sábado, 5 de julho de 2014

Fallen Angel 21

 Depois disso Andy se junta a vcs e tava mais pra foda-se a Juliet ja estavam todos loucos e nem um pouco sóbrios 
Narradora off*
..............................................................

Você on * 
 Eu abro os olhos estou deitada em uma cama em um quarto desconhecido estava com o cabelo molhado e sem minhas roupas apenas com um moletom que ia ate meu joelho e não era meu 
 (só o moletom e um puco mais comprido )
 Eu olho em volto e o quarto não tinha algum tipo de decoração nada apenas a cama com uns lençóis brancos uma comoda e um guarda roupa beje, e uma porta e eu me levanto da cama e tento abrir mas estava trancadsa e a chave não estava por ali então olho em volta de novo e vejo outra porta abro e tem um banheiro eu só ligo a torneira lavo o rosto e começo a ficar preocupada quando avisto uma janela eu abro e olho pra fora era uma casa enorme ... não pera essa aqui é a casa do Ronnie reconheci pq lembro quando cheguei aqui na festa meu deus o jardim esta completamente sujo e bagunçado tem gente nua dormindo na grama meu deus essa com certeza foi A festa pena que não me lembro... Merda , mas ainda não sei como eu saio daqui, não sei nem onde esta meu celular vou procurar por aqui , eu olho em todos os cantos e acabo achando ele de baixo da cama eu tento ligar ele mas ele estava sem bateria ótimo ¬¬' eu vou na janela de novo ver se eu consigo pular em alguma coisa ali então eu não encontro nada começo a andar de um lado pra outro respiro fundo e penso no que vou fazer e pra ajudar estava com uma baita de uma ressaca do car#@*~
Quando vejo que não tem solução e eu obviamente não queria ficar ali trancada eu começo a bater na porta e gritar que nem uma desesperada... Bom como se eu não estivesse 
Eu :ALGUÉM AI , ABRA ESSA PORTA - Depois de um tempo ouso uma voz de um menino 
XxXx : Calma se afasta da porta - Eu apenas obedeci e ele chutou a porta a ponto de derrubá-la quando olho era um menino muito lindo com cabelos pretos olhos azuis piercing na boca e no septo  
XxXx: vc esta bem ??
Eu : sim só estava preocupada pq n lembro de nada que aconteceu e a porta tava trancada obg por ''abrir''
XxXx : rs de nada eu tb n me lembro de nada que aconteceu e estou morrendo de dor de cabeça 
Eu : eu tb estou , alias meu nome é (seu nome) rs mas me chamam de (seu apelido) 
XxXx : Meu nome é Bryan ^^
Eu : que lindo nome - Não é só o nome que eu achei lindo 
Bryan : obgd igualmente 
Eu : eerh vamos sair daqui ?
Bryan : é acho melhor vamos descer e ve se conseguimos achar algum remédio ?
Eu : vamos - Agente foi até um lugar onde parecia uma cozinha e ainda tinha muita gente dormindo espalhados por ai acho que tenho sorte de ter acordado em uma cama, apesar que eu ainda n sei pq estou sem minhas roupas e com um moletom de homem , eu e o Bryan procuramos um pouco e não achamos muita coisa apenas uns comprimidos não muito fortes pra dor de cabeça então tomamos aqueles mesmo e depois eu e ele saímos da casa e fomos até a calçada  pra tomar um ar 
Bryan : Pelo jeito a sua noite foi boa ~Fala olhando minha roupa 
Eu : pra falar a vdd eu n sei onde estão minhas roupas e não sei oq aconteceu ontem e quando acordei não tinha ninguém no quarto alem de mim acho que n pode ter acontecido nada , eu nem sei quem me trancou naquele quarto 
Bryan : Kkk bom pelo menos acordo em uma cama quando acordei estava no chão do corredor só acordei pq vc gritou 
Eu : é acho que a noite foi boa até de mais kkkk
Bryan : psé kk - A gente conversa um tempo depois começamos a procurar nossos amigos eu acho a Gaby no sofá completamente apagada no meio de um monte de sujeira e no chão na frente do sofá o Rafa eu olho pro Bryan
Eu : tive uma ideia 
Bryan : qual ?
Eu : vem comigo - A gente foi na cozinha e pegamos qualquer recipiente que tinha lá eu e o Bryan enchemos de água pra acorda os dois então eu fui até a sala e eu joguei água no Rafa e o Bryan na Gaby depois eles levantaram assustados e se afogando ao msm tempo e eu e o Bryan caímos na risada 
Gaby : MAS QUE PORRA É ESSA ?
Eu : kkkkkkk eu quis acorda vcs de um jeito diferente com a ajuda do meu amigo Bryan - Quando falo isso Bryan fica um pouco surpreso 
Rafa : ~Olha pra Gaby - Vingança ??
Gaby : Vingança !
Eu : Ai mds Bryan corre !! - Eu e o Bryan saímos em disparada e o Rafa e a Gaby viam atras de nós até que depois de dar a vota na casa inteira e despistado Rafa e Gaby que provavelmente não sabiam onde a gente estava  Bryan acabo tropeçando e quando estava caindo no sofá eu esbarro nele pq não vi que ele tinha parado e agente cai juntos no sofá
Ele começa a me olhar e *******

................................................Continua 

muahmuah e ai gostando ?? :3 deixando vcs na curiosidade  





Nenhum comentário:

Postar um comentário