domingo, 4 de maio de 2014

Fallen Angels 4

Dei um abraço nela falei obrigada, depois liguei para a Kath para falarmos todos juntos para a Camilla

~ligação on~

Kath : Oiiie
Vc : Ooiiie
Kath : td beem ?
vc : ss e vc ?
Kath : tb ^^
vc : como vamos falar para a Cami sobre a noticia *O*
Kath : Vamos falar todos juntos que tal abrir um grupo no skype com eu vc a Cami e o Rafa
vc : otima ideia que hrs ?
Kath : vamos ver se ela ta on agr ae ja entra vc e eu ligo pro Rafa
vc : ok bjus
Kath : bjus

~ligação off~

~Camilla on~

 Estava  mexendo no noot quando me chamam no skype era uma chamada de video eu atendi a chamada era da kath da ( seu apelido ) e do Rafa

~ligação por web no skype~

eu: Oiie Gentee \o/
todos-eu : Oiiie
eu : como vão ?
vc : otima ^^
Rafa : Bem \o/
Kath : Bem nos temos uma pequena pergunta para vc Cami
eu : Qual qual qual ?????
vc : oque vc acha da gente morar com vc nos Estados Unidos ????? \o/ \o/ \o/ \o/
eu : : OMG *O* ta falando serio ? eu iria pirar
Rafa : então podi pira u.u
eu : aaaaaah - começei a dar pulinhos de felicidade com aquilo imagine eu a kath o Rafa e a (seu apelido) isso vai ser perfeito
Kath : então de boa msm ?
eu : claro vai ser de mais
vc : ebaaaa
Rafa :  que dia nois vamos estar nos Estados unidos pessoas ?
Kath : depois de amanha .... - ficamos conversando ali depois de tudo ressolvido eles vão vim morar comigo aaaah *u*

~Camilla Off~

Vocês desligaram o skype e foram dormir, de manha vc acorda vai ao banheiro faz suas higienes e desce para sala tomar café sua mãe tinha ido trabalhar e deixou o bacon pronto para vc vc comeu tudo dpois foi assisti hora de aventura na tv e lá ficou ate 15:00 quando decidi fazer as malas para ir arruma tudo e no total deu 5 malas :O quando termina era 19:00 e liga para a Kath para saber se ela ja tinha feito as malas dela

~ligação on~

Kath : Oiiiie minha fallen angel \o/
vc : ooiiee minha diwa
Kath : oq conta ? ^^
vc : nd só queria saber se vc jah fez suas malas
Kath : bom estou fazendo elas agr
vc : Aaah posso passar ae e te ajudar ?
Kath : ja tava pensando em te chamar ta uma bagunça aqui
vc : rsrsrsrs vidente eu u.u
kath : u.u vem logo sua lesma
vc : nossa ta apresada
kath : é pra vim rápido antes que eu me perca nessa bagunça
vc : okok bjus
kath : bjus

~ligação off~

Você vai até a casa da Kath a pe msm n era tão longe da li apenas uns 2 quarterões quando chega la a Kath abre a porta para vcs vão para o quarto dela arrumar as malas que quando terminou tudo deu 5 tb e vcs decidem comer umas besteiras e comprar umas bebidas vcs foram no mercado ali pertin e compraram um salgadinhos, cookies e uns cupcakes e de bebida vcs compraram duas garrafas de vodka e uns energéticos para misturar vcs chegam em casa vão para o jardim pegam um radio ligam e deixam onde estava tocando Pierce The Veil - King For a Day e vcs tomaram uma garrafa de vodka e ficaram meio animadinhas um pouco bêbadas e foram pular na cama elástica que tinha ali no jardim msm vcs e tomaram outra garrafa inteirinha enquanto estavam na cama elástica e acabaram apagando ali msm as 2:00, vcs acordaram as 13:00 e vcs iam para o Estados Unidos daqui a duas horas então vcs só arrumaram a bagunçinha que tinham feito ali correndo e depois vc volto para casa tomou um banho e coloco o resto das coisas nas malas e sua mãe te levou para o aeroporto e a Kath e o Rafa ja estavam lah  até a mulher chamar para o voo que vcs iam pegar
vc : tchau manhe vou sentir sdds :( - dei um super abraço nela e uma lagrima escorreu no meu rosto
sua manhe : tchau minha filha tb vou sentir sdds n esquece de me ligar sempre que puder - vc enxuga as lagrimas e entra no avião com o povo vc foi na janela do seu lado foi a kath e atras de vc foi o Rafa depois de hrs no avião vcs chegam *u*

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
 BVB Army tenho uma noticia ruim para dar eu só vou poder postar uma vez por semana que sera ou no sábado ou no domingor pq eu estudo de tarde e quando eu chego ja é 16:40 e eu tenho que faze lição estuda pq meus pais meio que me obrigam a fazer isso mas tb quero que vcs comentem :( vcs n comentarem nd esta me deixando tristinha :(


Um comentário: