sábado, 19 de julho de 2014

Fallen Angel 25

 Minhaas lindas <3 tenho uma noticia ruim para dar :c minhas aulas começaram de novo e eu só poderei postar no final de semana :'( desculpa não ter avisado antes não deu gautas mas vou tentar fazer um capitulo bom agora :3
--------------------------------------------------------------------
Estávamos nós aproximando cada vez mais e quando podia sentir seus lábios começarem a tocar o meu...
...........................................................

E a campainha toca -_- maldita seja a pessoa eu me afasto do Rafa ficamos meio sem jeito
Eu : vou ver quem é
Rafa : eu vou voltar pra piscina - Eu vou até a porta abro e era o Bryan
Bryan : Pequenaa \o/ ~Abraço de urso - Você tava na piscina de roupa '-' ??
Eu :eu fui agressivamente empurrada na piscina por essas pessoinhas más :c
Bryan : tadinha kkk
Eu : entra kkk - O Bryan entra eu e ele vamos colocar a roupa de piscina (separados >.> safadeenhas )  depois descemos e vomos com o pessoal Kath Cami Ash Jinxx Jake cc e Bryan estavam dentro da piscina fazendo umas brincadeirinhas eu a Gaby o Rafa e o Andy estávamos sentados no chão mesmo na beira da piscina conversando quando a Kath e a Cami começam a cochichar eu não ligo muito e depois elas falam que vão fazer alguma coisa pra comer =) Otimo estava com fome mesmo
Andy : (seu nome) vc não vai entrar na piscina ???
Eu : não pretendo ja que as pessoinhas me derrubaram aquela hora
Bryan : A mais não tem nada ver pode entrando
Eu : nom eu nom queru - Nessa hora Kath e Cami aparecem do nada como se estivessem ali faz tempo e me empurram ! legal mais uma vez lançada na piscina contra minha vontade só que dessa vez assim que me empurraram o Rafa ficou tão destraido rindo de mim que não viu que as meninas estavam atras dele e depois empurraram ele e ele cai em sima de mim que ja estava de baixo da água na piscina fazendo com que a gente acabe indo pro fundo com ele em sima de mim eu olhei aquele momento e só me perdia naqueles olhos do Rafa e ele olhando pra mim pegou meu rosto com a mão se aproximou e me deu um beijo seu beijo envolvente calmo e leve
 Quando estava beijando o Rafa lembrei do Andy seu beijo era tão parecido mais era incomparável , QUE ISSO (SEU NOME) nada de Andy , pera eu perdi a noção do tempo que estou de baixo da água me solto do Rafa e subo logo depois ele também e todos ainda estavam rindo 
Eu : Aé suas filhas da mãe vocês vão ver - Eu saio da piscina e começo a correr atrás das duas mas só alcanço a Kath que estava correndo em volta da piscina eu só sou um empurão nela derrubando ela na piscina e começo a fazer minha dancinha e todo mundo começa a rir mas como eu tava fazendo isso só pra zoação nem liguei 
Depois disso eu sentei em uma espreguiçadeira que tinha lá e fiquei olhando o pessoal e pensando em como eu pude pensar no Andy enquanto beijava o Rafa isso é um absurdo bom um absurdo pra mim
Pensamentos ***
o que é isso que sinto quando estou perto do Andy ? me sinto diferente com ele mas não sei oque é, acho que por enquanto vou ter que guardar isso pra mim
--------------

 Eu estava em completo transi quando ouso alguém falando meu nome
Ash : Heeey (seu nome) tá ai ?? - Ash veio em minha direção e sentou em outra espreguiçadeira do meu lado
Eu : rs só pensando um pouco
Ash : quando esta assim esta sempre pensando ?
Eu : a maioria das vezes - Oque ? por que eu to falando disso pra ele ?
Ash : você pensa de mais u.u no que tanto pensa
Eu : nada de mais
Ash : Hey , eu não sei oque você estava pensando rs mas se estiver com duvida em algo simplesmente arisque u,u o que você pode perde neh
Eu : Ash filosofando :v
Ash+Eu : ~rindo igual idiotas - quando eu e Ash estávamos sentados percebi que Andy estava olhando pra nós , por que sera ? devo ter alguma coisa de estranha , eu realmente não gosto quando me olham achando que eu não to vendo acho que tem algo de errado comigo fico com esse pressentimento

