domingo, 25 de maio de 2014

Fallen Angel 10

o beijo foi ficando cada vez mais intenso ate... que a Gaby aparece e olha assim > O.O <
Gaby : Oque é isso ???
Rafa ~levanta de sima de vc ~ Calma ee...
Eu : Gaby me desculpa
Gaby :não
Eu : oque ? pfv gaby agent... - ela não deixa terminar a frase e começa a cantarolar 
Gaby : Eu sabia eu sabia eu sabia *o* vcs são tão fofos
Rafa : hãn ?
Eu : GABY !!!!!!! 
Gaby : que foi ???
Eu : Eu e o Rafa somos só amigos agente fez isso sem pensar... Neh Rafa ??????
Rafa : Aham 
Gaby : seeeei não tentem me enganar 
Eu : Gaby é serio !
Gaby : okok u.u vou deixar os dois pombinhos terminar oque começaram ~vai subindo as escadas de novo 
Eu : GABY FIQUE CLARO QUE AGENTE NÃO ESTAVA FAZENDO NA... - você ouve um barulho de porta fechando provavelmente era a gaby - fdp ¬¬
Rafa : calma acho que ela não vai contar a ninguém, como ela disse pq nos não continuamos oque começamos ~olhar malicioso 
Eu : Rafa não isso tem que acabar aqui ja chega ...
Rafa : como assim ?
Eu : isso que agente ta fazendo agente tem que parar 
Rafa : mas pq ?
Eu : ~fica calada 
Rafa : OK (SEU APELIDO) SE É ASSIM QUE VC QUER - Rafa nunca tinha aumentado o tom de voz assim com vc
Eu : Rafa eu so to falando que não e o certo agente ficar fazendo isso 
Rafa : Me desculpa é que eu realmente a amo (seu nome) eu sempre tive ao seu lado como seu amigo isso me deixava irritado então decidi me aproximar de vc mas quando faço isso vc me rejeita ~olha bem em seus olhos 
Eu : Me desculpa Rafa eu não deveria ter dito isso ok Eu te amo - vc da um abraço nele e ele tb te abraça
Rafa ~ fica calado 
Eu : vamos mudar de assunto... oque podemos fazer hoje o resto do dia ?
Rafa : que tal irmos a noite em uma balada ? ~fala com voz meio fraca e triste 
Eu : otima ideia mas Hey n fique assim ok ja disse que te amo ~da um selinho no Rafa que abre um sorriso na hora
 Rafa : assim é melhor u.u
Eu : kkkk meu lindo 
Rafa : minha linda ( gente esqueci que hrs era mas fingi que ja era 17:30 )
Eu : vou avisar as meninas 
Rafa : Ok - vc sobe e Rafa coloca nos desenhos de novo quando vc bate na porta da Cami 
Cami : TAH ABERTA !!!!!! - vc abre a porta e fica O.O 
Eu : estou do outro lado da porta não na rua pra vc grita assim 
Cami : kkkkk ok desculpe kkkkk então oq conta 
Eu : balada hj u.u 
Cami : huuum leu meus pensamentos 
Eu : Avisa o resto das meninas ?
Cami : avisa vc ae que eu vou ligar pro povo
Eu : que povo?
Cami : Jinxx ash jake cc andy 
Eu : aah kkkk ok - vc chama o resto das meninas e vai pro seu quarto vc deita e começa a pensar no Rafa mas acaba cochilando um pouco, e a Cami entra no seu quarto 
 Cami :  ACORDA MENINA VAMOS SE TROCA GO GO GO 
Eu : mais 5 horas 
Cami : como é ( seu apelido ) levanta logo ! acho que vou falar pro Rafa que ele vai ter que pegar uma puta qualquer la se vc não for 
Eu : Não não ja to indo - vc pula da cama e vai para o banhero e Cami começa a rir vc abre a porta do banhero rapido e diz - como vc sabe ?
Cami : Gaby kkkkkkkkk
Eu : >.>aquela capivara de teta mucha me paga ( kkkkk chamo ela assim direto *u* ) 
Cami : vai logo menina - vc fecha a porta toma um banho e sai do banhero e vai escolher uma roupa make arruma o cabelo e vai > assim < ( fiquei mo tempo fazendo espero que gosteme escolham o sapato pq fiquei indecisa ) quando vc desce estava todo mundo esperrando 
Kath : uou isso tudo é pro Rafa 
Rafa : tomara 
todos : kkkkkkkk - vcs foram para o carro chegando lah parecia um restaurante 
Eu : ctz que é aqui 
Cami : haha ja vim aqui muita vezes o Ash que me mostro esse lugar 
Gaby : Altas putaria deve acontecer aqui então kkkkkkk
Kath : ctz kkkkk
Cami : é uns strippers e tals kkkk 
Rafa : uns ???
Cami : Uns e Umas 
Eu : e pq vc se preocupa com isso Rafa ??
Kath : vesh 
Rafa : nd não ué 
Eu : sei não vou desgrudar de vc hj 
Gaby : aham quando ve o ash vai sair correndo atras dele 
Eu : Cala boca gaby >.> 
Gaby : tb te amo 
Eu : woon ti amo cat 
todos : kkkkk - vcs desem do carro e entram la tinha uma porta cami abre e ja sai um som vcs entram no corredor no final tinha um guarda a cami fala o nome dela depois o guarda deixa nos entrarmos quando chegamos lah tava todo mundo dançando e bebendo tinha gente se pegando ali outros bem doidão 
vc entra ali no meio e acaba se perdendo do pessoal então decide ir ate onde pega as bebida ( esqueci o nome ai gente o lugar que tem barmem nem sei se é assim msm ) vc pedi uma vodka pro carinha e bebe de uma vez depois pede outra e ja bebe de novo 
XxXx : alguem não esta afim de ficar sóbria hoje - vc se vira e ve o Andy 
Eu : kkkk só estou começando querido 
Andy : kkkkk pq não esta com o pessoal ?
Eu : sla eu entrei e perdi eles de vista 
Andy : aconteceu o msm comigo 
Eu : kkk senta ai vamos beber um pouco 
Andy : um pouco ? um pouco vc ja bebeu 
Eu : vc acha isso pouco ? vc deve ser fraco kkkkkk
Andy : Eu fraco kkkkkk nunca
Eu : Vamos apostar então
Andy : tenho dó de vc 
Eu : vc não disse isso ! Moço me da 6 doses ( chessus )
Andy : ok então... O mesmo pra mim - vcs apostam e deu empate vcs pedem mais 3 doses e deu empate de novo como vcs ja estavam bebados nem queriam mais saber de apostar 
Eu : oliiia aquiee poweer range eu quelia se a rosa 
Andy : nom nom so power ranger sou o baltman ( é assim msm kkk falano tudo errado ) 
Eu : noom nom éé 
 Você acorda e estava no chão deitada tinha outras pessoas ali tb mas ae vc se levanta e ve todo mundo jogado no chão e vc estava com uma puta dor de cabeça e vai andando quando vc ve estava na casa de alguem não estava mais naquela balada que estava ontem vc sai para o jardim e estava cheio de copos no chão algumas pessoas e vc senta na calçada e começa a pensar = oque sera que eu fiz ontem ? =  vc estava pensando ate ouvir o barulho de algo caindo la dentro então vai ver oque era e ve jake se levantando do chão da cozinha da sala e sem querer derrubou um copo de vidro 
Eu : Jake ?
Jake : hãn ? quem é vc ?
Eu : sou amiga da Cami lembra ?
Jake : aeeh a gostosinha 
Eu : ¬¬ 
Jake : kkk Aii que dor de cabeça 
Eu : tb estou oque aconteceu ontem ? de quem é essa casa ? - jake olha ao redor e fala
Jake : Andy 
Eu :?????
Jake : essa casa é do Andy 
Eu : como agente veio parar aqui ??
Jake : eu vou saber não me lembro de nd so que eu bebi pra caralho 
Eu : somos 2 então - alguem aparece na cozinha e vc ve que era o Ash 
Ash : pq viemos parar na casa do andy ?
Eu : não sabemos '-'
Jake : estava onde ash ?
Ash : acordei em uma cama com uma puta qualquer, não me culpem a bebida faz isso comigo kkkkkk AII que dor do inferno 
Eu : kkkkkk acho que dever ter algum remédio por aqui - começa a abri os armários procurando - aarh nada - chega mais pessoas na cozinha : Jinxx Gaby e Cami - Bom dia ,-, ou boa tarde não sei 
Cami : aarh que dor de cabeçaa 
Gaby : nem me diga - depois chega CC e Kath juntos
Eu : huuuuuuum a noite foi boa para os dois 
kath : Cala Boca ( seu apelido ) - chega o Rafa e o Andy eles estavam machucados com olho roxo boca cortada sangue seco pelo rosto 
Eu : AI meu deus oque aconteceu ??
Andy+Rafa : *******

..........................................................continua

Hahahaha como eu sou má com vcs >< imaginem soh oque o Andy e o Rafa vai fala mds pode mudar o imagine todo kkkkkkk ok parey lindas oque vcs acham de eu começar a responder comentarios u.u ??? quero ver 2 comentarios que eu continuo ou amanha ou na terça 





3 comentários:

  1. Deve ter rolado uma suruba daquela mds '-' Continua *0*

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa logo *--*
    Beijos de Vampire :*

    ResponderExcluir
  3. Nuss to aq doida pra saber oq aconteceu, continua logo gata q tá mto legal.

    ResponderExcluir