------

XxXxXxX(numero desconhecido) : sua fdp vc vai me pagar por isso 

Eu : cai dentro vadia 

(numero desconhecido) : vai se arrepender depois

---------------------------------

Cami : (seu apelido ) onde vc esta

Mensagens off* 

Pensamentos on *
O.O AI MDS oq eu fiz na quela noite e de quem é esse numero 
Pensamentos off*

Eu me deitei e fiquei tentando lembrar de mais alguma coisa mais nada e acabei adormecendo, e acordo com a luz do sol que tava vindo da minha janela pro meu rosto eu só me cambaleando fui até a janela e fechei a cortina e fui no banheiro fiz minha higienes continuei de pijama e desci para comer alguma coisa e pelo jeito todos estavam dormindo ainda então eu preparo o café e vejo que os cupcakes acabaram :( tive que fazer umas torradas por que estava com preguiça de ir comprar depois que eu comi ( as torradas e o café >.> ) eu subi sentei na minha cama para pensar em alguma coisa para fazer e eu olhei pro meu violão que estava do lado da minha cama e fiquei com vontade de toca-lo mas queria tocar uma musica minha pois eu adora compor quando era mais nova eu procurei um caderno onde eu escrevia todas as musicas e achei uma que eu mais gostava que eu chamei de i'm not angel ( eu coloquei essa pra vcs terem uma ideia de como fica no violão e finge que foi vc que compôs ) enquanto eu tocava lembrei de mim e do Jonh eu ja tinha mostrado essa musica para ele , e ele disse ter gostado  ( eu não sei se eu ja postei a foto do jonh mas ele era assim :
 )
lembrei de umas fotos que a gente tinha tirado 
E uma lagrima sai do meu olho sem permissão eu apenas a enxugo coloco o violão de lado e esqueço isso depois de um tempo era oito e meia eu tinha acordado as sete por causa desse sol fd*@# eu me arrumo 


  Pego meu celular e meus fones e depois desso deixo um bilhete na mesa falando que eu voltava logo isso é se eu não voltasse antes deles acordarem pego meu skate saiu na rua e coloco meus fone e começo a andar de skate sem rumo ouvindo FIR - Good Girls Bad Guys Avenged Sevenfold - Bat Country  The Pretty Reckless - My Medicine quando passo em frente de um estúdio de tatuagem e piercing do outro lado da rua e estava pensando em fazer uma tatuagem mas tinha que pensar nisso antes então eu continuo ouvindo minhas musicas e andando por ai depois de um tempo eu vejo uma pracinha e vou até la e me sento em um banquinho que tinha depois vejo alguns meninos andando de skate por ali  até que um deles para eu não presto muita atenção no rosto dele mas ele senta do meu lado e eu apenas viro um pouco a cabeça
XxXx : oque a pequena esta fazendo aqui - Eu não reconheci a voz apenas olhei e quando percebo que era o Ronnie e abro um sorriso de lado 
Eu : só passando o tempo e você ?
Ronnie : o mesmo aproveitando enquanto posso
Eu : e quem são esses
Ronnie : uns amigos meus da banda 
Eu : e como vcs não estão acendeados de fans em um lugar como esse ?? kkk
Ronnie : eu não sei o porque mas aqui não acontece isso por isso adoramos vir aqui as vezes vem umas fans pedindo um autografo ou pra tirar uma foto mas são poucas 
Eu : deve ser bom ter um lugar assim pra tipo vc se divertir um pouco 
Ronnie : sim mas da qui a pouco a gente ja tem que ir para ir no ensaio da banda , você gostaria de ir ???
Eu : eu ?? vendo o FIR toca ?? vc quer que eu tenho um ataque neh 
Ronnie : kkkk mas é serio seria legal se vc fosse :3 
Eu : ok então eu vou 
Ronnie : aeeh \o/ 
Eu : kkkk que felicidade da criança u.u
Ronnie : kkkkk mas é to feliz por que você vai 
Eu : ok só vou ligar pra alguém lá de casa que eles podem ficar preocupados - Eu ligo pra casa da Cami e quem atende é a Kath eu explico pra ela e depois deligo e eu e o Ronnie e a banda fomos de skate até o estúdio deles oq foi muito zuado por que toda hora alguém fazia alguma besteira ou fala alguma coisa que deixava todo mundo com um ataque de rissos quando a gente chegou ele entraram em uma sala de gravação muito daora e eu fiquei do outro lado vendo eles por um vidro e ouvindo por um fone junto com o cara que edita as musicas ( eu esqueci o nome mas é o carinha que fica com o fone mexendo nas bagaça lá do computador ) e as musicas deles era perfeitas mais ai eu fiquei com sede então pedi licença rapidinho e sai da sala a procura de um bebedouro que eu não fazia ideia de onde podia ter então eu fui andando pelo corredor e ouso uma musica do BVB sera que eles gravam ali também ? eu fui até o final onde tinha meio que uma sala de espera com um sofá enorme e do lado tinha um bebedouro \o/ aleluia consegui acha um eu bebo água quando termino uns meninos estavam saindo do corredor eu olho e vejo que era o BVB *-* 
Ash : minha pequena oq vc esta fazendo aqui - O Ash já veio me abraçando quer dizer me esmagando 
Eu : aah Ash preciso de ar  - Ele me solta um pouco mas continua me abraçando e todo mundo solta uma risada e senta no sofá 
Ash : mas então oq vc esta fazendo aqui ???
Eu : eu vim com o pessoal do Falling In Reverse ver eles gravando alias eu preciso que eu ja demorei de mais 
Andy : ********
................................................................Continua

Respondendo os coments *u*

Maria Aparecida : Continuei u.u rsrs

Gabi Costa : Continueeeei espero que goste :3 

Ines Beatriz : nads fofa feliz por vc esta comentando agr <3 vlw e continueei \o/

Continuo com os seus coments eim u.u 




3 comentários: