sábado, 10 de maio de 2014

Fallen Angels 5

Chegando lá a Camilla estava esperando vcs no aeroporto e vc quando viu ela saiu correndo eu deu um pulo em sima dela que vcs quase cairam
 Vc : OMH que sdds de vc aaah - vc meio que deu aloka ali mas todos ja estavam acostumados
Cami : Meu deus kkkkk tb estava morrendo de sdds de vc *---*
Vc : eu tava mais ¬¬
Cami : não eu tava -_-
Vc : Eu
Cami : Eu
Vc : Eu
Cami : EU !!!
Vc : VOCÊ !!!
Cami : Vc
Vc : viu admitiu U.U
Cami : isso é trapaça kkkkk
Vc : kkkk nom é nom
Rafa : hey eu tb quero abraço Cami faz tempo que agente n se ve - a Cami vai abraçar o Rafa e ele gira ela *u* ( sonho )
Kath : eu existo ok :(
Cami : kkkk que fofa que vc esta *u* - Da um abraço bem forte na kath - ai mds acho que vou te apertar
Kath : Não !!! eu n existo olha nem to aqui
Todos : KKKKKKKKKK
 A Cami ajudo com as malas de vcs e realmente era muita mala vc foi na frente com ela que estava dirigindo e o Rafa e a Kath foram atras mas a Kath deve que sentar no colo dele pq não cabia mais no banco de tanta mala que tinha
Rafa : Aii ! obesa socorro vou morrer
Kath : Xiu eu sou levinha u.u
Rafa : eu sei kkkk leve como um mamute
Kath : RAFAEL vc cale essa boca antes que eu quebre sua cara
Vc : vesh Rafa é melhor ficar quetinho msm
Rafa : estou vendo n quero apanhar de um mamu... ser tão leve como esse
Kath : ~ olha com um olhar de vou te matar
Rafa : A n vale aqui n tem como me mover
Cami : kkkkkk mds vcs continuam os msm de sempre - da partida no carro - ok vamos agr
Vc : kkkk esses dois que são zuero eu fico na minha aqui
Kath : aham (seu apelido) vc é a que mais faz brincadeirinhas idiotas aqui u.u
Vc : Xiiu não estraga meu disfarce sua tiricenta
Todos : Kkkkkkk
 Vocês ficam conversando no caminho todo ate chegar na casa da Cami era enormeeee mt linda e pfta e vc tipo OMG n acredito que vou morrar aqui

Bom como a casa era grande tinha vários quartos e a cami falo que quando uns amigos dela vem aqui eles costumam bastante dormi neles então cada um foi para um quarto e vc ficou com um que tinha sacada *u* 

~você on~

 Comecei a arrumar minhas coisas e colocar meus posters ( é assim que se escreve ? ,-, bom se n for deu pra entender oque é ne desculpa ae ) na parede e fui colocando tudo que tinha do meu quarto ali no meu cantinho depois fui arrumar minhas roupas no closet e coloquei minhas maquiagens na penteadeira que tinha no quarto e tinha ficado super perfeito 

Depois ouso alguém batendo na porta 
Eu : TA ABERTA - digo praticamente berrando e quando a porta se abre era a cami com cara de assustada - oque houve ?
Cami : seu grito eu tava do outro lado da porta sabia não estava do outro lado do mundo 
Eu : u.u acostume-se 
Cami : Difícil em se troque que agente vai sair para comemorar 
Eu : vamos aonde 
Cami : A uma balada onde só roqueiros vão 
Eu : Uhuuuu - do um pulo da cama e ja vou para o banheiro tomo um banho troco de roupa arrumo meu cabelo e faço a minha make 

Desço na sala e estava todo mundo me esperando
Kath : Aleluia senhor 
Rafa : Aeeeee ate que enfim 
Cami : kkkk pra que essa demora toda tava de produzindo tanto assim 
Eu : mds nem demorei tanto assim 
Cami : okok vamos - abre a porta a da passagem para todos depois tranca e nos vamos no carro dela ficamos o caminho conversando e quando chegamos nos entramos e vimos um monte de gente dançando rock Eu e a Cami vomos direto pro barman e pedimos duas vodkas depois apostamos quem bebia mais e assim foi eu pedi logo 6 copos e o carinha la que tava no bar fico vendo a quem perdia primeiro e colocando mais 
Eu : vc vai perde cami 
Cami : sonha
Eu : Eu não sou estou super acordada (nuus ) 
( Carinha do bar ) (o nome dele vai ser James ok ? ) James : ~ enche 6 copos e fala já 
Eu : ~bebo 3 bem rapido mas a cami tb bebe depois nos fomos de novo e de novo eu ja estava bebada e na 4 vez a cami vomitou e eu venci 
Eu : aee muuleke vouxe pedeuu - eu tava meio tonta nem tava falando direito mas foda-se 
Cami : sorte a sua que eu tava despreparada 
Eu : haamham sleii - vou para pista de dança e acho o rafa e a kath então começo a dançar que nem a loka ali 
Rafa : (seu apelido )?
Eu : oi 
Rafa : como vc esta ?
Eu : Bleeim power ranger pq ?
Rafa : ~ poker face ~ vem cmg - eu sigo o rafa não faço a menor ideia do pq chamei ele de power ranger agente chegou em um jardim que tinha la em volta e sentamos debaixo de uma arvore 
Eu : oque floi ?
Rafa : vc esta mt bebada '-' não quero que nenhum pervertido se aproveite disso la dentro ( won *o*) - ele me abraça me encostando no peitoral dele e passando a mão no meu cabelo - vamos ficar um pouco aqui 
Eu : ok Rafa - ele me olha e vai chegando cada vez mais perto quando me beija e eu correspondo era um beijo calma bem tranquilo e depois nos terminamos com um selinho 
(ignorem esse casal fofo e finge que era vc e o rafa)
Rafa : Eu te amo ( seu nome )
Eu : *********

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ CONTINUA...

Capitulo pequeno mas minha imaginação não ta cooperando D: 


Um comentário: