segunda-feira, 7 de julho de 2014

Fallen Angel 22

Bryan acabo tropeçando e quando estava caindo no sofá esbarro nele pq não vi que ele tinha parado e a gente cai junto no sofá
Ele começa a me olhar seriamente depois eu e ele começamos a rir eu virei para um lado e ele pro outro
Voltamos ao normal depois a gente se levantou e Rafa e Gaby acharam a gente na sala e eles estavam bufando
Gaby : ok chega de correr 
Eu : Kkkkk é pra mim chega tb
Gaby : onde esta o resto do pessoal ???
Cami : eu estou aqui ~fala ela chegando na sala 
Rafa : onde vc acordo ??
Cami : seria anormal fizer que eu acordei deitada na berra da piscina ??
Eu : eu acordei trancada em um quarto e não sei onde esta minha roupa ou seja não 
Cami : huehue e como saiu de lá 
Eu : Bryan teve que derrubar a porta 
Cami : Bryan ?
Eu : é esse é o Bryan ~olha para o Bryan que abre um sorriso de lado 
Bryan : Oie 
Cami : Oie meu nome é Camille mas pode me chamar de Cami 
Rafa : falta a Kath alguém sabe onde ela esta ?
Gaby : não faço ideia 
Eu : nem eu 
Cami : mt menos eu 
Eu : vou tentar ligar pra ela - Eu ligo pra Kath e a gente ouve a musica de toque do celular da kath um pouco distante parecia vim do andar de sima a gente sobe pra procurar e eu acho o celular da kath no meio de algumas coisas que estavam jogadas no chão quando pego alguém diz algo 
XxXx : Hey acho que isso é meu - Sim era a Kath que apareceu do nada como se ela ja estivesse ali a muito tempo 
Eu : Onde vc estava
Kath : eu estava no quarto do final desse corredor ~aponta para uma porta no final do corredor 
Cami : sorte 
Gaby : pelo menos não foi acordada com um copo de água na sua cara >.> 
Rafa : eerh neh 
Eu+Bryan : huehuehuehue 
Kath : já ate imagino oq aconteceu uma das maravilhosas zueras da (seu apelido)
Gaby+Rafa : ééé 
Kath : kkkkkk
Rafa : sem graça - Depois disso a gente desce e vemos algumas pessoas saindo da casa algumas levantando e procurando vamos dizer que suas roupas e Ronnie na sala olhando aquilo fomos em direção do Ronnie e acho que ele vai ter um trabalhinho pra fazer na casa dele 
Eu : é Ronnie acho que vc vai ter que arrumar umas coisas aqui 
Ronnie : é acho que vou msm , ou mais fácil vou contratar algumas pessoas pq limpa isso sozinho n vai dar mt certo 
Cami : éé se quiser eu posso ajudar 
Eu : eu tb ajudo 
Bryan : to dentro 
Gaby+Kath+Rafa : eu tb 
Ronnie : vlw pessoal mas acho que não precisam se preocupar com isso 
Eu : que isso vc é nosso amigo neh vamos ajudar sim
Ronnie : nom nom vc acha que vou deixar minha princesa ficar limpando essa sujeira u.u de jeito nenhum eu contrato umas pessoas e pronto 
Eu : então ok 
Cami : acho melhor a gente ir indo 
Gaby : concordo - A gente se despede do Ronnie e do Bryan que foi pra casa com carona de um amigo voltamos pra casa quando chego coloco meu celular pra carregar e vou tomar um banho tirar aquela roupa e coloco uma simples 
Depois eu pego uma escova de cabelo e começo a ajeitar o meu que tinha acabado de lavar sento na minha cama e começo a pensar oque ouve ontem e acabo lembrando de poucas coisas

Pensamento on *
 lembro que estava dançando com o pessoal todo , tb lembro que uma hora fui lá fora mas não me lembro oq fiz lá depois lembro que estava na quele quarto batendo na porta com minhas roupas ainda e toda molhada depois disso não me lembro mais de nada , nem sei se foi isso msm pode ser que eu esteja imaginando coisas
Pensamentos off *

 Eu saiu do meu quarto e vou na cozinha a procura de algo bom pra comer pego um pacote de salgadinho e uma latinha de refrigerante e me jogo no sofá ligo a tv e começo a assistir bob esponja uns 10 minutos depois a kath e a Gaby desceram e se juntaram a mim u.u depois o Rafa e a Cami e ficamos assim a tarde inteira quando era 18:00 eu e a Gaby queríamos uma janta muito especial então nós fizemos o favor de ligar para a pizzaria e pedir uma pizza ( não nick pedir cachorro quente de pizzaria ¬¬ ) depois de 30 minutos a pizza chegou colocamos ( um filme qualquer ai ) e ficamos comendo pizza quando o filme acabo estava todo mundo com sono por não ter dormido bem essa noite e fomos cada um para o seu quarto eu peguei meu celular tinha algumas mensagens de ontem 

Mensagens on * 

Andy : vou te achar 

Eu : veremos 

------------------------------

XxXxXxX(numero desconhecido) : sua fdp vc vai me pagar por isso 

Eu : cai dentro vadia 

(numero desconhecido) : vai se arrepender depois

---------------------------------

Cami : (seu apelido ) onde vc esta

Mensagens off* 

.........................................................Continua 

Continuo se comentarem u.u 

3 comentários: