segunda-feira, 19 de maio de 2014

Fallen Angel 7

MillaMoon Bem vinda *u*
................................................................................................
~mensagem on~

Andy : Oiie ( seu nome ) é o Andy salva meu numero ae ^^
Eu : Oeew andy ^^ ja salvei rs 
Andy : Td bem ?
Eu : Siim e vc  ?
Andy : bem ^^ então bora sair hj ?
Eu : claro :D 
Andy : serio ? kkk achei que vc n ia 
Eu : ss kkk claro que vou pq achou isso ?
Andy : Não sei deixe ... então eu passo ai as 20:00 ?
Eu : Ok 
Andy : Ok kkk vou indo depois eu te ligo confirmando msm 
Eu : td bem ^^ vou ficar esperando 

~mensagens off~
~seus pensamentos on 

OMG *o* vou sair com o vocalista do BVB :O eu piro eu piro eu piro ( ok ja sakas piro ) 

~seus pensamentos off 

 Eu desci tava todo mundo jogado no sofá assistindo bob esponja 

Eu : Vão ficar assim a tarde inteira ???
Todos - vc : SIIIM \o/ 
Eu : Ninguem pra entrar na piscina comigo nesse dia de sol :(
Gaby : AAh eu queruu *u* 
Rafa : Eu tb *u* 
Kath : Ok vamos 
Eu : AEee levantem então seus tiriçentos - todos levantaram e foram pro quarto colocar um trage de banho e vcs ficaram assim :
 Você

Gaby 


Kath 
E o Rafa coloco uma sunga preta sóh rs e todos foram para a piscina chegando la fora vc e a gaby ficaram sentadas na beira da piscina com o pé na agua e tem sempre aquele bendito que te empurra na piscina ou seja o Rafa que empurrou vc e a Kath que empurrou a Gaby 
Eu : Seeeu filho de uma maaae !!!! 
Kath + Rafa : Kkkkkkkkkkkkkkk - Rafa fica distraido dando risada de vc e da gaby que foram empurradas na agua e vc puxou o pé dele fazendo ele cair na piscina 
Rafa : AAh não vale tava disprevinido 
Eu : Aé eu tb estava senhor Rafa u.u
Rafa : #Rum 
Todos : Kkkkkkkk - a Kath acabou entrando na piscina agente ficou jogando água um no outro até que agente fica morrendo de fome então eu e a Kath entramos para fazer o almoço enquanto o Rafa e a Gaby ficaram na piscina de bouazinha eu admito que estava com um pouco de ciumes e fiquei olhando toda hora oque eles estavam fazendo 
Kath : que preucupação é essa acha que eles vão se comer lah é ( hhuuuuuuuum (66 )
Eu : Hãn ? - tava destraida pensando no que os dois podiam fazer ali fora 
Kath : Que isso vc nem ta prestando atenção esta com ciumes do Rafa com a Gaby neeh 
Eu : claro que não sai fora >.> 
Kath : então pq vc ta olhando toda hora para la e nem prestando atenção no que estou falando com vc ???
Eu ~ fico calada ~ - n ouvi nd que a kath falou e fiquei olhando para fora vendo os dois dando risada 
Kath : (  SEU NOME ) 
Eu : AAh oq ???
Kath : Ok ja chega oq aconteceu que vc esta com ciumes dos dois 
Eu : ok Kath rolou umas coisas entre mim e o Rafa e agr eu meio que estou com ciumes dele com a Gaby la fora 
Kath ~da gritinho isterico ~ não acrdito OMH *o* 
Eu : ok para com isso #Rum 
Kath : pq n me contou antes dona ( seu apelido )
Eu : eu estava com medo da reação de vc alias vc tb é melhor amiga do Rafa
Kath : mas eu não me incomodo com isso os dois são tão fofos juntos mas bem que no dia da balada ( ontem rs ) vc e o andy ficaram trocando olhares que eu vi como isso ??
Eu : Ahh andy ? ele é bonito lecal... 
Kath : huuum 
Eu : agente vai sair hj - faz cara de inocente assobiando 
Kath : Oque ?????? como assim vcs vão sair hj *u* 
Eu : sim agente se encontro na lanchonete quando eu fui comprar os cupcakes e ae agente troco numeros e ele me chamou para sair por msg - naquele momento eu vejo o Rafa parado na porta - Rafa ??? ~faz cara de inocente 
Rafa : Oi ( seu apelido ) vim ver se esse rango sai hj ainda kkkk 
Eu : Claro kkkk agente a esta terminando bem que vc e a gaby poderiam ajudar colocando a mesa ne 
Rafa : Ui ! ela quer que agente coloque a mesa 
Eu : Ui ! se ele não colocar não vai ver o sol nunca mais 
Rafa : FUII ! - ele chama a gaby para colocar a mesa e depois eu e a kath terminamos de cozinhar e todo mundo comeu (66  parey ) 

~seus pensamentos~
sera que o Rafa ouvi-o oque eu disse pra kath O.O não quero que ele fique bravo comigo ou chateado por que vou sair com o Andy 

~seus pensamentos off ~ 

Ja eram 15:00 e a Cami chegou \o/ 
Cami : Chegay poviin \o/ ( nn ainda ta trabalhando -.- )
Kath : Camiiii 
Gaby : Minha diwa chegou \o/
Eu + Rafa : '-' ~poker face 
Cami : e vcs n me aman não :( ~olhando para gente 
Eu : Wooon claro que amamos *o* 
Rafa : ss amamos mt *u* 
Cami : Ah bom ja expulsava vcs daqui com puxão de orelha #Rum 
todos : kkkkkkkkkk
Cami : agente vai sair hj u.u 
Gaby : que hrs ?
Cami : as 19:00 ~ela olha e ve que estavam todos de trage de banho ~ Vcs foram nadar :( ai que dlç 
Kath :  kkkkkk agente estava morrendo de tédio ate a ( seu apelido ) ter a ideia mas onde agente vai 
Cami: sair 
Kath : onde ?
Cami : Lugar ,-,
Kath : que lugar poha -.- 
Cami : eita vcs vão saber dps u.u 
Todos - vcEcami : aaaaas >:( 
Cami : kkkk e vc ( seu apelido ) não quer saber onde é ?
Eu : Acho que n vou n estou um pouco ruim 
Cami : AAh vai pf pf pf ~faz biquinho 
Eu : A nem cami 
Rafa : quer que eu fique aqui com vc ( seu apelido ) ?
Eu : não rafa n quero estragar sua noite com bobeira minha 
Rafa : certeza não gosto de te deixar socinha aqui 
Eu : ctz Rafa é seguro n precisa se preocupar :D
Rafa : ok então 
Gaby : Hey vamos voltar para a piscina \o/ 
Todos : Vamos - a cami boto o biquini dela e vcs entraram na piscina de novo ficaram la a tarde toda ate dar 18:30 e todos foram se arrumar menos vc hehe todos foram e vc foi correndo tomar um banho e se arrumar e fica assim :


vc desce senta no sofá e fica assistido desenho ate a campainha tocar vc desliga a tv e vai ver quem era quando vc abre a porta ve o ......

.........................................................................Continua 

Continuei fofas *-* desculpa n ter postado final de semana eu tive que ir para a escola sabado e domingo eu tive que sair *u*  e eu só vou continuar se tiver 2 comentarios u.u 


5 comentários:

  1. Gente quem era? Eu tenho quase certeza q é o gataum 100soal do Andy, continua logo pq eu exijo capitulos novos gatosa U,U cara quando eu li "pokerface" eu fiquei: Whoa, pq é uma apelido que eu e minhas amigas demos para um amigo q eu gosto dele daí a gente fez essa demencia kkk
    Continue assim q puder lindona *---*

    ResponderExcluir