Você off *

Andy On *

 Estava distraído quando olho pra (seu nome ) ela estava rindo... mas com o Ash >.>

Pensamentos
O QUE ? por que isso me incomoda , não sei mas é como se Ash a tivesse tomando de mim ... Pera o que ? eu preciso parar de pensar assim a (seu nome) e eu somos apenas bons amigos apenas isso
..........................................................

 Andy off *

Narradora on *

Depois de ficar um tempo na piscina vocês entram por que estavam com fome menos você, você vai para o seu quarto coloca uma roupa e desce só pra acompanhar o povo ali depois de ficar uns 20 minutos discutindo de onde iriamos comer ou se iriamos fazer comida ali mesmo acabaram decidindo que iriam fazer ali a comida por que ninguém queria sair de casa então acabo que todo mundo ajudou e quando vcs terminaram o pessoal senta na mesa para comer mas como você não estava com muita fome você fala isso pro pessoal e sobe pro seu quarto

Narradora off *

Você on *

 Estou no meu quarto me deito um pouco e começo a pensar no Andy

Pensamentos on *

 Por que eu não consigo tirar ele da cabeça ? eu mal o conheço não sei praticamente nada de sua vida , mas por que ele não sai da minha cabeça ? isso esta me deixando confusa , posso sentir algo por ele , pode ser amor ? se não o que sera , isso é tão diferente tão novo pra mim nunca senti isso antes preciso me aliviar mas como ? isso esta sendo como um peso pra mim que não consigo me livrar dessa duvida e se for amor , ele já ama outro alguém não seria tão louca de tentar estragar um relacionamento em que ambos se amam em que toda vez que os vejo juntos estão se beijando como se fosse o ultimo beijo de suas vidas ele esta feliz com ela isso basta ! amor é ver a pessoa que você ama feliz mesmo que isso custe sua felicidade , isso é se eu realmente amar ele...

Pensamentos off *

 Depois de ficar ali pensando eu peguei meu noot e fiquei no tt logo depois desci pra ver como estava o pessoal e eles estavam escolhendo algum filme pra assistir eu ajudo eles a escolher depois a Gaby faz pipoca para gente comer fica um povo no chão outro povo no sofá e assim assistimos o filme quando acabou todos vão embora e era de tarde ainda estava eu a Kath e o Rafa na sala Gaby tinha ido pra casa dela por que já tnha ficado muitos dias ali na casa da Cami sem falar com sua mãe nem dar noticia pra família e Cami foi ver algumas coisas no trabalho e a gente ficou na quele tédio profundo sem saber oque fazer
Kath : Já sei
Eu+Rafa : oq ?
Kath : vamos ***********

........................................................Continua

Respondendo os coments 

Maria : U.u continueei

Ines : cara eu fiquei pulando de felicidade quando vi seu comentário *o* vlw flor <3 continuei :3

Continuo com os seus coments lindas *-*




4 comentários:

  1. C-O-N-T-I-N-U-A U.U #HUM KKKKKKKKKKKKKKKKK n serio continua q ta muito bom

    ResponderExcluir
  2. Kkkk *--* Mais e Serio e o mais Pft *00*. masoque o.o pq paro D: pq pq pq???? Continuaaaa logoo *0*

    ResponderExcluir
  3. Nick ta lindo seu imagine, divulga o meu por favor http://www.imagineandrewsix.blogspot.com.br/?m=1 obg *-*

    ResponderExcluir
  4. Ooooooi ^·^
    Leitora nova aqui =)
    Caaara to amando seu imagine! Continua logo plz sua diwa *-*

    ResponderExcluir