quarta-feira, 21 de maio de 2014

Fallen Angel 8

quando vc abre a porta ve o... Andy ele estava assim :

~seus pensamentos on

OMH o Andy esta perfeito *o*

~seus pensamentos off

Andy : Uou como vc esta linda - vou ter um heart atack *o*
Eu : que isso andy *u* vc tb esta
Andy : não tanto como vc rs
Eu : assim eu fico vermelha
Andy : kkk ok vamos ?
Eu : Vamos
Andy : desculpa n ter te ligado antes eu tive que vim correndo
Eu : espero n ter atrapalhado
Andy : não rs n atrapalhou ~ andy abre a porta do carro para vc entrar vc entra ele fecha a porta da a volta no carro e entra '-' - AAAH SONHO
Eu : Obrigada ^^
Andy : rs nds - agente ficou conversando o caminho todo e ouvindo umas musicas até que andy para o carro - Chegamos ^^
Eu : e onde nos iremos ?
Andy : Cinema kkk ou se vc quiser ir em outro lugar...
Eu : não eu quero ir no cinema *-* ~faz uma carinha mt fofa
Andy : kkkk que carinha mais fofa
Eu :  eu sei u.u
Andy : convencida u.u
Eu : Nem sou kkkk
Andy : ok vamos - vcs fogem de alguns fans e conseguem entrar no cinema e acabam escolhendo ( nome do filme de terror que vc gosta  ) depois compram a pipoca e entram na sala o filme começa e Andy começa a tacar pipoca nos outros
Eu : Andy !
Andy : que eu fiz ??
Eu : >.> ta tacando pipoca nos outro que feio
Andy : kkk nom é nom kkkk
Eu : è sim agr da aqui - eu pego umas pipocas e começo a tacar nos outros tb
Andy : viu kkk é engraçado
Eu : Ok é sim kkkk mas vamos assisti o filme agr u.u
Andy : Ok u.u - vcs começam a prestar atenção no filme e quando aparece uma cena que te da um baita de um susto e vc se agarra no Andy e o Andy faz isso :
mas ae ele percebe que vc tinha se agarrado nele com medo e passa o braço sobre vc
Andy : ta com medo pequena
Eu : Tôôô ><
Andy : Kkkkkk
Eu : Xiiiu não da risada que aposto que vc tb ta
Andy : Eu n u.u ~mentira
Eu : #Rum
Andy : Vamos sair daqui então
Eu : Ok vamos - vcs saem de la e vão para o carro
Andy : vc esta bem
Eu : não é pra tanto tb neh Andy
Andy : do jeito que vc me agarro no cinema parecia que o carenha tava ali msm
Eu : Ee... er foi descuido meu desculpa
Andy : Kkkkkk foi nd pequena
Eu : kk ok agr ja amos pra casa :( nom quero ir agente nem curtiu
Andy : que tal uma pracinha que tem aqui perto ?
Eu : Ok \o/ - vcs vão ate a pracinha e era mt linda estava com luzes piscando *u* nas arvores e vcs sentaram em um banquinho que tinha ali
Andy : (seu apelido)
Eu : hum ?
Andy : vc esta gostando da qui ?
Eu : Sim muito *-* lá no Brasil até tem alguns lugares bonitos mas aqui é muito lindo *o*
Andy : ss kk em tem um lago aqui perto onde tem uma cachoeira vc quer ir ?
Eu : quero sim *o* - vcs entram no meio do mato que tinha lá ( huuuum 66) Parey# ) e foram andando até um lago que tinha lah com cachoeira pequena era muito lindo
era tipo assim
( finjam que estava de noite )
Andy : é aqui rs 
Eu : Nossa é mt lindoo 
Andy : rs venho aqui dês de queno
Eu : mds que perfeito aqui 
Andy : ss vamos entrar na agua ?
Eu : Oque ? mas eu n tenho mais roupas e essa agua deve estar fria 
Andy : Aaah nem é so fica de calcinha e sutiã e a agua nem é tão fira assim - Andy safadinho mas foda-se u.u
Eu : Ctz ??
Andy : Sim eu ja fiz isso farias vezes 
Eu : Ok vamos - vcs tiram a roupa e os sapatos e entram só de roupa intima e Andy começa a te olha com um olhar malicioso - Andy !
Andy : kkkkkk 
Eu : N to vendo a graça #Rum u.u ~ faz carinha de nervosa
Andy : kkkkkk mas vc fica muito ilaria quando fica com essa carinha 
Eu : aaaé vou sair então - eu vou nadando em direção a borda do lago até Andy segurar seu braço 
Andy : Não !... desculpa não sai agr pf ~faz biquinho 

Eu : Waaan *----* olha que eu mordo
Andy : Serio ? ~continua com o biquinho
Eu : Andy !!
Andy : Kkkkk ok parei mas vc vai ficar - ele te puxa de novo para o meio do lago
Eu : é assim ok ~joga agua nele
Andy : Aéé - vocês começam a fazer guerrinha de agua e vc acabou molhando todo seu cabelo vcs ficaram ali conversando fazendo umas brincadeirinhas até o celular do andy tocar e ele foi atende - ja volto
Eu : Ok - fiquei em silencio para ouvir oque o andy estava falando e ele estava falando super baixo acho que não queria que eu ouvisse mas minha curiosidade é muita então eu fiquei em silencio e começei a tentar entender oque ele estava falando e acabei escultando algumas coisas

Andy : aham , eu vou ai mais tarde
Andy : pode deixar eu so dei uma saida
Andy : ok tchal amor

Quando vc ouviu ele falando tchau amor foi como se vc tivesse ficado triste por aquilo mas vcs não tinham nada e mesmo assim vc ficou um pouco chateada

~seus pensamentos on

Nossa oque eu tava pensando como se um homem desses não fosse ter namorada perfeito do jeito que ele é, mas pq to pensando isso agente nem tem nd :( nossa acho melhor agente voltar para casa depois dessa

~seus pensamentos off

 Andy volta para a agua e começa a conversar com vc

Andy : então oque achou desse lugar ?
Eu :  muito lindo msm... mas acho melhor agente voltar para casa esta ficando tarde
Andy : não esta não ainda esta cedo :(
Eu : serio andy o pessoal pode chegar em casa e ficar preocupado pq eu n estou la alias n falei nd a ninguem
Andy : E eles sairam e n ti levaram ?
Eu : eu não fui pq iria sair com vc ~olha para ele
Andy : ok - os olhos do andy brilhavam com a luz da lua oque fazia dele mais perfeito ainda, vcs saem do lago dão um jeito de se secar pelo menos um pouco e colocam as roupas depois vão para o carro o Andy te leva para casa e te acompanha ate a porta
Eu : obrigada por hj Andy
Andy : Nd pequena ^^ marcamos de sair de novo
Eu : pdc rs agora eu tenho que ir - naquele momento vc olha para os olhos do andy e ele começa a se aproximar mas vc sabia que isso era errado que ele tinha namorada e que não podia fazer isso então ele ja estava bem perto do seus labio quando vc atrapalha - ée..er Andy desculpa eu tenho que ir agr - vc entra na sua casa sem mais nem menos e deixa o andy la fora com cara de bobo e fecha a porta

~seus pensamentos on

Meu deus como ele queria me beijar se ele tem namorada :( acho que ele é do tipo galinha não acredito que fui sair com um cara desses, por mais perfeito que ele seja eu não posso beija-lo

~seus pensamentos off

 Você sobe para seu quarto toma um banho e se veste como o povo não tinha chegado ainda vc só pegou um cupcake que tinha sobrado de hj comeu e foi para seu quarto meche um pouco no tt e depois vai dormir . Na manha seguinte ...




.................................................................................continua

Continuo antes com 2 comentários sera que vai ter ???

6 comentários:

  1. Continuaaa' *OOOOOOOOO* ta pft' :33 Leitora nova \õ :3

    ResponderExcluir
  2. :3 aiii sua linda pft divaa gostosa andy seu galinha pfto continuaaa divva *---------*

    ResponderExcluir
  3. Heeey (Leitora nova, da licença, obrigada de nada u.ukk)
    Continua logo, ta muito perfect *3*
    Beijos de Vampire pa tu nindinha :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continueei dotoza feliz por vc esta gostando espero continuar assim *---*

      Excluir