sexta-feira, 2 de maio de 2014

Fallen Angels 3

Era a kath minha nega blanca ( chamo minhas melhores amigas de nega blanca deixa eu se feliiz *u* ) u.u atendi na hora

~ligação on~

Kath : Hello minha vaquinha ><
Eu : Oiie minha nega u.u
Kath : Bora pro parque ?
Eu : agora ?
Kath : não mês que vem -_-
Eu : foi mal mas que hrs ?
Kath : Daqui uma hora pdc?
Eu : Pode o Rafa vai ?
Kath : acho que não dessa vez só vamos ser nois duas hehe
Eu : partiu então bjus ate lah
Kath : Atee

~ligação off~

 Subi para meu quarto foi ao banheiro tomei um banho demorado e quente quando sai fui ate o closset escolhe uma roupa e acabei me vestindo assim :
Eu só passei um delineador e um lápis de olho desci para a sala ficar esperando a Kath assistindo Hora de Aventura ( *o* amo esse desenho ok ? n me julgue sou infantil msm ) até que a campainha toca e você abre a porta era a kath 
kath : Oeeeew 
Eu : oooooe 
Kath : Vamoooos ?
Eu : oooook 
eu+kath : kkkkkkkkkkkkkk
 Nós entramos no carro e kath vai dirigindo e eu fui no banco da frente ao lado dela, eu liguei o rádio estava passando Not The American Average do Asking Alexandria e eu e a kath ficamos cantando que nem doidas dentro do carro com o som super auto até que chegamos eu desliguei o radio e sai do carro nós ficamos andando no parque até que avistamos um carrinho de algodão doce (*O*) fomos correndo até la parecendo duas doidas quando alcançamos o carinho pedimos apenas um algodão doce para nós dividirmos para não fica muito enjoativo agente sentou em um banquinho que tinha lá e ficamos conversando 
Kath : já te contei que eu e o Rafa estávamos pensando em ti arrasta com agente para os Estados Unidos kkkkkk
Eu : fiquei sabendo mas não é bem assim não kkkk
Kath : é sim ~ ri ~ agente vai te arrasta pra la você querendo ou não
eu : ok ook assim não da pra resisti dois contra uma soh 
Kath : kkkk ss mas falando serio agr oque vc acha da gente ir morar com a Cami 
eu : eu adoraria mas problem, minha mãe 
Kath : Vamos dar um jeito nisso amanha msm meus pais ja dexaram os do Rafa tb entaum amn vamos todos pra sua casa convencer sua mãe ok ?
eu : ook aaah feliiz ^^ 
Kath : kkkkk ~ olha no relogio ~ temos que ir agr :(
eu : aah :( ok vamos
 Eu e a Kath fomos ate o carro ela me levou para casa e foi para casa dela eu subi para meu quarto e troquei de roupa e desci ajudei minha mãe com a janta depois que comemos eu dei um beijo de boa noite na bochecha dela e subi para meu quarto fiquei mexendo no noot o resto da noite depois desliguei e deitei fiquei pensando um pouco em como seria morra nos Estados Unidos e acabei dormindo.

~vc off~ Camilla on~

 Agora são meia noite e a nina não chega mds a gaby ta atrasada ( gentiii personagem novaa ;) desculpa não ter colocado na postagens dos personagens ) a campainha toca, eu abro é minha nova amiga Gaby , quando estou perto dela acho que não me sinto socinha como quando cheguei nos Estados Unidos ainda sinto falto do meus amigos do Brasil claro mais só por isso não vou ficar em casa em depressão eu vou conhecer novas pessoas, alias eu vim aqui para me divertir
Gaby : OOOOOOOOIEEEEEEE 
Eu : OOOOOOIIIIIIIII
Gaby : vamos bora que nois ta atrasada 
Eu : ok - eu sai fechei a casa e depois nos fomos para uma balada nos divertir 

(Gente a gaby era assim ok ? )

~Camilla off~

  Você acorda vai ao banheiro faz suas higienes e desce para tomar café da manha que sua mãe tinha feito e liga para a Kath para saber como ia ser para converse a sua mae de deixar vc morar nos Estados Unidos 


~ligação on~

Kath : Oiii *3* 
vc : Oiiee 
Kath : Td bem ?
vc : ss, em Kath como vai ser para convencer minha mãe em ?
Kath : a ss eu ja liguei pro Rafa e os pais deles vão ir ai com meus pais tb conversar com sua mae tomara que isso resolva :s
vc : ok ok *O* oh nega não sei oque faria sem vc 
Kath : eu sei que vc me ama u.u
vc : coitadaa não se iluda 
kath : nossa maguo :(
vc : bobona vc sabe que ti amu 
kath : aeee tb rsrsr 
vc : kkkk ok vou desligar bjus 
kath : bjus

~ligação off~

Você fica ansiosa esperando os pais dos seus amigos chegarem com eles fica andando de um lado pro outro ate alguém bater na porta vc vai correndo abrir
Todos : Oi (seu nome) 
vc : oiee entram - vc abre espaço para eles passarem e cumprimenta todos, sua mãe ve eles entrando e logo veio dar oi para todos e o Rafa e a Kath estavam na calçada te chamando vc vai la com medo doque possa acontecer dentro de casa mas msm assim fecha a porta e vai sentar na grama do jardim da frente com a Kath e o Rafa 
Rafa : oiiiee ( seu apelido )
vc : oiie Rafaa - da um SuperIperMega abraço nele e vcs ficam conversando até que o pessoal sai la fora e começa a se despedi de vc quando a mãe da kath sussurra no seu ouvido 
mae da kath : conseguimos - vc ja sabia que significava e ficou pulando de felicidade ali msm, a Kath  e o Rafa foram embora junto com os pais e vc entra em casa e olha pra sua mãe com cara de vc é a melhor do mundo te amo 



Nenhum comentário:

Postar um comentário