sábado, 10 de maio de 2014

Fallen Angels 6

Rafa : Eu te amo ( seu nome )
Eu : Rafa Eu também te amo - agente se beija mais e o beijo foi ficando cada vez mais intenso então Rafa começa com a mão boba - Rafa ... aqui não né ~ le poker face ~
Rafa : me empolguei :p
Eu : Vamos entrar la de novo
Rafa : Vamos - agente entro la bebi mais um pouco e fui dançar ate que a Cami  me chamo e ela estava com uma menina muito fofa e fui ate uma mesinha que tinha la e sentamos nos 3 la
XxXx : Oiie prazer eu sou a Gaby ^^
Eu : Oii Gaby ^^
Cami : ( seu apelido ) ela virou minha amiga depois que me mudei pra cá ela é muito legal e bem louca igual você kkkk
Eu : Camii kkkk assim eu ja fico com má aparência pra menin
Gaby : Kkkkk fica nd todas nós somos loucas - ficamos conversando bastante ali a gaby era uma pessoa muito legal e divertida eu e ela nos demos mt bem é como se agente se conhecesse a anos a Cami foi dançar e eu e a Gaby fomos pegar umas bebidas
Eu : apostei com a Cami hj e ela perdeu kkkk ela é mt fraca
Gaby : Qualquer pessoa vence da Cami ela é extremamente fraca kkkkkk
Eu : isso me suou como um desafio
Gaby : Só se for agr
 Vocês pedem os copos para o James
James : de novo outra aposta mocinha
Eu : Claro sou forte kkkkkkk
James : kkkk ok - ele enche os copos com tequila - Já
 Eu e a Gaby bebemos 3 copos e deu empate depois fomos de novo e de novo e de novo e na 4 vez ainda tava empate e parecia que eu e a Gaby n iriamos aquentar mais nada mas aposta é aposta  então na 5 vez bebemos os 3 copos e eu estava completamente tonta na 6 vez eu tomei dois e vi que a Gaby desistiu depois do primeiro soque msm assim eu tomei o 3 não iria desperdiçar né hehe
Gaby : Ok ok vc venceu
Eu : leuuu sooouu fo... - Apago total

~Você off~

~Gaby On

 Ai mds a ( seu apelido ) apago - pego ela pelo braço e seguro a cintura procurando o Rafa e a Cami para irmos embora - quando os encontrei eles estavam falando com um amigo meu e da Cami o Andy
Eu : Gente ajuda aquie a ( seu apelido ) apago total - quando o Rafa ve ele pega ela no colo
Rafa : é acho que teremos que ir
Cami : Ah naum :( tava tão boa a conversa com o Andy
Rafa : Kkkk psé
Andy : tem quartos lah em sima vc pode deitar ela la e descer aqui de novo
Rafa : é acho que vou fazer isso mas vou esperar ela acordar com ela - assim Rafa some com a ( seu apelido ) no meio da multidão
Cami : vesh de novo
Gaby : psé
Andy : ela costuma ser assim ? kkk
Gaby : Sim mas normal kkkk
Andy : Ela é mt bonita quem é ?
Cami : Uma amiga nossa ela veio morar comigo aqui e o menino que levo ela tb e a que esta vindo em nossa direção tb kkkkkkk ( AAAAAH ESQUECI DA KATH DESCULPA GENTE MALS MSM :O mas finge que ela tava dançando ali e a vius vcs conversando com o andy e veio fala com vcs me desculpem msm  D: )
Kath : Oi gente - ficamos conversando ali

~Gaby Off

~Você on~

 Eu acordei estava deitada e tinha alguém segurando minha cintura eu olhei pro lado era o Rafa ai mds sera que agente fez algo e eu n lembro :O mas olha ele dormindo parece um anjo *u* QUE ISSO ( SEU NOME ) EU NÃO ACREDITO NO QUE FIZ AGENTE É MELHORES AMIGOS OMH N ACREDITO QUE DISSE QUE AMO ELE mas ele tb me disse '-' nossa estou confusa de mais e com dor de cabeça n consigo pensa mt bem então percebo que o Rafa abre o olho
Rafa : oque esta olhando ?
Eu : nd soh olhando rs
Rafa : vc apagou e eu te trouce pra cá
Eu : Ufaa que alivio ainda bem que foi só isso
Rafa : mas poderia ter sido outra coisa - ele faz um olhar malicioso
Eu : Rafa ! - dou um tapinha do ombro dele
Rafa : Ai ai ! eu nem fiz nd
Eu : não magina
Rafa : não msm a culpa n é minha se vc é gost... linda desse jeito
Eu : vc quer morrer neh
Rafa : Ai chessus - ele sai correndo pelo quarto e eu vou atras dele quando desisto
Eu :  arh cansei
Rafa : kkkk ninguém me alcança  - ele se joga na cama
Eu : ok senhor the flash - eu subo em sima dele e lhe dou um beijo



Eu : Vamos voltar para casa ja esta tarde
Rafa : Aaah nom
Eu :aaah sim
Rafa : não
eu : sim
Rafa : não
eu : sim
Rafa : não
eu : não
Rafa : sim
Eu : ok vamos kkk
Rafa : como vc consegue ?
Eu : kkkk eu sou a BatGirl tudo posso
Rafa : Kkkk ok BatGirl vamos - eu abro a porta do quarto e nos saimos de lá e fomos achar a Cami a Kath e a Gaby quando encontramos ela estavam conversando com um menino lindo
Eu : Rafa quem é aquele
 Rafa : ninguém ¬¬ - me abraça por trás
Eu : Rafa estou perguntando o nome dele n se ele quer se casar cmg ( ok exagerei agr )
Rafa : Andy ele é amigo da Cami
Eu : Ok - fomos até eles
Kath : onde vc estava ? com o Rafa ainda
Kath+Gaby+Cami : huuuuuuuuuum
Eu : Cala boca suas mente poluida não rolou nd
Rafa : Infelismente
Kath+Cami+Gaby : Kkkkkkkkkkkkk
Eu : como é senhor Rafael
Rafa : Nd não hehe
Cami : ( seu apelido ) esse é o Andy e Andy essa é a ( seu apelido )
Andy : Olá ( seu apelido )
eu : olá andy - mds vós dele é pfta *O* buguei
Andy : Como vai ?
Eu : bem ^^ -  ficamos conversando bastante o Andy era super legal super simpático super lindo super gostoso (SEU NOME) se controla mulher ! então deu 2:00 agente resolve voltar para casa nos despedimos do Andy e fomos ate o carro depois entramos Cami Gaby e Kath foram atras e eu e o Rafa na frente Rafa ia dirigindo quando chegamos em casa Cami Gaby e Kath sairam correndo apostando corrida ate a porta de casa e meio que eu fiquei olhando aquelas duas idiotas correndo tortas com salto
Rafa : nossa kkkk
Eu : 3 patetas correndo kkkkk
Rafa : mds kkkkkkkkkk
Eu : só não morre de tanto rir ok - ele me olhou com um olhar carinhoso e eu me aproximei e o beijei
(ignorem a chuva)
depois terminamos o beijo com o selinho e eu e ele saímos do carro e eu cruzando os dedo para que as meninas n tenham visto aquilo entramos em casa e a Gaby ia dormir lah hj só que agente ja tinha ocupado todo espaço então ela teria que dormir com alguem 
Eu : então com quem vc vai dormir ?
Gaby : com o sofá esse dlç 
Todos : kkkkkkkk
eu : serio eu n vou deixar vc dormir no sofa  
Gaby : ok então eu n sei
Eu : Ok ja descidiu vai dormi cmg ebaa \o/
todos : kkkkkkk 
kath : mas ela n disse nd 
Eu : não duvide da palavra da BatGirl ¬¬'
Gaby : BatGirl ?
Eu: sim BatGirl agora vamos - todos foram para seus quartos a gaby tomo banho no meu banheiro eu emprestei um pijama para ela depois eu fui e coloquei meu pijama : 
( manheeeee) 
Nós fomos dormir e quando era 12:00 eu acordo por causa do bendito sol e levanto fecho a  janela vou ao banheiro faço minhas higienes saio do quarto e vou ate a cozinha tinha um bilhete da cami :
 Fui ao estúdio tenho que trabalhar volto antes das três horas se virem com o café ^^ 
                               - Cami
Eu : Oq se virem com o café - opa esqueci que todos estão dormindo bom como tava com preguiça de fazer cafe eu subi troquei de roupa sem acorda ninguem pq ~ le ( seu nome ) ninja e fui para uma lanchonete para comer fora quando chego la peço apenas um suco de laranja e dois cupcakes me sento em uma mesinha do lado de fora coloco meus fones e fico ouvindo musica quando alguém senta na minha frente 
Andy : Oii ( seu apelido )
eu : oiee andy ^^
Andy : oq faz aqui ( ta plantando bananeira n esta vendo Andy ? ok parey )
Eu : comendo fora estava com preguiça de fazer café da manha
Andy : então somos dois 
Eu+Andy : Kkkkkkkkkk
Andy : Então vc e o Rafa estão ... - n deixo ele terminar a frase
Eu : Namorando ?
Andy : é 
Eu : não !! que isso 
Andy : ~morde os labios ~
Eu : eu vi isso 
Andy : Kkkkkkk oque ?
Eu : vc sabe mt bem senhor andy 
Andy : ok parey 
eu : não vai comer ?
andy : na vdd eu ja comi estava saindo e vi vc aqui 
eu : aah 
andy : vc pode me passar seu numero ? depois eu te mando um sms e vc salva o meu que eu estou meio atrasado 
Eu : Ok é ****-**** 
andy : brigado tchal ( seu apelido )
Eu : Tchal andy ^^ - eu compro mais alguns cupcakes para aquelas criaturas que concerteza vão acorda morrendo de fome e vou para casa chegando la estavam todos na sala assistindo desenho 
Gaby : Onde vc foi ?
Eu : comer e comprar cupcakes 
Kath : Cupcakes me da me da me da - ela pega a embalagem na minha mão e vai para a cozinha
Eu : é pra todo mundo kath n é so para vc kkkk
Kath : sem graça - as criaturas comem depois fica todo mundo jogado nos 2 sofás e eu subi para o meu quarto sentei na cama e comecei a pensar : mds como o Andy consegue ser tão pfto espera (SEU NOME) se controla e o Rafa como fica ? - meu celular vibra eu fui ver era uma msg de numero desconhecido com certeza era o andy

~mensagens on~ 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~CONTINUA...

gente teve tempo de postar outro então eu postei ta ai ^^

2 comentários:

  1. divaa a Gaby minha xará linda pft... Continua

    ResponderExcluir
  2. Oie leitora nova aq (avá milla ¬¬) to adorando gata, continua logo pq eu to doida pra saber como era essa mensagem do sr. Andy u,u
    #QueremosCapituloNovo

    ResponderExcluir