sábado, 24 de maio de 2014

Fallen Angel 9

Bem vindas Kitty Suicide e Ines Beatriz *o* feliz por vcs tarem lendo <3
...............................................................................................

Na manha seguinte... você acorda com vozes vindo na cozinha e vai de vagar ver quem era da uma espiadinha e ve que era o BVB todo lah na sua casa ... na vdd da cami mais OMG vc ve o estado em que se encontrava ou seja de pijama descalça toda descabelada e sem maquiagem e sobe bem devagar para ninguém perceber entra no quarto e ninguém percebe e depois vc arruma o cabelo passa uma make basica e coloca uma roupa de ficar em casa e desce, quando chega la todos de olham assim ---> O.O <---
Ash : não sabia que aqui tinha uma gatinha
Andy+Rafa : >.>
C.C : Nem eu... ~ morde os labios
Eu : aee gente assim eu fico vermelha kkk mágina ashley purdy me chamando de gatinha u.u assim eu me acho
Ash : sou tão especial assim ?
Eu : Sim ash vc é
Andy : éé... cof cof ~fazendo aquela tose forçada
Cami : dor de garganta Andy ? kkkkkk
Andy : >.> haha engraçadinha - vc da oi para todos e acaba conversando mais com ash ele era super legal mas as vezes te tarava e vc não gostava muito disso, vcs ficam ali de bouinhas conversando ja tava todo mundo conversando junto vc não estava mais falando so com ash depois todos ficam com fome...
Eu : estou com fome, quero comer algo
Ash : estou aqui (seu apelido) se vc quiser ~olhar malicioso ( ash safadão )
Eu : ¬¬ como é Ashley Purdy ?????
Ash : fudeo ela falo meo nome - Ash levanta e sai correndo e vc vai atras dele mas ele tropeça e cai vc não aguenta mais corre de tanta risada que deu - não tem graça para de rir ¬¬
Eu : kkkkkkkkkkk não kkkkkkkk dá kkkkkkkkk meu pancreas kkkkkkkk
Ash : Sem graça ¬¬ - vcs voltam para onde todos estavam e todos tavam gargalhando pq viram a cena
Andy : kkkkkkk essa kkk nunca mais kkkkkk vou esquecer
Jinxx : kkkkk nem eu - todos param de rir e voltam ao normal menos ash que não estava rindo
Gaby : Ok ao normal agr rs vamos almoçar em algum restaurante
Rafa : Boua
Jake : Ok vamos
Kath : Aeeee comidaaa \o/
Eu : Obesa
Todos : Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kath : nem tanto u.u
Eu : ok vamos logo que tb estou com fome - vcs saem de casa e a cami tranca tudo vcs vão no carro da cami e o pessoal da banda vai cada um no seu carro 6 carros :O vcs chegam no restaurante que nem canibais e pedem um monte de coisa o pessoal da banda come bastante a cami o rafa a gaby e a kath tb vc come pouco pois não era de muito de ficar obesa depois do almoço depois vcs dividem a conta e voltam cada um para sua casa vc tinha pegado os celulares de todo pessoal da banda e eles pegaram o seu numero tb vcs chegam em casa era 14:30 e quando vcs chegam todos vão para seus quartos vc toma banho e depois coloca outra roupa basica quando desce para assistir tv ja tinha alguem ocupando o safa todo
Eu : ôôô preguiça levanta quero sentar tb
Rafa : aaah ta bom deitado aqui de bouas
Eu : kkkkk ok - vc levanta a cabeça do rafa senta no sofá e coloca a cabeça do rafa no seu colo e começa a fazer carinho em seus cabelos
Rafa : Assim eu durmo
Eu : kkkk eu gosto de mecher no seu cabelo
Rafa : e eu gosto quando vc meche nele
Eu : kkkkk - vcs começam a assistir o desenho que estava passando até que passa algo engraçado e vc da risada mas ve que o Rafa continuou imovel quando ve ele estava com olhos fechados dormindo em seu colo

 Vc fala perto do ouvido dele bem baxinho para ele não se assusta 
Vc :  RAFAAAAAAAAAAA ACORDAAA POHAAA !!!!!!! ~le grito

Rafa : 



Vc :  ~ Cai de tanto rir ~ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ~ no chão se contorcendo e rindo 
Rafa : Poha (seu apelido) não teve graça 
Vc : mais vc tinha que ver sua cara 
Rafa : kkkkkkkk ok admito que levei um susto mas ninguém mando vc fica fazendo cafuné em mim
Vc : vc parece um anjo dormindo *u* 
Rafa : ~chega perto de vc e te da um beijo - o Rafa começa a te pegar no colo e ti coloca no sofá depois foi ficando em sima de vc e te beija o beijo foi ficando cada vez mais intenso até...

.................................................................................continua 

Gente continuo amanha hehe #malvada mas quero ver meus comentários viu gatosas 


2 comentários:

  1. Oie to de volta aq, continua logo pq eu quero mais capitulos U,U Gente oq aconteceu??? Eu to doida pra saber, continua pq eu to desesperada pra saber oq aconteceu gata
    Bjins da Milla :*

    ResponderExcluir
  2. deve ter rolado secsu continua linda ;)

    ResponderExcluir